1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. bekah1505 Lista de leitura

Lista de leitura bekah1505 Lista de leitura

Lista criada por: bekah1505
50 histórias
escrita por DearIsGab
Fanfic / Fanfiction Criminal for Love TEMPORADA 2
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 112.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner, Velozes e Furiosos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"A vida nos prega peças e nem sempre é engraçada, não é mesmo? Com nós não foi diferente. Não confie cegamente nas pessoas, aquelas que mais confiamos, geralmente são as que mais nos decepcionam. Quando caímos em si, já estamos sozinhos novamente. Mais roubos, mais mortes, mais dinheiro, luxuria, isso resume todos nós."
  • 173
  • 78
escrita por focusnavy
Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge 2
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Saga
A morte de Allana rebelou uma potência mafiosa. Alianças foram formadas, frutos novos nasceram de um amor desastroso. Havia muita coisa em jogo.
Descobertas, desavenças, mortes e conflito não eram nada perto do amor mais crucial da história. Tudo estava mudado, tudo iria eclodir.
O amor de Justin Bieber e Hilary Blake atraiu sangue, mas ambos sabiam dos riscos, e ambos lutariam pelo bem da família.
A perda pode criar laços inseparáveis.
A dor ensina resiliência.
A vingança é insaciável.

>>> ESTA É A SEGUNDA TEMPORADA DA SAGA SWEET REVENGE <<<<
  • 71
  • 44
escrita por cCarolay
Fanfic / Fanfiction O meu novo vizinho.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 144.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Mistério
As paredes tem ouvidos, e são capazes de escutar tudo do outro lado. Liz Becker nunca pensou que seu maior pesadelo estava ao seu lado, contudo, ela não sabe que seus olhos eram capazes de admirar algo tão obsessivo e doente. Apesar dele ser completamente lindo, o seu sorriso gentil é transformado em irônico e cruel, e isso faz com que os batimentos cardíacos de Liz acelerem cada vez mais. Sua identidade era um mistério, mas Liz sabia que por trás daqueles olhos caramelados havia pura maldade.
  • 620
  • 1.076
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction Cassandra
Concluído
Capítulos 94
Palavras 376.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Cassandra era só uma jovem garota que vira a mira de um dos garotos mais egoísta de todo o colégio, Justin Bieber. Um jovem que só pensa em si mesmo. Para ele tudo ao seu redor era uma diversão, qualquer novidade o levava a imaginar que poderia se aproveitar de tal situação e quando vê a garota pela primeira vez, vários planos entram em sua mente. No entanto, quando se tem um plano e não toma cuidado com os possíveis "erros", algo pode vir a acontecer e aconteceu, mas nenhum dos dois estavam prontos pra isso... Principalmente ele.
  • 2.800
  • 5.107
escrita por violeth
Fanfic / Fanfiction Animals
Concluído
Capítulos 40
Palavras 117.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Suspense
O olhar dela é selvagem e perigoso, mas no fundo é apenas mais um olhar perdido. Justin conhece Allie numa de suas missões e depois que ela entra em sua vida, Justin nunca mais será um policial normal. Por ela, ele quebra regras, mata pessoas e ousa se apaixonar. Ela desperta nele o seu lado mais bruto, íntimo e selvagem. E, depois de se conhecerem nenhum dos dois jamais será o mesmo.
“Talvez é isso que acontece quando um tornado conhece um vulcão.”

ESTA HISTÓRIA CONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA, CONTEÚDO SEXUAL, DROGAS E VIOLÊNCIA!
  • 325
  • 238
escrita por violeth
Fanfic / Fanfiction Chains
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 100.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
“Minha ascensão poderia facilmente se tornar minha decadência. Meu império se tornou vulnerável desde que ela se entregou a mim pela primeira vez. O efeito que Faye causava em mim era pior que o de qualquer droga. Eu sabia que a cada vez que eu me enterrava dentro dela eu estava traçando um caminho sem volta, mas eu já não tinha mais controle sobre mim mesmo. Ela roubou meu autocontrole enquanto gemia meu nome.”

ESTA HISTÓRIA CONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA E CONTEÚDO SEXUAL!
  • 259
  • 102
escrita por RowesCarpenter
Fanfic / Fanfiction Sentimentos fotografados
Concluído
Capítulos 22
Palavras 49.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna, Valentina Zenere
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense
Nina Simonetti. Jovem garota e profissional na área da fotografia. Ela recebe uma proposta para ajudar a sua família, mas não pensava que essa proposta iria juntar pessoas de diferentes mundos.

A proposta era uma oportunidade de uma vida inteira, para alavancar sua carreira, sustentar sua família e concretizar seu sonho, agregando ao seu currículo uma experiência única ao lado de uma pessoa especial.

Gastón Perida. Um jovem e ator de cinema muito prestigiado. Parece o jovem perfeito, com uma vida perfeita. Mas talvez o estivesse faltando algo. Viajava de país em país, mas ele se sentia vazio. Um garoto complexo.

Talvez essa complexidade pudesse ser explicada pelo simples fato de que, mesmo rodeado de pessoas, ele se sentia sozinho. E, com a chegada a sua cidade natal, a chama da esperança de poder preencher esse vazio foi acesa.

"Eu sei o que sinto por você. Esses não são apenas sentimentos fotografados."
  • 149
  • 348
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390
escrita por letzmalik
Fanfic / Fanfiction Relearning To Love
Concluído
Capítulos 52
Palavras 153.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
Justin Bieber fora abandonado um dia antes do seu casamento, sua ex noiva fugiu com outro homem. Com isso, o jovem perdeu suas estruturas e mais do que nunca, sentiu-se traído e iludido. Toda a fé que ele acreditou ter no amor, se evaporou pelos ares. Ao surgir na vida do homem, Zara, está disposta a revelar o que há de mais bonito nela, e mostrar que nem todas são iguais.
  • 463
  • 520
escrita por purposebrx
Fanfic / Fanfiction Emotional Rollercoaster
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 212.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Kylie é uma policial recém contratada da SWAT acaba caindo em um caso que tem como objetivo prender uma equipe especializada em roubos milionários pelos EUA. Em especial, o chefe da equipe cujo ninguém sabe o nome ou nunca viu o rosto. O problema é que kylie já viu mas ainda não sabe...
  • 285
  • 431