1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bests

Lista de leitura Bests

Lista criada por: Prechedes
47 histórias
escrita por dream_on
Fanfic / Fanfiction Cor de Marte
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 98.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Pra um mundo onde é apenas possível enxergar em cor quando se vê pela primeira vez alguém que lhe fará experimentar o amor verdadeiro, Lica e Samantha estão tendo bastante dificuldade para descobrir que se amam.
  • 317
  • 279
escrita por linscrevi
Fanfic / Fanfiction Justiça.
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 117.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Policial
Heloísa é uma delegada séria e é respeitada no mundo da advocacia. A garota tem fome de trabalho e sede de vingança. Seu lado profissional é muito bem-sucedido, mas do pessoal não podemos falar o mesmo. Lica é uma bagunça.
Samantha é uma jovem cantora que corre atrás do seus grandes objetivos. Vinda de uma boa família (aos olhos de quem está fora) e de uma ótima qualidade de vida, a pequena descobre que o mundo dos seus sonhos não é tão simples de conquistar quanto ela pensava. Samantha também é uma bagunça.
  • 403
  • 616
escrita por GarotaOffline
Fanfic / Fanfiction The Only Exception (Em correção)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 124.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Patrulha Salvadora
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Nunca irei me apaixonar, o amor é uma bobagem. Mas se por um erro do destino acontecesse, sei que a única pessoa por quem me apaixonaria seria ela."


~•~

Desde pequeno, o passatempo favorito de Paulo é quebrar regras. A única que ele prometeu a si mesmo nunca quebrar, era a de se apaixonar. Ter sentimentos por uma garota e desejar dividir a vida com ela não fazia sentido em sua cabeça, era uma completa loucura e nada poderia mudar isso: apenas ela, a única exceção.

Sem perceber, Alícia Gusman floresce sentimentos no coração de Paulo desde o terceiro ano, e ela não faz a menor noção do poder que tem sob o garoto. O único problema é que eles se detestam e se juntam apenas para fazer o que mais gostam: aprontar. Nisso os dois mandam bem, são uma dupla imbatível e isso deixa claro que regras foram feitas para serem quebradas.
  • 657
  • 1.892
escrita por linscrevi
Fanfic / Fanfiction Redenção
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 205.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
8 anos depois, Samantha recebe um convite para voltar ao Colégio Grupo. Clara, diretora do colégio, faz uma proposta para a renomada musicista. Samantha terá que enfrentar os fantasmas do passado para ajudar sua amiga. Incluindo, trabalhar ao lado de Heloísa Gutierrez, professora de artes. Também conhecida como Lica, seu antigo grande amor!
  • 816
  • 1.274
escrita por skyatlas
Fanfic / Fanfiction Plano infalível
Concluído
Capítulos 6
Palavras 18.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Helena e Henrique são gêmeos e as semelhanças entre eles nunca foi um problema, na verdade, foi muitas vezes a solução. Eles têm o mesmo sorriso, mesmos olhos e até o mesmo estilo de roupas. Mas isso é a aparência física, quem realmente os conhece sabe quais são suas singularidades, suas essências individuais.

Quando se tem um irmão gêmeo você sempre sabe para onde fugir quando estiver com medo ou precisar de ajuda. E bom, esse é um desses momentos, porque o ser humano cresce temendo o amor, mesmo que o medo não seja tão visível em alguns, ele está lá.
E Helena sempre temeu o amor, então se apaixonar pelo melhor amigo da sua antiga paixão realmente não estava nos seus planos. Mas Henrique tem um plano... ele sempre tem.

Mas realmente é o plano que Helena esperou?

Medos existem por uma razão. Algumas vezes são irracionais, mas na maioria das vezes servem para nos proteger.

Helena precisa dessa proteção?
  • 227
  • 29
escrita por Mary_yo
Fanfic / Fanfiction The Beat Of My Heart
Concluído
Capítulos 46
Palavras 86.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
- Vamos fazer um acordo?

- Que tipo de acordo?

- Uma trégua, sem brincadeiras, nem pegadinhas, vamos tentar ser pelo menos amigos.

- Sério mesmo isso? - Pergunta a garota desconfiada.

- Sim! - Diz esticando a mão.

- Está bem, mas só porque não temos escolha. - Concorda apertando a mão do garoto.
  • 216
  • 375
escrita por nomedomeiodalj
Fanfic / Fanfiction Um brinde ao nosso anjo - CAMREN (sob reformulações)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 123.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Jonas Brothers, One Direction, PRETTYMUCH, Skrillex, Troy Ogletree
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
Após enfrentar situações extremamente complicadas em seus tão recentes dezoito anos, a jovem Camila Cabello decide que está na hora de seguir seu coração, de malas prontas para Miami a garota cubana que se viu obrigada a se mudar para os Estados Unidos com sua família por problemas financeiros agora vê em Miami sua maior chance de vencer na vida: UAM, a universidade de maior potência artística do país.

Enquanto isso, Luren Michelle Jauregui de dezenove anos, filha de um dos maiores empresários do país sempre fugiu de todo e qualquer status de fama, queria ser uma garota normal, nunca deixaram. Tentou isso a força e teve que encarar consequências que a perturbam até hoje.
Abandonou tudo que amava, os amigos, a arte... Se trancou para o mundo e quase deu adeus a ele, mas após um longo e difícil ano voltará a encantar o território da UAM.

O encontro do branco com o preto forma o xadrez, o da Lua com o Sol forma o Eclipse, seguindo isso, no encontro de Camila e Lauren, o que pode ser formado?
  • 430
  • 466
escrita por AngelLaw
Fanfic / Fanfiction O Primeiro Beijo
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Patrulha Salvadora
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Com exceção de Carmen e Daniel, Alícia e Paulo são os únicos da turma a nunca terem dado o primeiro beijo. Incomodados com isso e curiosos para saber como é, eles fazem um acordo de experimentarem juntos. Mas o que era pra ser só um beijo, acaba causando sensações muito mais profundas do que eles poderiam imaginar.
  • 111
  • 44
escrita por leeeeetsgo
Fanfic / Fanfiction Against The Odds (Limantha)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 77.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação, Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Aos 14 anos, Heloísa Gutierrez foi retirada da vida que estava acostumada a viver, das amigas, do colégio e até da sua habitual cidade. Uma mudança repentina pode mudar tudo. Aos 17 anos, no último ano do ensino médio, ela volta para a mesma vida que deixou lá atrás, continua sendo o mesmo colégio, o mesmo bairro, mas não mais as mesmas pessoas. Tudo muda. Aos 14 anos, Samantha Lambertini viu sua melhor amiga ir embora sem ao menos se despedir, tudo que ela tinha foi destruído. Agora ela vai dar a volta por cima. Promessas, erros e acertos... Tudo pode ir contra as probabilidades.
  • 141
  • 143
escrita por spearswitch
Fanfic / Fanfiction O outro lado de mim - Supercorp
Concluído
Capítulos 53
Palavras 274.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério
E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto?
Kara Danvers por um erro (ou acerto) acaba pararando na terra 30 onde encontra uma versão de si mesma com uma vida e os detalhes dela completamente diferentes da sua. Detalhes que vão desperta-la para algo que todo tempo esteve dentro de seu coração; o amor que sempre sentiu por sua melhor amiga, Lena Luthor.
  • 1.921
  • 1.400