Lista de Leitura: Beautifulworld Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction My Own Gangsta (Nalu)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 25.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy Heartifilia, filha do segundo maior empresário do mundo. Mas ele não é tão bonzinho como aparenta nas revistas, jornais, entrevistas e etc. Ele a vendeu!
Pra pagar uma dívida da sua empresa falida, ele deu Lucy pra ser o brinquedinho do maior gângster de Las Vegas, Natsu Dragneel.
Mas será que o que Jude fez a Lucy,foi uma benção? Ou foi uma maldição?
Algo além de ódio pode surgir entre Natsu e sua subjugada? Além das ameaças da máfia inimiga a proteção de Lucy?!


"Ele movia seu corpo contra o meu, me fazendo delirar de prazer. Nunca pensei que pudesse sentir algo assim, e provavelmente não poderia se eu não estivesse transando com quem estou, Natsu Dragneel, eu o amo, eu o quero, eu o desejo sobre meu corpo como nunca desejei antes."

"O corpo dela me faz delirar. Não consigo me concentrar em outra coisa que não seja suas curvas, cada uma delas, sua cintura, coxas, aqueles seios que me fazem perder os sentidos, e aquela bunda que não me contento em apertar somente uma vez. Deus me proteja, ou melhor, proteja Luce, porque se não proteger, sou capaz de quebra-la ao meio. Nunca senti tanta tesão em minha vida. Meu Deus eu a amo, amo Lucy Heartifilia como nunca amei ninguém em minha vida, e eu quero tê-la pra sempre em minhas mãos."
  • 475
  • 459

Tamed escrita por ~NiLuu

Fanfic / Fanfiction Tamed
Terminada
Capítulos 19
Palavras 32.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Com suas péssimas notas, Natsu Dragneel – dono de uma aclamada reputação escolar –, só pensava em como se livrar dessa situação em seu último ano no ensino médio. Com a proximidade do fim do ano letivo vinha as responsabilidades e exigências da vida adulta, e o que mais lhe preocupava: o reconhecimento da sociedade.

Após uma proposta de seu diretor, o garoto não vê outra opção a não ser colocar sua “vida social” em risco. Então, ele vai atrás de Lucy Heartfilia – conhecida por sua inteligência e mal falada por sua arrogância –, na esperança de salvar seu futuro acadêmico. Mas, o que não esperava era que teria que pagar um preço muito alto por isso. Uma barganha capaz de por em xeque sua dignidade.

“Você fará tudo o que eu mandar (...)”
  • 283
  • 228

Sad Boy escrita por ~unicornio_kawai

Fanfic / Fanfiction Sad Boy
Terminada
Capítulos 2
Palavras 895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Suspense

Então ele sorriu, mas não foi mais um de seus sorrisos vazios e forçados, não, foi um sorriso diferente, um sorriso verdadeiro, porém, triste.


O quanto aquilo era irônico, a cor favorita dele sempre fora vermelho, mas naquele momento ela só conseguia pensar em como azul o representava.


One-Shot, OOC (Out Of Character) - Natsu Dragneel
  • 7
  • 2