1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Best.

Lista de Leitura: Best.

Lista criada por: Tahuantisuyo
23 histórias
escrita por blenx
Fanfic / Fanfiction Troca de Favores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
"- É o seguinte, você precisa de uma namorada para este feriado e eu preciso de uma boa quantia de dinheiro para sair da furada que me meti. Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você, ou seja, uma mão lava a outra e tu ainda ganha o bônus de não correr o risco de ser enganado por uma mulher e acabar no futuro sendo papai por causa de um golpe. Então, que tal uma troca de favores?"
  • 2.549
  • 154
escrita por the_humanoids
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 6.378
  • 1.003
escrita por luhangerie
Fanfic / Fanfiction Juntos e Separados
Concluído
Capítulos 11
Palavras 61.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um divórcio fez o amor de BaekHyun e ChanYeol acabar. O orgulho fez com que nenhum deles quisesse sair do apartamento. E o fato de estarem juntos, mas ao mesmo tempo separados, fez com que várias confusões, brigas e momentos especiais ocorressem naquele apartamento que ambos não quiseram largar.

+18 | CHANBAEK | COMÉDIA ROMÂNTICA | CAPA POR: CENTRIC | SEPARAÇÃO | MENÇÃO DE HUNHAN E KAISOO
  • 5.720
  • 475
escrita por sankdeepinside
Fanfic / Fanfiction Sonata
Concluído
Capítulos 15
Palavras 67.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Violência
Quando a esposa de Kim Junmyeon o deixa para sempre, ele vê seu mundo desaparecer completamente. Sem esperanças de voltar a amar novamente, é nas sonatas de Zhang Yixing que o jovem lorde Kim encontra forças para suportar cada um de seus dias de solidão, fazendo com que pouco a pouco um amor proibido nasça.
  • 1.481
  • 234
escrita por jupiterz
Fanfic / Fanfiction Unfortunately Pregnant
Concluído
Capítulos 23
Palavras 39.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[chanbaek] [mpreg] [lemon] [universo alternativo]

Byun Baekhyun era completamente apaixonado pelo seu melhor amigo Park Chanyeol.
O que ele não esperava era que, após uma festa regada à muita bebida, eles passariam a noite juntos e isso faria Baekhyun ficar grávido.
Isso não seria problema nenhum, se Chanyeol não lembrasse da noite que tiveram e não estivesse entrando em um relacionamento com outra pessoa.
Será que Baekhyun teria coragem de "estragar" a vida do melhor amigo com essa notícia?
  • 3.041
  • 507
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Seus Olhos de Vidro
Concluído
Capítulos 10
Palavras 34.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo, Violência
[KaiSoo] Seus olhos eram leitosos, brilhantes como duas pérolas do fundo do mar. Alvos como a neve branca recém caída. Mesmo sem pupilas, eram os mais profundos e sinceros. Homúnculos não eram dignos do reino dos céus, não eram dignos perante a sociedade, não eram dignos de receberem amor, mas seu coração talvez fosse mais puro do que os corações daqueles que se viam como "filhos de Deus", mesmo que fossem comprados como gado e tratados como escravos.
Por mais delicado que Jongin parecesse, sua pele era como aço, e não seria rasgada tão facilmente por aqueles que o consideravam indigno.

Seria possível amar e viver em paz em uma terra reinada por monstros?
  • 807
  • 142
escrita por Saluja
Fanfic / Fanfiction Segunda Chance
Concluído
Capítulos 27
Palavras 135.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu tinha a vida perfeita, tinha filhos perfeitos, um esposo maravilhoso e graças ao emprego do meu marido, eu era podre de rico e vivia muito bem. Eu vivi bem por dezoito anos da minha vida...

Até Wu Yifan decidir, sem motivos aparentes, pedir o divorcio e simplesmente sumir da minha vida, me abandonando com nove pentelhos!
  • 1.989
  • 580
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Laços (Des)feitos
Concluído
Capítulos 26
Palavras 87.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
“Os resultados dos exames chegaram para anunciar que minha vida mudaria para sempre. Chegaram para avisar que eu nunca me separaria de Chanyeol por completo, que nossos laços nunca seriam desfeitos totalmente.
Dentro de mim crescia uma vida, uma prova de que houve amor dos dois lados um dia.”

BAEKYEOL | MPREG | UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 6.796
  • 2.175
escrita por NoahBlack
Fanfic / Fanfiction Rua dos Solares
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 193.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Numa tarde de sexta-feira, Jongdae conheceu o novo morador do condomínio e achou incrível que Do Kyungsoo tivesse um coração na boca. Yixing achava o novo morador uma gracinha, mas nada comparado com Kim Junmeyon, seu vizinho da frente. Chanyeol só queria ter uma vida tranquila com o marido Baekhyun e com o filho Minseok, mas parecia que Baek tinha outros planos com o chinês maluco do 52, Taozi. Do Yifan ninguém sabia muito, sempre quieto em sua rotina monótona. Já o adolescente Sehun espiava pela janela de seu quarto o vizinho da frente, sempre vendo Jongin e Jongdae juntos e sozinhos naquela casa grande, e se sentindo muito sortudo por ter um namorado para abraçar de vez em quando.

E só faltava coragem, para todos eles.

[OT12] [au] [KaiSoo] [ChanBaek] [SuLay] [TaoRis] [Sehun e Jackson] [HunHan] [Jongdae!kid] [Minseok!kid] [menc!mpreg][G-Dragon]
  • 695
  • 413
escrita por twofold
Fanfic / Fanfiction Não vele, revele
Concluído
Capítulos 7
Palavras 30.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
CHANBAEK | UA | CASAMENTO


Byun Baek Hyun e Park Chan Yeol, são um casal de homens, sul coreanos, que estão passando por uma crise no casamento. Após doze anos juntos, Chan Yeol acredita que a relação deles não é a mesma, e que desde que se tornaram pais, as responsabilidades do dia a dia passaram a submergir as necessidades do casal. Com a parceria estremecida, a relação passou a afundar, e eles se veem numa situação onde não conseguem mais conversar sem que motivos ínfimos se tornem um universo de conflitos, e o inevitável divórcio pareceu ser a solução mais lógica. Contudo, um dia antes dos papéis serem assinados, suas duas filhas os prendem no porão da casa, os deixando a sós, para avaliar e refletir sobre a vida que tiveram juntos, com seus altos e baixos, e relembrar o motivo que levou os dois a se apaixonarem.
  • 1.418
  • 89