Lista de Leitura: Bests Fanfics Bts

Lista criada por:
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung (V) BTS
Terminada
Capítulos 64
Palavras 113.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Taehyung e eu não nos damos nada bem.

Não tinha nada contra ele até ele agir como um cretino comigo.

A única coisa que ele sabe fazer melhor do que ficar reclamando era me irritar!
  • 3.516
  • 1.480
Fanfic / Fanfiction Eu Te Amo Do Tamanho Do Espaço ♥ Imagine Kim Taehyung
Terminada
Capítulos 109
Palavras 159.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
S/N morava no Brasil, mais uma jovem que sempre teve o sonho de conhecer outros países

E nesse sonho ela decide ir para Coréia do Sul estudar maquiagem e cabeleireira profissional tudo para se tornar uma Staff de algum grupo musical da querida Coréia

Não tem lugar melhor para estudar beleza do esse país !

S/N ja tinha terminado os seus cursos e estava em casa pensativa

Até receber uma ligação, um tanto quanto estranha que vai fazer ela trabalhar para o BTS, um grupo sucoreano muito famoso, que ela já avia visto uma coisa aqui e outra ali graças as redes sociais

Onde vai encontrar ele

Kim Taehyung, um homem que vai mostrar para a jovem um outro lado da vida e juntos vão passar por muita coisa juntos como:
Alegria, felicidade, tristeza, perda, prazer, raiva e o melhor de todo descobrir um amor que não tem tamanho

¤¤¤ Em breve...


Tae: S/N eu te amo

Viro para ele é sorrio

S/N: Eu também te amo Tae 

Tae: Sabe o tamanho que eu te amo ?

Nego com a cabeça 

Tae: Eu te amo do tamanho do espaço

S/N: O espaço não tem tamanho amor

Tae: Por isso, o meu amor por você sempre que eu acho que ele é muito grande ele cresce mais e até hoje eu não consegui encontrar o  seu tamanho

Meus olhos enchem de água 

¤¤¤

Fanfic escrita por Anarmy17
E ai vai encarar ?
Se sim bem vindo ao time ~_~

♥...Imagine Kim Taehyung...♥
  • 695
  • 919
Fanfic / Fanfiction No Ordinary Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 87.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Cauê Moura, Christian Figueiredo, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Guilherme "Mano Coelho" Coelho, Guilherme Damiani, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Henrique e Rosane Martins (Casal de Nerd), Luiz Felipe (Luiz 1227), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Maycon Lorenz, Nilce Moretto, Patricia "Pathy" dos Reis, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Ricardo Lisita (AmbuPlay), TazerCraft, Thiago Cruz Alves "TerrorBionic", Thiago Elias "Calango"
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Nova cidade, nova escola, novos professores, novas paixões, novos... bullies? Sei que essa escola é a melhor do estado e tal mas estou sofrendo. Não por causa desse menino de azul que vive me atormentando e sim por minha atração por ele...
  • 1.187
  • 722
Fanfic / Fanfiction All together (Vkook)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 70.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Drama (Tragédia), LGBT, Yaoi (Gay)
Kim TaeHyung, um garoto de 17 anos um amor de pessoa, muito fofo que a vida pregou-lhe uma peça ao ser expulso de casa pelos pais(mãe e padrasto) e que irá aprender oque é amar e ser amado.
Jeon Jungkook um garoto de 20 anos um verdadeiro Bad Boy seu lema é curtir cada dia mais sem se emportar com os sentimentos dos outros. A vida ira ensina-los que nem tudo é um mar de rosas. Mais seja que ele vai descobrir oque é amar de verdade???

  • 351
  • 241
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Chanyeol
Terminada
Capítulos 50
Palavras 213.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Como você se sentiria se acordasse e descobrisse que seus pais foram viajar por duas semanas sem você? Agora imagine você tendo que passar essas duas semanas com seus vizinhos, que você mal conhece. Nada mal, a menos que você seja Byun Baekhyun e o vizinho seja Park Chanyeol.

Quem sou eu? Ah sim.

Prazer, Byun Baekhyun.
  • 2.915
  • 1.001
Fanfic / Fanfiction Souls Without Salvation
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 11.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Girls' Generation, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Taehyung é um renomado detetive, já havia obtido sucesso em boa parte de seus casos. Não era um investigador comum, mas havia sido moldado brutalmente para que se comportasse como profissional, ele não escolheu sua profissão por amor a logica e os enigmas que deveria descobrir, mas sim por sentir seu sangue ferver ao lembrar que a pessoa que havia matado seus pais, há quase 10 anos, ainda estava vivo. E como ele sabia que o assassino que matou seus parentes era a mesma? Simples, depois de muitas análises, Taehyung descobriu que o assassino seguiu um padrão em seus atos, ele devora o intestino de suas vitimas e fazia um tipo de D em suas testas. Após terminar esse ritual, o misterioso homem fugia.

Seungri, um também detetive com um passado bem mais que incomum, havia sido treinado por uma gangue que se denomina “The Killers”, o pobre menino, ainda adolescente foi forçado a matar seus próprios pais e, estranhamente, não conseguia sentir nada. Após vários anos vivendo como assassino, decidiu trabalhar como investigador, pois não havia gostado de viver como seus “tutores”. E após ter sido treinado, conseguiria facilmente prever o que os outros criminosos fariam.
  • 3
  • 1
Fanfic / Fanfiction Um Ômega Diferente
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 80.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em uma sociedade onde alfas estão no topo e são considerados reis, Bakugou quer mostrar que mesmo sendo um ômega, ele pode se cuidar muito bem sozinho, sem precisar de ninguém.
Ele vai aprender com o passar do tempo as mudanças de seu corpo, e vai precisar lidar com o fato de que um certo alfa de cabelos esverdeados não sai de sua cabeça.
  • 2.020
  • 1.897