Lista de Leitura: Best

Lista criada por: ~
15 histórias

Peacock escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Peacock
Terminada
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 5.968
  • 6.134

Flatline escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Flatline
Terminada
Capítulos 85
Palavras 192.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
  • 8.231
  • 7.043
Fanfic / Fanfiction Consequências De Uma Noite.
Terminada
Capítulos 57
Palavras 118.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eles são Justin e Megan os dois se odeiam desde a época da faculdade. Mas ao passar do tempo uma coisa acontece,o que você faria se descobrisse que transou com o garoto que você mas odeia? E se depois daquela noite você descobrisse uma coisa que nunca pensou que iria acontecer? Agora eles vão ter que arca com as consequências de uma noite,e no final eles iram descobrir que o amor supera tudo.
  • 6.407
  • 1.960
Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente
Terminada
Capítulos 32
Palavras 68.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
A vida de Justin Drew Bieber consiste basicamente em estar sempre cercado de segurança, ter uma vida sem privacidade alguma, estar sempre preocupado com a imagem, e permanecer com um sorriso falso a todo instante.
Enquanto Jenna Grayson é pobre, trabalhadora, estudante... E garçonete. Toda a sua vida sempre foi dedicada ao sonho de ser uma grande advogada e assim poder mudar de vida. Será o amor capaz de fazer a vida de duas pessoas, com mundos tão diferentes um do outro, mudar?
  • 6.743
  • 1.093

Velenc escrita por ~cajuz

Fanfic / Fanfiction Velenc
Terminada
Capítulos 32
Palavras 47.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Keyli Gil é uma garota afegã.
Obrigada a casar-se muito cedo, vive uma vida baseada nas regras de sua religião islâmica. Sem direitos, sem respeito, sem escolhas. É como é sua vida com seu marido Rachid Ullie.
Mas quando ela conhece Justin Bieber, um canadense afundado no mundo das drogas, ela descobre o real sentido da vida e do amor.
  • 1.561
  • 830

Burning Desire escrita por ~playtime e ~trevoux

Fanfic / Fanfiction Burning Desire
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Cherie e Justin viveram um amor na juventude apaixonando-se inteiramente e às escondidas por conta da pouca idade da garota. Eles possuíram um relacionamento sério que ficou vivo até que um segredo obscuro do passado é revelado; A traição de Justin. A noite de traição do garoto fora um erro e uma noticia trágica, resultando então no fim do namoro. Anos se passaram, Cherie segue sua vida assim como Justin, mas nunca esquecendo-se um do outro.

Com o fim do relacionamento, Justin decide morar fora do país mudando-se para a França, onde conhece Candice, que o encantou profundamente por parecer fisicamente com sua amada. Com o sério relacionamento dos dois, eles decidem se casar voltando noivos para Nova York. Porém, o que Justin não sabia, era que sua noiva, era a irmã da mulher que tanto atormentava seus pensamentos e coração. A família de Cherie e Candice conheceria o noivo de sua filha mais velha, porém o que Cherie e Justin não imaginavam era que o destino juntaria-os novamente. Os sentimentos que até então estavam adormecidos voltam como um vulcão em erupção com ainda mais amor e desejo. Assim, mesmo sabendo que o que faziam era errado é como sempre dizem: “O amor sempre fala mais alto e o destino adora brincar com a gente”.

( fanfic sendo reescrita)
  • 1.580
  • 112

You Da One escrita por ~SisiLencher

Fanfic / Fanfiction You Da One
Terminada
Capítulos 52
Palavras 92.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Você é a única que me faz comportar. Oh, querida, eu te amo, preciso de você aqui. Me dê todo o tempo. Me dê tudo de você, porque você sabe, isso está predestinado a acontecer.
Tenho que admitir, você me pegou. Você sabe como sou, você sabe me puxar de volta, mesmo quando estou fugindo, tentando escapar de amar você. Não há como escapar, não vou mentir, estou me apaixonando muito. Sim, eu estou me apaixonando por você.
Você me faz sentir vivo, você tem o toque mais doce, você tem o cheiro mais viciante.
Nunca pensei que eu poderia mudar desse jeito, mas você me pegou, você me mudou. Só me ame assim, desse jeito.
Não há nenhuma outra como você. Só há uma e única. Sim, querida, você é a única.
Aposto que você quer saber como isso aconteceu... Só deixe acontecer e venha para perto de mim.
Você sabe o que eles dizem, eu não mereço você, somos muito diferentes. Mas estou preparado pra lutar por você, amor.
Talvez seja mesmo diferenças a mais para duas pessoas. Mas esse amor é amor de mais para dois corações.
  • 1.496
  • 339
Fanfic / Fanfiction Cindehell e o Sapatinho Infernal
Terminada
Capítulos 41
Palavras 100.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Histórias como a da Cinderela acontecem todos os dias, mas ninguém as conta... Ela passa despercebida aos olhos do mundo. Histórias como a de Isabel, deveriam ser contadas todos os dias. Uma coisa incomum. Literalmente o outro lado da história. Um lado que poucos conhecem e que muitos temem. Um lado oculto.
Sua realidade dura, não a impediu de conhecer seu príncipe... Um príncipe nada convencional. Mas sua fada madrinha não foi uma das melhores, mas sim, uma das mais cruéis. Seu baile não foi o mais belo, foi trágico. Seu príncipe não era um jovem valente, era um covarde. Sua vida teve um final, mas não foi feliz.



© RavAlden, 2014.
  • 1.580
  • 1.105