1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .best(s) finished ♡

Lista de leitura .best(s) finished ♡

Lista criada por: didallas
10 histórias
escrita por rebecamedeiros
Fanfic / Fanfiction Between us
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Magcon
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Ver o seu primeiro e único namorado construir uma vida após o término de um relacionamento de cinco longos anos não é uma tarefa fácil. Eu queria explicar para ele os quinze motivos pelo quais nós não demos certo, apesar de passar tanto tempo juntos. Dentre as mil e uma coisas que fizeram com que eu e Jack não déssemos certo, vou citar as quinze que denominei como “os 15 defeitos inaceitáveis do nosso relacionamento.” Ele precisa saber o meu ponto de vista, vocês precisam saber. Creio que o mundo todo, porque todos achavam que nós dois iríamos nos casar. Então, Jack Gilinsky, eu estou aqui para contar sobre a catástrofe que foi o nosso relacionamento e agradecer por isso.
  • 321
  • 164
escrita por tidesftdallas
Fanfic / Fanfiction Paradise
Concluído
Capítulos 36
Palavras 103.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amizade Colorida, Cameron Dallas, Crawford Collins, Fifth Harmony, Jack & Jack, Madison Beer, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Suspense
Jade Armstrong nunca foi o tipo de garota que se apaixona e Jack Gilinsky também nunca foi o tipo de garoto que se deixava ser levado por algo tão banal quanto o amor. Porém tudo o que os dois conseguiam pensar agora era em não confundir as coisas. Ela não foi feita para gostar de ninguém e principalmente, melhores amigos não foram feitos para se apaixonar.
  • 646
  • 520
escrita por BitchNumber1
Fanfic / Fanfiction Weekend
Concluído
Capítulos 13
Palavras 14.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Nash Grier
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
O sonho de toda garota é encontrar o cara perfeito e viver um relacionamento longo e duradouro com ele antes de se casarem e construírem uma família linda. Mas acredite, nem todas as garotas nasceram para isso, o que é o caso de Ella Collins, seu relacionamento de 5 anos com Jack Gilinsky sempre foi perfeito, nada de brigas nem separações, mas ela, a muito tempo, vinha se sentindo presa, incapaz de alcançar seus sonhos por estar namorando. Quando sua irmã mais nova termina seu relacionamento de alguns poucos meses Ella decide pedir um tempo a Jack e curtir um fim de semana de solteira.
  • 17
  • 2
escrita por davinaclaire
Fanfic / Fanfiction Teoria do Caos
Concluído
Capítulos 50
Palavras 87.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liana Liberato, Nash Grier
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
O ódio é capaz de se tornar amor? Não existem regras ou leis que possam fazer com que aquele ser humano insuportável seja atraente. Brooke sabe disso mais do que ninguém, desde pequena sempre odiou Nash Grier de uma maneira aterrorizante, mas o sentimento que ele tem por ela não é mutuo. Nash sempre tentou se aproximar dela e na cabeça dele, faze-la odiá-lo era a melhor forma. Após uma mera chantagem dele, Brooke é obrigada a fazer tudo o que ele pedir, e com isso, uma atração desconhecida começa a surgir, mas ela tenta de tudo para dar um fim nesse estranho e novo sentimento que cresce cada vez mais, enquanto tenta convencer a si mesma que o odeia com todas as forças.
  • 204
  • 520
escrita por vitoriaraujo
Fanfic / Fanfiction Truth Or Dare
Concluído
Capítulos 33
Palavras 43.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Esse não é um simples joguinho. Estejam preparados.




vitoriaraujo 2015 © All Rights Reserved ©
  • 488
  • 357
escrita por mwrcy
Fanfic / Fanfiction After the Storm
Concluído
Capítulos 20
Palavras 43.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Jack & Jack
Gêneros Ficção Adolescente
Ela queria uma vida diferente. Nova fase, novos amigos ou até mesmo um novo amor. Mas estava enganada, ela teria o contrário disso. A vida não é um conto de fadas, ainda mais no ensino médio. As pessoas fazem de tudo pra acabar com você, e foi isso que aconteceu com a Camila. Seria ele a solução de seus problemas ou apenas mais um motivo pra ela desistir de tudo?
  • 114
  • 335
escrita por letsmakebetter
Fanfic / Fanfiction The Different Boy
Concluído
Capítulos 19
Palavras 18.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Jack & Jack, Magcon
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Insegurança e medo pode nos dominar se permitirmos. E eu acabei deixando. Foi a pior escolha de toda minha vida. Pelo menos eu achava que aquela fosse a pior. Mas quando se apaixona, tudo vira de cabeça pra baixo. Só que ninguém escolhe se apaixonar. O cérebro não manda no coração e o coração vai insistir até que você ceda. Comigo simplesmente aconteceu. E eu não pude fazer nada para impedir.
Cuidado com o que faz. Tudo tem consequências. Às vezes deixamos de medi-las. Então elas nos atingem em cheio. E para conseguir se reerguer é bem mais difícil do que imaginamos.
{Trailer da Fanfic nas notas do Capítulo 11}
  • 131
  • 154
escrita por 89stresscomMatt
Fanfic / Fanfiction Best Friend Of My Brother
Concluído
Capítulos 60
Palavras 95.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chachi Gonzales (Olivia Irene Gonzales), Magcon
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eles não gostam um do outro, cada um por um motivo pessoal.
Ela é tímida, ele adora que as atenções estejam nele.
Ela é inocente e ele pervertido.
Mas a maior diferença dos dois é que ele pensa apenas no presente e ela pensa no que o presente afeta seu futuro.
Se conhecem desde pequenos, ele sempre esteve presente em sua vida, mas não de uma forma agradável, mas isso pode mudar a partir do momento que ele perceber o quanto se importa e quer ela ao seu lado. mas o ciumes as vezes estraga tudo.
  • 1.037
  • 902
escrita por sammywik
Fanfic / Fanfiction 365 Days
Concluído
Capítulos 50
Palavras 94.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Morar em uma casa, com dez garotos que você não conhece, deve ser simplesmente estranho. Consiste ser bizarro, mas, foi isso que aconteceu comigo. Viver um ano na mesma casa com eles. O bom de tudo isso é que só duraria um ano. E foi isso mesmo que aconteceu. Durou até um ano. Apenas um ano.

“ – Promete que vai ficar comigo até o final? – falei baixo. – Promete?
- Eu prometo. – ele disse com uma autoconfiança. Ou não. Eu simplesmente podia ouvir os batimentos do meu coração diminuindo aos poucos, minha visão sendo embaçada, e os sons aumentaram. – Não! – ele soltou um grito. – Por favor, fique comigo. Eu te amo, tanto. – eu ouvia seus berros, abri meus olhos com certo esforço, e vi os médicos o puxando para fora da sala, e ele se debatendo. Os médicos se movimentavam para lá e para cá, tentando fazer algo para me reanimar. Mas, já era tarde, não havia mais chances. Não havia como. E a última frase que eu ouvirá era um “eu te amo, tanto.” Talvez, era isso que me fortalecesse.
- Eu também te amo, muito. – disse antes de chegar ao meu fim.”
  • 3.930
  • 2.094
escrita por becaphilins
Fanfic / Fanfiction Dark Love
Concluído
Capítulos 51
Palavras 74.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros
Me chamo Beca, tenho 17 anos, vivo com o meu pai, ele é um escritor, na verdade era, antes de perder minha mãe, hoje em dia ele não tem mais criativade, ou inspiração para escrever. Passo maior parte do meu tempo na lanchonete onde trabalho, pois de algum modo tenho que pagar minha faculdade. Eu só não sabia que muitas coisas ainda estavam para acontecer na minha vida.
  • 824
  • 595