1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Belieber=melhores

Lista de leitura Belieber=melhores

Lista criada por: dressa200612
4 histórias
escrita por waxyanca
Fanfic / Fanfiction Slip
Concluído
Capítulos 42
Palavras 199.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu fico imaginando se ele consegue lidar com minhas curvas. Se a pressão que existe entre nós o distrai. Posso levá-lo de 0 a 100km/h em 3.5.

Para um piloto de Fórmula 1, talvez ele não consiga ultrapassar todos os sinais comigo. E eu deveria não querer que o fizesse, nossas carreiras estão em jogo, temos um contrato em risco, mas, Deus, eu quero. Quero sentir suas mãos firmes, sentir seus beijos percorrendo meu corpo. Quero a adrenalina que ele me dá. No entanto, é algo que meu corpo deseja, pois minha mente grita que isso é tudo o que eu menos preciso.

Nós nunca iríamos dar certo, de qualquer maneira. Justin não namora, ele brinca com corações com a leveza que ultrapassa seus adversários.

E eu não posso me deixar levar pela lábia de um piloto. Mesmo que eu tenha que ir contra meu estúpido coração que insiste em levantar a bandeira para ele.
  • 324
  • 1.053
escrita por Dassa_C0
Fanfic / Fanfiction Invisible
Concluído
Capítulos 46
Palavras 281.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Eu o vejo andando pela minha casa o tempo todo, eu o vejo andando com o meu irmão para todo o lado e tudo em que penso é em como ele consegue ser tão bonito. Mas ele não me vê. Justin não me enxerga nem que eu estivesse com uma roupa que piscasse, parada em sua frente. Então eu reprimo tudo o que sinto e tento me manter distante, indiferente. Ele pensa que eu o acho um idiota e eu realmente o acho, mas não pelo o motivo que ele tem em mente. Nos últimos dois anos foi muito fácil fugir do que sinto e até acho que consegui superar, mas agora estou prestes a revê-lo, estou prestes a ir para a mesma faculdade que ele e o meu irmão estão e isso me assusta, porque não sei como o meu coração idiota vai se comportar diante disso.

O meu problema é que eu me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão, e isso claramente não é recíproco.
  • 450
  • 883
escrita por ollgbea
Fanfic / Fanfiction Melhor amigo do meu primo
Concluído
Capítulos 35
Palavras 66.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Ela apenas queria que todos não a julgassem pelo sua aparência ou pela sua inteligência. Ela apenas queria que todos não fizessem seus comentários maldosos e não a humilhassem na frente de todos. Clarissa Somers queria apenas ser uma garota normal fazendo o que ama sem ser julgada ou humilhada. Mas sua paixão por Justin Bieber ou pela sua profissão pode ser mais um dos seus problemas? "Entre no ritmo e divirta-se"
  • 4.928
  • 2.107
escrita por cajuz
Fanfic / Fanfiction Inocência Roubada
Concluído
Capítulos 35
Palavras 45.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Aos 10 anos ele perdeu os pais.
Obrigado a ir morar com um amigo da família e agora seu tutor, o pequeno garoto descobre que o inferno também é na terra.
Humilhado, pisado e maltratado, ele teve sua inocência roubada.
  • 611
  • 478