1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. bdebonnie Lista de leitura

Lista de leitura bdebonnie Lista de leitura

Lista criada por: bdebonnie
59 histórias
escrita por smollsoo
Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.




chanbaek + royal couples | +18 só pelo yaoi
  • 1.777
  • 669
escrita por fenixaries
Fanfic / Fanfiction Felino
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[XIUYEOL] Park Chanyeol era o típico macho alfa dos filmes. Com seus 1,90 de altura, corpo malhado e uma voz grave, atraía uma multidão de pretendentes que disputavam por sua atenção na academia que, religiosamente, frequentava. Quando um rapaz baixinho e acanhado como um gato filhote se matricula, Chanyeol se vê o auxiliando em seus exercícios. E talvez, além de todo o levantamento de peso e suor, Kim Minseok, com aqueles olhos felinos, o ensinasse que ser a presa combinava muito mais consigo.
  • 349
  • 21
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Noites Acordado
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 182.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
As noites de sexta-feira são as melhores noites da semana para Byun Baekhyun, um universitário simplório do interior. Manter encontros semanais com o estudante descolado da capital Park Chanyeol tornou-se uma rotina prazerosa, mas nada além de prazer. Nada. Nada até ele descobrir dentro de si um artista que não sabia que existia.
  • 1.605
  • 927
escrita por cxmistry
Fanfic / Fanfiction Pra Ser Sincero
Concluído
Capítulos 4
Palavras 45.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Um reencontro entre amigos não deveria ser tão desconfortável, mas Baekhyun nunca soube separar o término de seu namoro da amizade longínqua entre ele e Chanyeol. Ainda era a boca que um dia fora sua, o corpo que sentira por tantas e tantas vezes.

Ainda era o homem que atraía seu corpo como magnetismo, e um reencontro entre eles era tudo o que Baekhyun não precisava para acender o que jurava estar morto dentro de si.

[ chanbaek | +18 ]
  • 569
  • 36
escrita por PervassWorldd
Fanfic / Fanfiction Selva de Vidro
Concluído
Capítulos 10
Palavras 58.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
ChanYeol fingia não entender o porquê de BaekHyun, aquele garoto de cabelos rosa quase sempre metido dentro de roupas ditas femininas, fodia tanto com a sua cabeça, mas ele sabia, bem no fundo reconhecia, que desejava aquilo que julgava não poder.
  • 724
  • 258
escrita por manjjiro
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun sonha em se tornar jogador de futebol desde criança, mas seu sonho é destruído quando um vídeo íntimo seu é vazado para um time inteiro. Em meio a uma reação extremamente homofóbica, Baekhyun não é apenas exposto, como também humilhado por causa da sua orientação sexual.
Para se vingar, o rapaz decide trocar de lugar com o irmão gêmeo, Byun Baekham, e entrar no time rival para vencer aqueles que antes o trataram com insignificância. Fingindo ser seu irmão, Baekhyun irá conhecer um mundo novo, pessoas novas, e Park Chanyeol, o capitão por quem ele não esperava se apaixonar.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 5.532
  • 1.059
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Honestamente: Sinceramente?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 129.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol eram grandes amigos até declararem que se detestavam. O problema foi que, enquanto ainda se odiavam, acabaram dormindo juntos em um erro de percurso, mas diziam e repetiam: era só atração física e mais nada.

Enquanto um tentava se encaixar na rotina do outro para manter o segredo, foram descobrir sensibilidades, medos, qualidades, delicadezas, e nunca imaginaram que fossem, na verdade, extremamente parecidos. Descobriram, então, que se amavam. No entanto, dizer “eu te odeio” era muito mais fácil do que dizer “eu te amo”.

Eles só precisavam aprender a falar.
  • 1.636
  • 400
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction The Checklist
Concluído
Capítulos 18
Palavras 142.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[CHANBAEK || COMÉDIA ROMÂNTICA] Chanyeol era só um membro do clube de literatura de sua escola cuja maior preocupação era manter suas notas no mesmo patamar para entrar em uma boa universidade, mas seus dias mudarão quando seus colegas de clube propõe uma aposta consigo: tudo o que precisaria fazer era conquistar o capitão do time de vôlei da escola, o popular e carismático Byun Baekhyun.

Poderia ser uma tarefa complicada – já que Chanyeol nunca se envolveu com Baekhyun em nenhum aspecto –, mas conseguiria se tornar ainda pior quando soubesse o motivo do capitão nunca ser visto com ninguém. Para conquistar Byun Baekhyun, era necessário vencer todos os itens de sua lista e Chanyeol conheceria muito mais a respeito do capitão do time de vôlei do que esperava.
  • 1.061
  • 216
escrita por EXOZONE_ e lunaticax
Fanfic / Fanfiction California Love 90's
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kyungsoo Do, aos olhos dos outros, é sinônimo de liberdade enquanto patina com seus shorts jeans e patins azuis claros. Todavia, o jovem aspirante a psicólogo e líder da banda marcial da universidade era tudo, menos livre. Felizmente, ainda existe seu melhor amigo, Yixing Zhang, para retirar as suas algemas.

[SOOXING | ANOS 90]
  • 73
  • 3
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction Linha Vermelha
Concluído
Capítulos 28
Palavras 115.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[chanbaek] Existe uma lenda japonesa que conta sobre uma linha vermelha que nos liga com a pessoa amada desde o dia do nosso nascimento, que envolve o nosso dedinho e que brilha toda vez que essa pessoa aparece…

Baekhyun nunca acreditou nisso, até o momento que, dentro do metrô, pegando a linha vermelha, talvez ele tivesse encontrado a ponta da sua linha em um horário de pico.
  • 507
  • 237