1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. BebyDoJk Lista de leitura

Lista de Leitura: BebyDoJk Lista de leitura

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Straightjacket
Concluído
Capítulos 10
Palavras 24.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
A psiquiatria tinha sido o meio mais viável que descobri para desencadear a mente humana e salvá-la dos pesadelos que a atormentavam. Não era fácil, mas quando eu soube o que estava acontecendo, antes mesmo que pudesse atestar o que sempre dizem sobre os psiquiatras, eu cheguei à conclusão de que a loucura era a única coisa capaz de me salvar. Tanto que eu só fui capaz de poder ajudar alguém, como sempre foi meu desejo, quando ele apareceu. Sim, ele. Justin. É claro que estar louco significava ser incapaz de diferenciar o real do imaginário, mas quando o vi, senti que o manicômio não era o lugar onde ele deveria estar. E a partir de então, minha vida passou a ter só um objetivo e foco: salvá-lo, e salvar a mim mesma, da loucura que atormentava a nós dois.
  • 82
  • 12

Vigenére escrita por YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Vigenére
Concluído
Capítulos 12
Palavras 32.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Violência
Depois de oito anos trabalhando como médico legista, nenhum caso que eu via em meu ramo profissional me surpreendia mais. E aquele era um deles, com a diferença de que como em nenhuma outra ocasião, eu comecei a ficar curioso a respeito. Como um profissional perfeccionista como eu, não conseguia deixar de pensar nos corpos tatuados com iniciais que não faziam sentido algum. E por estar completamente instigado, decidi investigar o caso ao lado de meu amigo, que é perito criminal.
Em uma cidade grande como Nova York, investigar todas as pessoas na intenção de conseguir dados era quase uma missão impossível, fora a perda de tempo, o que me levava a pensar sobre o quanto o ser humano pode ser imprevisível. A única certeza que um policial teria acerca de um crime seriam as provas denunciando o suspeito, mesmo sem saber que - ao encontrá-lo - ele já estaria a um passo à frente.
  • 395
  • 180

Liberdade escrita por YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Liberdade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, LGBT, Poesias
Eu olhava para Nicole e via a mim, duas mulheres que desde cedo tiveram a coragem de se assumir e dizer quem somos de verdade, sem medo do que os outros vão pensar ou dizer. E talvez por isso eu me dava tão bem com ela, porque além de ela me entender, ela também compartilhava dos seus momentos comigo e vivia como se amanhã não fosse existir, o que, se pararmos bem para pensar, nunca teremos certeza disso.
  • 15
  • 1