1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Belinda_ Lista de leitura

Lista de leitura Belinda_ Lista de leitura

Lista criada por: Belinda_
12 histórias
escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction Decadência Profana - Louis de Pointe du Lac
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Rainha dos Condenados, As Crônicas Vampirescas, Cidade das Trevas, Deixe-me Entrar, Drácula, Entrevista com o Vampiro
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Crônica, Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
✞︎Fanfic+18| Universo Alternativo| Harém Inverso| Palavras de baixo escalão| Violência| Romantismo| Baseado no filme “Entrevista Com O Vampiro”| Conteúdo Adulto|✞︎

Após a entrevista que seu pai deveria ter feito naquela noite em San Francisco, o mesmo foi dado como desaparecido desde então, e o motivo do sumiço não foi solucionado por nem um dos policiais da cidade de Paris, o que logo deixou a família do homem bem preocupada com o seu paradeiro. As investigações não eram muito valorizada pelos policiais que ficaram encarregados daquele caso, e sem vestígios do homem na primeira sessão feita, eles logo abandonaram o caso dizendo à família que infelizmente ele só poderia estar morto àquela altura.

A palavra final dos agentes público não deixaram a família certa dos fatos “apurados” por eles e insistiram que ambos continuassem com às investigações pelo menos por mais três dias que se passados sem mais  notícias poderia ser abandonado definitivamente. No primeiro pedido da esposa desesperada os agentes não pensaram duas vezes e negaram não esperando pra ouvirem qualquer oferta que pudesse ser proposta por mãe ou filha.

Um dia se passou e nem uma notícia trazida por algum informante da família.

Daniel Molloy, o entrevistador desaparecido, tinha uma filha, e essa sua filha dificilmente acreditava que seu pai estava morto. Ela era uma jovem moça de 19 anos que havia voltado à Paris com a única intenção de rever os pais depois de 6 anos em que esteve nos Estados Unidos estudando e trabalhando ao lado de sua tia. Com o retorno e o acontecimento quase que no mesmo dia, a jovem, muito entristecida pelo desaparecimento de seu pai e aborrecida pela incompetência da polícia daquele país, permaneceu ao lado de sua mãe e garantiu que encontraria o seu pai por conta própria.

Mas a jovem só não esperava que o seu pai já não seria o mesmo homem de antes e muito menos que ao decidir encontrá-lo a levaria justamente aos “responsáveis” por seu desaparecimento e diferença.
  • 99
  • 31
escrita por vantaegguk-
Fanfic / Fanfiction Piano; Sarry
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sally Face
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
" Logo decidiu olhar pela fresta da porta dando-se de cara com os cabelos azuis que vira anteriormente, o garoto que no qual o dava o famoso choque elétrico pelas orbitas azuis, belas como a joia safira"

Na qual Sal Fisher era um talentoso pianista, que no colégio adorava tocar sozinho na antiga sala de musica, até conhecer Larry.
Na qual Larry Johnson conhece o reprodutor da bela melodia que vira ouvindo há um tempo. O dono das orbitas azuis as quais Larry gostava de chamar de jóia.


Sally face !¡ Sarry !¡ Fluffy !¡ Slow Burn
  • 275
  • 144
escrita por HarisonSeiyker1996
Fanfic / Fanfiction Projeto SEIYKER.
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 154.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após ter a sua família morta durante um tiroteio contra mafiosos italianos, o ex-oficial do exército norte-americano Dárius Makárius se tornou um vigilante matador de bandidos e sua jornada de justiça e vingança o levou a prisão. Depois de fugir da penitenciária , Makárius foi para o isolamento no Alasca, mas ao receber a visita de misterioso homem, Dárius ganha uma nova oportunidade de volta a combater o crime com o codinome SEIYKER. Sua narrativa vingativa o leva a enfrentar não só criminosos comuns que tem conexões surpreendes com o mundo sobrenatural. Agora Dárius Makárius é o inimigo número 1 do mundo do crime e do sobrenatural.
  • 4
  • 6
escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bill Skarsgård, Deixe-me Entrar, Hemlock Grove, It: A Coisa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa”

Derry, uma cidadezinha focada em vários desaparecimentos constantes têm uma terrível história por trás de todos os horrores que ali acontece, tendo sua história facilmente desvendada por alguns moradores do local que além de terem o azar de irem mais a fundo em como tudo havia começado, também tem a infelicidade de sofrerem com situações paranormais que eram efetuadas por um estranho palhaço.

Bill Denbrough ainda sofria muito com a perda de seu irmão mais novo, Georgie. Seu maior tormento nisso tudo era pensar que outra pessoa poderia cair nas garras fatais de Pennywise, – IT, A Coisa, o ser maligno que tem ligação à cidade de Derry e aos desaparecimentos dos jovens –, o mesmo ser que estava sendo o responsável por tudo de ruim que acontecia ao grupo.

O palhaço queria Bill, ele finalizou a vida do irmão do garoto pensando em como atrairia sua atenção a ele. A estratégia de IT funcionou perfeitamente, pois Bill começou a ver esse palhaço como uma obsessão em sua vida, sempre pensando em como exterminar aquele palhaço o impossibilitando até mesmo de voltar à existir em outras ocasiões. Assim conseguindo vingar a morte de Georgie da mesma forma que IT a tirou.

Vanessa Rios, prima mais nova de Beverly Marsh, nunca viveu naquela cidade permanentemente, sempre indo visitar seus familiares em alguns verões ocasionais. Quando criança, a garota passou por uma experiência que no momento a deixou muito empolgada pra revivê-lo outra vez. Com 4 anos de idade, Vanessa teve uma vivência única quando ficou cara a cara com aquela coisa mágica e perigosa sem ter o azar de sofrer alguma maldade feita por ele.

A Coisa a poupou, apenas descidindo começar uma conversa com aquela jovem e curiosa criança que surpreendentemente não se assustou com ele, ou com suas tentativas em assustá-la. A garota não sentia medo dele, e por alguma razão ele não se sentia mau, já que ele temia que alguma criança não acreditasse na sua existência por essa reação poder enfraquecê-lo muito.

Anos se passaram e a jovem cresceu muito. Quando IT descobre que a mesma voltou a visitar Derry, imediatamente pensa em revê-la para se certificar de que a imunidade que antes ele sentia do medo dela, (quando ela ainda era uma criança indefesa), ainda continuava intacto mesmo depois dos anos que se passaram dês da última vez que ele viu aquela garota pela sua primeira vez.

Ter uma única criança que não sentia medo de si no fundo foi um privilégio imensurável, pois Vanessa foi a primeira que naturalmente conversou com Pennywise sem medo da sua aparência e tratando-o como o seu melhor amigo durante os anos em que ainda tinha a lembrança dele na mente, uma lembrança que estava sendo naturalmente esquecida devido ao seu crescimento, mas que consequentemente será trazia à sua memória assim que tiver um novo diálogo com IT.
  • 127
  • 59
escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 141
  • 37
escrita por QueenSkarsgard e DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
“— Eu realmente não podia ter confiado naquele hipócrita! Me deixando ser iludida por aquelas malditas palavras eu fui totalmente idiota ao ser dele! Mas eu aprendi com esse grande erro, e superei tudo que tinha de superar: As afirmações de amor eterno e seu companheirismo foram às travessuras mais cruéis que ele poderia fazer contra mim. E eu não o perdôo...!”
  • 88
  • 17
escrita por kaerya

Fanfic / Fanfiction Quantas dores?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em algum dia, tudo se curaria; em algum momento, a inspiração para boas histórias surgiria. E enquanto não conseguia usufruir de algo positivo, seus rabiscos continuariam sendo um aglomerado de palavras duras sobre a experiência de um amor quebradiço.
  • 135
  • 9
escrita por anedantas77
Fanfic / Fanfiction Você é meu destino Edward Cullen
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Regiane e um brasileira muito simpática que sofre com vários pesadelos a anos ,que ganhou uma bouça de estudos em uma escola de dança pra os estados unidos em Forks .
Lá ela viverá várias histórias e conhecera varias pessoas que vai mudar sua vida.
Novos amor, amigos,perdas e descoberta de um passado desconhecido .
  • 29
  • 9
escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction Doce Diário Primitivo - Diabolik Lovers
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Doce Diário Primitivo - Diabolik Lovers”

Seu nome trazia todo um problema que se podia imaginar, dentre eles, a morte em primeiro lugar. Muitos também observavam o seu nome como a solução dos seus problemas, com isso era óbvio que sempre seria chamada para socorrê-los, e foi em um desses chamados que ela teve de enfrentar a missão mais difícil de toda a sua existência.

“— Me pergunto se sou uma pessoa muito cruel? Eu não podia fracassar e nunca senti remorso do mal que eu praticava.”
  • 70
  • 13
escrita por Xuchittaprr
Fanfic / Fanfiction Ligados Pela Liberdade (Imagine Ten)
Concluído
Capítulos 134
Palavras 317.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
-Onde você passou a noite? - Ten apareceu na cozinha, aliviado e preocupado ao mesmo tempo.
-Não te interessa.
-Interessa, querendo ou não somos casados.
-Ah, somos?! - S/n disse em tom irônico, se virando para encarar Chittaphon - Você sabe que isso nem é sério.
-Qual é o seu problema?
-Qual é o SEU problema?! - Ela perguntou de volta.
-Meu problema é que você simplesmente sumiu desde ontem sem dizer nada. Achei que estávamos nos dando bem…
-Nós estávamos… - S/n respirou fundo, tentando não transparecer o quanto estava afetada. Abriu a geladeira para evitar encará-lo outra vez - Eu só não quis te atrapalhar com aquela garota no estúdio.
Ele parou, estarrecido. Não podia ser - Não me diga que agora está com ciúmes - Chittaphon estava incrédulo. Não podia acreditar que, depois de tudo, S/n queria exigir algo dele, ou pior… Que pudesse sentir algo por ele.






|Casamento arranjado| |Ten| |+18|


Capa: @Ciwonyur
  • 836
  • 3.885