1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Because We're Fairy Tail Wizards [Fairy Tail]

Lista de leitura Because We're Fairy Tail Wizards [Fairy Tail]

Lista criada por: _chaosmars
10 histórias
escrita por _xSomeOnex e Nandacchin
Fanfic / Fanfiction Se Reerguer
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 17.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Como todo bom clichê de Fairy Tail começa depois dos GJM, por que esse não começaria também, certo?
A guilda das fadas estava mais festiva do que nunca com a vitória nos Grandes Jogos Mágicos. Magnólia inteira se orgulhava se ter Fairy Tail localizada em seu interior, tudo maravilhoso não é mesmo?... Não.
Lucy Heartfilia começou a ser julgada onde quer que ia pelos cidadãos e membros de sua guilda, sendo poucos os que continuavam do seu lado. Depois de meses isolada em seu apartamento teve um sonho que mudaria sua vida daquele momento em diante... Uma lembrança com sua mãe... Uma promessa.
Decidiu então que sairia em uma jornada em busca de fortalecimento tanto espiritual quanto corporal, saindo de sua querida guilda e partindo para Uma cidade até então desconhecida por ela.
Depois de anos de treinamento e reflexão decidiu que no voltaria para Fairy Tail, e que a partir daí seria uma nova jornada, um recomeço. Se reergueu de uma profunda depressão do qual não gostaria de voltar, nem que isso significasse ficar longe de sua antiga família, dos quais faziam parte do motivo de ficar daquele estado.
Uma nova Guilda, Um novo amor, uma nova aventura... Bom, ela gostou da idéia.


Também postada no Wattpad.
  • 75
  • 39
escrita por GBuchanan
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 92.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Ela é feliz com todos e alegre a maior parte do dia.Ele é turrão, frio e não gosta de companhia. Ela gosta de ficar com os amigos. Ele isolado do mundo. Ela é colorida. Ele preto e branco. Ela era dia. Ele era noite. Ela era mel. Ele era amargo... Mas será que no meio de todas essas diferenças, eles tem algo em comum?
  • 3.282
  • 1.898
escrita por Sidereum
Fanfic / Fanfiction Bad Reputation
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Lucy Heartfilia era conhecida como a típica "Patricinha". Sempre andava com roupas de marca cara e saltos altos barulhentos. Adorava atormentar a vida dos seus colegas de classe e sempre comparecia nas melhores festas , tirando o fôlego de todos os garotos do time de basquete da sua escola.

Mais um dia, isso tudo mudou. Lucy, não era mais patricinha que todos conheciam desde o começo do ano e havia deixado bem claro que nunca mais seria "aquela garota" novamente. Isso se tornou um grande mistério que nunca foi desvendado, até porque a mesma deixou a antiga escola para estudar em Fairy Tail School, uma escola particular localizada bem no centro da cidade.

Agora ela é a garota que sempre está sozinha, usando roupas largas e lendo algum livro em algum canto isolado. Essa é a nova Lucy Heartfilia, até a chegada "dele" em sua vida.
  • 674
  • 672
escrita por Rukasu-DC
Fanfic / Fanfiction As Cinco Garotas da Minha Vida - (CANCELADA)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 116.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Natsu, sempre teve uma vida difícil, mas tudo piorou quando ele deixou quatro garotas completamente diferentes morarem em sua casa. Agora, ele mora com cinco garotas: Sua irmã, a patricinha da escola, uma fugitiva, uma suicida e sua prima nerd.
O que será que vai sair desta convivência?

[Essa fic não termina em harém!]
  • 1.723
  • 2.215
escrita por MaduMalik
Fanfic / Fanfiction Fairy Tail um internato cheio de talentos
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 48.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
~x~

A sua vida pode mudar drasticamente, isso ocorre de vários modos, quem sabe com uma perda, uma mudança de bairro ou de uma região inteira ...


Lucy Hartefilia achava que não estava preparada para encarar um novo lugar, totalmente sozinha e despreparada. Isso até pisar os pés no maior e renomeado internato do Japão, Fairy Tail High School. O lugar que abriga os alunos com os mais variados talentos, tanto para o canto, a dança ou quem sabe atuação.

Decidida e com uma proteção indestrutível. Eram as características que adotou após a morte de sua mãe e uma desilusão traumática, ela era forte por fora e frágil por dentro.

Um grupo de 5 garotas com as mais diferentes personalidades a fizeram ver o mundo de outra forma, uma amizade repentina mas muito verdadeira. Uma nova escola, novos colegas, novos amigos, emoções e quem sabe algo tão difícil chamado amor?


Aventuras e mistérios rodeiam o colégio e os alunos poderiam descobrir a verdade por trás da verdade?
  • 137
  • 118
escrita por Andershow_DZ
Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3
Concluído
Capítulos 24
Palavras 30.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Natsu dragneel é zagueiro do time de futebol do colégio .
Sobreviveu a diversos desafios ;treinamentos pesados , algumas lesões , e atacantes perigosos porém tinha um mais novo grande desafio :receber uma novata mas não era qualquer novata era sua amiga de infância Lucy heartfilia.
E se existisse um sentimento escondido entre eles ?Amor poderia atrapalhar um time ?as garotas aceitaram lucy ? Os amigos de Natsu também se apaixonaram uns pelos outros? Venha descobrir .


Sou horrível em sinopses desculpem 😊😊😊
  • 187
  • 85
escrita por Nep
Fanfic / Fanfiction Choque Térmico
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Após completarem uma missão normal, Natsu, Gray e o restante do time vão descansar em uma pousada, e lá descobrem um certo choque térmico.
  • 308
  • 13
escrita por InMayu
Fanfic / Fanfiction So why do good girls like bad guys?
Concluído
Capítulos 50
Palavras 114.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lucy, é uma menina estudiosa de apenas 16 anos, que não gosta muito de sair e é muito sincera, e apesar de tudo muito tímida. Natsu, é um menino de 16 anos, vocalista de uma banda de rock, muito encrenqueiro, que não liga para nada e odeia estudar. Seu único pensamento é que todas as garotas que o conhecessem se jogariam aos seus pés de amor. Natsu é realmente um Bad boy, sua péssima reputação, é ainda pior. Todas as garotas do colégio sentem atração por ele, e seu corpo tatuado e definido é de causar inveja a todos. Lucy o odeia com todas as suas forças, por causa das atitudes dele, mas e depois??
Será que existe algum motivo por trás desse jeito de Natsu?? E será que essa good girl irá se apaixonar por esse Bad boy??
  • 3.481
  • 1.068
escrita por lanott
Fanfic / Fanfiction Wanna Play, Natsu?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
[+18 | Yaoi | Lemon explícito | Gratsu]

Natsu Dragneel partira em uma missão com Gildartz. Todos da guilda desanimaram e tornaram-se opacos sem este, principalmente Gray, que morria de saudades e desejo pelo outro e seu melhor amigo de toda a vida, o rosado, idiota e um tanto ingênuo; seu amado Natsu.

História revisada e capa atualizada.
  • 239
  • 13
escrita por Rukasu-DC
Fanfic / Fanfiction Estou Morando Com Um Astro Da Música
Concluído
Capítulos 40
Palavras 97.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Lucy é uma garota normal que sofre na escola por ser um pouco nerd, só que um dia, ela conhece Natsu Dragneel, um famoso cantor que quer fugir um pouco da sua vida cheia de maravilhas. Ele então decidi morar com Lucy por um tempo. Mas será que essa convivência dos dois não pode virar amor?
  • 2.889
  • 1.182