Lista de Leitura: Bests Fanfics Bts

Lista criada por:
46 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Chanyeol
Terminada
Capítulos 50
Palavras 213.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Como você se sentiria se acordasse e descobrisse que seus pais foram viajar por duas semanas sem você? Agora imagine você tendo que passar essas duas semanas com seus vizinhos, que você mal conhece. Nada mal, a menos que você seja Byun Baekhyun e o vizinho seja Park Chanyeol.

Quem sou eu? Ah sim.

Prazer, Byun Baekhyun.
  • 2.829
  • 983
Fanfic / Fanfiction Souls Without Salvation
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 11.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Girls' Generation, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Taehyung é um renomado detetive, já havia obtido sucesso em boa parte de seus casos. Não era um investigador comum, mas havia sido moldado brutalmente para que se comportasse como profissional, ele não escolheu sua profissão por amor a logica e os enigmas que deveria descobrir, mas sim por sentir seu sangue ferver ao lembrar que a pessoa que havia matado seus pais, há quase 10 anos, ainda estava vivo. E como ele sabia que o assassino que matou seus parentes era a mesma? Simples, depois de muitas análises, Taehyung descobriu que o assassino seguiu um padrão em seus atos, ele devora o intestino de suas vitimas e fazia um tipo de D em suas testas. Após terminar esse ritual, o misterioso homem fugia.

Seungri, um também detetive com um passado bem mais que incomum, havia sido treinado por uma gangue que se denomina “The Killers”, o pobre menino, ainda adolescente foi forçado a matar seus próprios pais e, estranhamente, não conseguia sentir nada. Após vários anos vivendo como assassino, decidiu trabalhar como investigador, pois não havia gostado de viver como seus “tutores”. E após ter sido treinado, conseguiria facilmente prever o que os outros criminosos fariam.
  • 3
  • 1