1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BGW Lista de leitura

Lista de leitura BGW Lista de leitura

Lista criada por: Love1stSight
13 histórias
escrita por natxh
Fanfic / Fanfiction Changes - Snowbarry
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 60.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Musical (Songfic), Policial
Ele voltou no tempo como sempre. Ele mudou as coisas acidentalmente quando tentava proteger o povo de Central City de um vilão. Ele fez o que achava que fosse certo, mas ele acabou tirando algumas coisas do lugar.
Pessoas novas apareceram e outras não estavam lá. É claro que já havia feito isso antes, mas ele só não esperava que as consequências disso, fossem ser tão grandes assim.

"Essa é a questão da viagem no tempo, Barry. Quanto mais você faz isso, menos as regras se aplicam a você." - The Flash (3×21)


- Capa feita pela dear Emily ♡
  • 502
  • 353
escrita por AndreinaJS
Fanfic / Fanfiction Impossível (Rizzy) Shadowhunters
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 70.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense
Apesar de todos os contras e recusas de Raphael, Isabelle não desiste do vampiro, pois o mesmo foi o único capaz de despertar nela um sentimento diferente dos outros homens que já havia se envolvido e ela está disposta a lutar por ele, por mais difícil que seja seguir com isso, pela primeira vez ela deixou seu coração comandar as coisas e um obstáculo não faria ela desistir... Mesmo não sabendo ao certo seus sentimentos, mesmo não tendo certeza se seu vício pelo yin-fen ainda estava lá, mantendo-se apenas adormecido dentro dela e por isso precisava manter Raphael por perto ou se ela estava mesmo viciada no Líder do Clã de Vampiros de New York, se estava viciada em manter Raphael em sua vida, com necessidade.
Raphael, apesar de afastar Izzy por achar que não é bom o suficiente para ela, não deixa de ter sentimentos pela mesma. Mas o medo fala mais alto, o cuidado com ela é maior. Ele não se perdoria se por culpa dele, Izzy voltasse a se viciar por yin-fen e ele ficasse novamente viciado no sangue dela. Seria como voltar a estaca-zero
Raphael não queria ser o cara que a lembrava de seus momentos ruins e sombrios. Ela o fez sentir algo que ele nunca lembrara de ter sentido em toda sua vida.
Vários acontecimentos fazem o casal se afastar, mas os problemas os unem de maneira inacreditável.
A chance deles darem certo é mínima, quase... impossível.

*Toda a fanfic é baseada apenas no que eu assisti nas duas temporadas da série Shadowhunters*
*Podem haver spoilers da primeira e segunda temporada.*
*A história se passa depois que termina a 2º temporada.*

Capa Mais que Maravilhosaaaaaa feita por C. Costa Ícone!!
  • 277
  • 264
escrita por Baby_Mel_
Fanfic / Fanfiction As duas irmãs
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 3.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legends of Tomorrow, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo
Duas irmãs acabaram de entra pela nave das Lendas e dizem conhecer a Supergirl, e desejam entrar para o time das famosas lendas. Como será daqui pra frente com elas na equipe. Será que algo irá mudar? Sentimentos podem surgir?
Só lendo para descobrir
  • 7
  • 2
escrita por ggukalicious
Fanfic / Fanfiction Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 53.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Jungkook, junior popular da faculdade de cinema, sente todo seu passado voltar e seu corpo acordar após acidentalmente fazer seu colega de quarto introvertido ficar excitado.

Ou.

Onde Taehyung, junior de medicina, tem um enorme coração e um futuro incerto, mas sua paciência é testada por seu colega de quarto metido, que nunca sabe o que quer.
  • 458
  • 403
escrita por Sweet_Ice28
Fanfic / Fanfiction The Ice Queen
Concluído
Capítulos 98
Palavras 591.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Branca de Neve e o Caçador, O Caçador e a Rainha do Gelo, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado.

Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que a fez se tornar uma pessoa fria e privada de qualquer coisa que se relacione ao amor, a atual rainha do Leste e do gelo. Seu reino é conhecido por ser um lugar infeliz, cruel e amargurado, além de viver em um inverno eterno, seu exército é formado por homens e mulheres que foram raptados pela rainha ainda quando crianças e treinados para se tornarem soldados perfeitos. Os sequestros de crianças ainda ocorrem caso a rainha decida que seu exercito não é grande ou forte o bastante para representar e defender seu reino.

Com a chegada de um novo ano, Freya, sem se contentar com seu atual exército, ordena que seus soldados invadam as pequenas vilas próximas ao que antes era o reino Sul. Ao acompanhar a saída de seus homens com o olhar, da sacada do seu castelo, a rainha do gelo torce o canto de seus lábios em um pequeno e quase imperceptível sorriso.

E naquele momento, mal sabia Freya que sua vida mudaria para sempre, porque dentro de uma das centenas de carroças que seus homens traziam, estava uma pequena garota, uma garota como ela jamais imaginaria conhecer. Uma garota como ela.
  • 557
  • 750
escrita por Arwen_Nyah
Fanfic / Fanfiction Dias Passados (fanfic Avalance - UA)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 44.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legends of Tomorrow
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sara Lance é uma sobrevivente.
Vagando por um mundo pós apocalíptico, onde qualquer um pode se tornar o próximo jantar, encontrar um lugar seguro é praticamente um milagre, mas apenas o início da jornada. Ao conhecer uma mulher diferente de todas que ela já viu, Sara precisa escolher entre proteger seu segredo e uma possível mudança na história da humanidade, voltar para seus amigos ou permanecer naquela pequena bolha de segurança em meio ao caos.
  • 184
  • 185
escrita por GeSharpe
Fanfic / Fanfiction O beijo da morte
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Quando a capitã Lance e seus amigos se perdem em uma floresta misteriosa, Sara a encontra pela primeira vez:
- O que você é?
- Sou um monstro encantador, senhorita Lance.
-Até mesmo no coração de um monstro há espaço para o amor, não fuja de novo Sharpe.
  • 58
  • 36
escrita por manystuff
Fanfic / Fanfiction Collide 2
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Em 2034 novamente, Barry Allen e sua família recebem um pedido de socorro de um velho amigo que, em meio de uma vida totalmente diferente, encontra oportunidades inimagináveis.
  • 117
  • 30
escrita por manystuff
Fanfic / Fanfiction Collide
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 63.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Sobrenatural
Natalie e Thomas Allen são irmãos, filhos de Barry Allen e Caitlin Snow. A família vive no ano de 2034, onde tudo é bem futurístico. Em uma madrugada, os adolescentes decidem voltar 3 dias no passado com sua máquina do tempo, mas tudo dá errado e eles acabam voltando 18 anos no passado, no ano de 2016. Em 2016, tudo parece novo e estranho, principalmente pelo fato de que seus pais ainda não haviam se apaixonado.

"- Somos todos uma família feliz. Uma felicidade que muitos matariam para ter. -"



PS. Cameron Dallas como Thomas Allen
Mackenzie Foy como Natalie Allen
Levi Miller como Zachary Allen
  • 812
  • 616
escrita por justhedreamer
Fanfic / Fanfiction You and me, Lena
Concluído
Capítulos 71
Palavras 136.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
A relação de Kara e Lena nunca foi comum. Ambas mulheres fortes por fora, carregando um mundo de responsabilidades nas costas, mas por dentro doces como mel. Por trás de uma história conturbada, violenta e cheia de reviravoltas surge um amor extraordinário.
  • 863
  • 503