1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bellow (Não é o que eu pensava)

Lista de leitura Bellow (Não é o que eu pensava)

Lista criada por: Agata_Arco-Iris

2 histórias
escrita por Agata_Arco-Iris
e PeriInnefable

Fanfic / Fanfiction Não é o que eu pensava (Bellow)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 285.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Tudo começou quando minha tia, a chefe da Diamonds Corp pediu para que ficássemos na sala de reuniões, queria falar com nós duas em privado. Estávamos a sós, apenas três Diamonds na mesma sala, mas como já era de se esperar Blue e eu brigamos, dessa vez bem na frente da toda poderosa White Diamond. Acho que aquilo foi a gota d’água para a paciência limitada dela.
— Já chega! — Ela gritou — Vocês têm três meses para aprenderem a trabalhar em equipe, senão eu vou ser forçada a pedir o afastamento de vocês duas, de seus cargos.
E aquelas palavras caíram sobre mim como um raio, eu sabia que ela podia fazer isso, mas... Ao mesmo tempo que não acreditava que faria tal coisa, não queria desafiá-la.
Eu, trabalhar com Blue Diamond? Nem em um milhão de anos, quanto menos em três meses.

Pelo menos era o que eu pensava.
  • 173
  • 492
escrita por Agata_Arco-Iris
e PeriInnefable

Fanfic / Fanfiction Blue Days
Concluído
Capítulos 5
Palavras 34.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
||Spin-Off - Não é o que eu pensava||

"Eu tenho mais o que fazer!" é o que ando dizendo a mim mesma, sempre que penso em Yellow Diamond, mas ela insiste em monopolizar meus pensamentos (como se fosse culpa dela) 24 horas por dia. Sou mãe de duas adolescentes, trabalho da Diamonds Corp. e ainda tenho minhas próprias empresas para gerir; não posso perder todo meu tempo pensando nesta mulher.

Mas faz um tempo que estamos saindo, e desde nossa última aula de Yoga juntas eu não paro de pensar nela. Para piorar tudo, no trabalho nem consigo mais me concentrar, não sabendo que Yellow agora está na sala ao lado da minha.

Enfim, tem sido dias agitados!
  • 55
  • 19