1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: lightdery
2 histórias
escrita por icenn e granollita
Fanfic / Fanfiction A Propria Escuridão - Niki Nishimura ENHYPEN.
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, ENHYPEN, ITZY, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
O que poderia haver por trás daqueles olhos indecifráveis, o que Niki tinha de diferente que chamava tanto minha atenção?
Tudo que eu tinha era apenas boatos de sua família; e de si próprio, nada a mais.
O que eles escondem, por que eles se escondem? — Tudo mudou em um fatídico dia em que decidi seguir ele; Niki Nishimura.
Aquele garoto sombrio e misterioso. Talvez tenha sido um erro, ou não!
(...)


— Dizem que eu sou o garoto das sombras (...) Mas não, eu sou a própria escuridão!


EM REVISÃO.
  • 841
  • 1.369
escrita por hourglass
Fanfic / Fanfiction Tell me you love me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 33.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Tendo passado os últimos dois anos em um relacionamento à distância com alguém que conhecera na internet, Jake não aproveitou muito de seus anos de ensino médio para ser tão propenso a correr riscos, despreocupado e, bem… movido-a-hormônios como a maioria das pessoas na sua idade. O que é uma pena, porque talvez uma ou duas dessas características teria o ajudado a não transformar seu eventual término — que já era ruim o suficiente — em um motivo perfeito para sua relação com o pai piorar ainda mais.
E é aí que entra Park Sunghoon: o colega de escola bonito e popular que namorara um aluno mais novo pelos últimos dois meses e, por acaso, aconteceu de enxergar Jake primeiro logo depois de seu término escandaloso na frente da escola inteira. E de beijá-lo ali mesmo.

Ou, alternativamente: se alguém dissesse a Jake que ele precisaria fingir um namoro com o garoto mais popular da escola para salvar a pele de ambos em problemas bem distintos, ele nunca teria acreditado.
  • 532
  • 41