1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Best

Lista de leitura Best

Lista criada por: Riderlove
10 histórias
escrita por llPARK
Fanfic / Fanfiction O Divórcio - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 79.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele queria o divórcio e a culpada era eu por viver infurnada em meu escritório, eram tantos assuntos que estavam pendentes que faziam mais de 4 meses que não tínhamos uma relação de marido e mulher.

É, talvez não exista mais nada entre a gente, mas o que eu podia fazer? Meu pai precisava de mim e eu não tinha idéia de como agir e relacionar trabalho e nosso relacionamento. Mas saiba que eu não iria deixar meu casamento acabar, ah não mesmo, eu estava disposta a recuperar todo o tempo perdido, eu estava disposta a recuperar nosso casamento.

Min Yoongi eu não irei assinar o divórcio, não antes de você provar e comprovar que eu sou a mulher da sua vida.

Porque se não eu não me chamaria Susan Grey.
  • 347
  • 287
escrita por MAYMY_
Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA!
Concluído
Capítulos 41
Palavras 107.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Jay Park
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Não estava em meus planos me apaixonar por você, eu não sabia que me apaixonaria pelo seu olhar, sorriso e jeito. Me perdoe por ter despertado esse sentimento tão estranho, sei que isso é errado, sei que você já tem alguém, mas mesmo assim não consigo dizer que não te amo e que não te quero. Sei que você está sendo meu presente apenas sendo meu amigo, mas quero que seja meu futuro sendo meu garoto...


A culpa não é minha se achei o universo em você, a culpa não é minha se naquela noite de chuva você retribuiu com os mesmos sentimentos, seus toques me causaram o que chamam de amor.


Acho que ficar longe de você foi o meu erro, foi a ponte para a solidão que a tempos queria tomar conta de mim, sei que fui fraca mas é que minha força vinha do seu sorriso e não ve-lo diariamente me deixou nesse estado ....

Eu acabei descobrindo em meio a tristeza que sinto sua falta e que o amo, Yoongi.



[Essa história está sendo reescrita]


•CAPA: MAYMY_

•AUTORA: MAYMY_

•CAPA ATUALIZADA.

•Fanfic +18 || contém hot.

•PLÁGIO É CRIME!

•Não autorizo repostagem.
  • 964
  • 356
escrita por Riderlove
Fanfic / Fanfiction Lembranças de uma outra vida - VMin
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 133.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em meados de 1600 , dois homens são condenados a morte por enforcamento acusados de praticas de sodomia ; antes de morrer eles juram se encontrar em outras vidas para viver este amor que sería eterno.

DIAS ATUAIS: Park Jimin é um historiador que encontra um medalhão antigo que guarda uma fotografia de um homem; imediatamente é tomado por uma estranha sensação de dejavu, aquele rosto lhe era familiar de alguma forma inexplicável.
Desde então Jimim passa a ter sonhos com aquele homem em situações nunca vividas; pelo menos não por ele. Seriam realmente sonhos, ou lembranças de uma vida passada?
Park Jimin não encontrará paz até que descubra quem era o homem da foto e por que ele visita seus sonhos todas as noites.


** Capa feita pela @samzjiyuu que me presenteou como um anjo. Dêem muito amor a ela e a essa fic que a gente só não ama mais do que o Bts. Haha


Inspirada num vídeo de TikTok que assisti. Não sei qual nem quem fez o edit mas me deu gatilho.



Esta é uma obra de minha autoria, não autorizo copia. Plágio é crime tenho certeza que você é capaz de criar algo tão bom ou melhor do que a minha.
  • 330
  • 348
escrita por WolfMadu
Fanfic / Fanfiction Entre dois universos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Dois universos,uma paixão,não confie na rainha,espadas se cruzam,um livro é o que vc precisa,pegue aquela rosa branca e veja as gotas de sangue... Um elfo não pode te impedir de cair em outro universo.
  • 1
  • 3
escrita por UniPurpu
Fanfic / Fanfiction Secret - Imagine Kim Taehyung. (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Sou casada com um lindo homem sedutor chamado Taehyung, e qual é o problema? Quase não o vejo direito, ele chega muito tarde em casa só pra dormir e volta de manhã depois do café. Pelo menos temos uma refeição juntos. Sinto falta dele. Se fosse pra ficarmos juntos, faria de tudo pra ele deixar esse emprego e arrumar outro. Mas parece que isso não vai acontecer.

Ele está escondendo coisas de mim, eu tenho certeza. Mas, sei que não irá me contar. Porém, tenho meus meios para arrancar a verdade.

--------------PLÁGIO É CRIME---------------
  • 120
  • 55
escrita por munimuni
Fanfic / Fanfiction Triângulo amoroso - Min Yoongi e Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 26.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Olá, eu me chamo s/n e tenho 19 anos, hoje é o dia em que finalmente irei para a Coreia pois la irei fazer minha esperada faculdade, eu irei morar com minha melhor amiga Yarah ela é um ano mais velha que eu é por ser mestiça facilitou um pouco pra ela.

Mas quando chego la não esperava que isso iria acontecer, que iria me apaixonar por dois caras com personalidades totalmente diferentes, sendo assim o meu pecado...
  • 94
  • 56
escrita por CrazyJoy
Fanfic / Fanfiction My friend's father (YoonKook)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 11.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Policial
Jungkook melhor amigo de Jimin tem uma queda pelo pai do mesmo. Só que Jungkook nunca contou isso há ele.
Só que ao decorrer do tempo eles começa a se envolver a escondida.

- "homens pode engravidar professora"

- "olha Jungkook temos caso que sim, são raro mais pode acontecer. Pôr que a pergunta"

- "nada não" - nervoso.
  • 108
  • 74
escrita por Hinatayoonmin
Fanfic / Fanfiction Sexo ou amor
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 35.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial
V é o aluno mais charmoso entre as meninas, e tem boatos que ele só pega as meninas e depois fingir que elas nunca existiram, mas V nunca entendeu porque S/n era a única que não tinha aquele olhar, além disso o melhor amigo dela, é amigo de V...
  • 344
  • 201
escrita por Riderlove
Fanfic / Fanfiction Sunset Malibu ( NamJoon - Suga)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 33.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Elisa tem 25 anos e namora Jung Hae Hyun a 5, ela trabalha numa importante empresa na Coreia do Sul chamada Big Hit entertainment junto com seu namorado cuidando diretamente do bem estar dos 7 membros do BTS.

Elisa ama muito Hae hyung e sempre foi fiel a ele, só que a dois anos esse namoro vem enfrentando uma crise, pois seu namorado teve uma depressão profunda , o que afetou sua libido o deixando sexualmente impotente .

 Por amar Jung Hae Hyun, moça tem suportado a situação durante todo esse tempo, mas agora seu corpo grita por um toque mais quente, seus hormônios explodem em abstinência e ela começa a duvidar que seus sentimentos possam ser fortes suficientes para abrir mão do sexo. 

Ainda mais agora que Namjoon deixa claro que a vê como a mulher sexy que é,  e que deseja seu corpo mais do que qualquer outra coisa. Pra piorar a situação, ela descobre que Suga , seu melhor amigo, nutre uma paixão escondida por ela a anos.

O que fazer? 

Manter seu relacionamento que já dura anos sem o que ela mais gosta na vida , o sexo?

Se entregar a uma aventura regada a muita luxúria e prazer com NamJoon ?

Aceitar o amor terno de Suga , correndo risco de estragar uma amizade de anos pra sempre?

Elisa se vê num dilema ao desejar 3 homens de maneiras diferentes.
  • 30
  • 29
escrita por tong_technology
Fanfic / Fanfiction Act - Sope Oneshot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi não tinha expressão, sempre ficava com seu rosto neutro e isso me irritava já que sou sua sombra fiel, aliás, também seria o seu futuro marido. Eu nasci e cresci sendo treinado para ter esse "papel", acabei me apaixonando por Min de verdade durante esse tempo.

Yoon nunca demonstrava seus sentimentos pra mim mesmo que eu fosse seu futuro marido, porém, a nossa lua de mel me proporcionou ver expressões de Yoongi que eu nunca havia visto antes.

________________________________________
[+18|YoongiBottom×HoseokTop|Medieval|repost]
  • 104
  • 9