1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bia89 Lista de leitura

Lista de leitura Bia89 Lista de leitura

Lista criada por: Bia89
2 histórias
escrita por Srta_Min_Ho
Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 37.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Emilly uma garota tímida,não tem muitos amigos.As poucas amigas de Emilly começaram a namorar e se afastaram dela aos poucos então, Emilly vive solitária em seu mundo lendo livros. O que ela não sabe é que sua vida irá mudar com a chegada de Max um rapaz popular que acaba de se mudar da Califórnia para uma casa perto da casa dela,eles se tornam melhores amigos,com o tempo Max começa a ter sentimentos por Emilly que ele não sabe explicar,e passa a proteger Emilly das ex-amigas dela que vivem zoando ela por nunca ter beijado um garoto na vida. As ex-amigas de Emilly resolvem se aproximar dela depois que vêem Emilly com Max, e uma delas se apaixona por ele e tenta fazer de tudo para separar o casal.
O que será que Max fará quando descobrir que Emilly é BV(boca virgem)?
Será que Max revelará a Emilly seus sentimentos por ela?
Será que ex-amiga conseguirá separar o casal?

Leiam este lindo romance e descubram o vai acontecer, garanto que vão adorar.
  • 41
  • 73
escrita por FattyKetty
Fanfic / Fanfiction Mútuo
Concluído
Capítulos 16
Palavras 37.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nos séculos XVII e XVIII, havia uma vaga de trabalho para garotos da alta classe: Virar uma espécie de “capacho” do príncipe. Quando o filho do rei ia mal nos estudos ou fazia algo de errado, este outro garoto, que convivia com o príncipe, era punido com chicoteadas. Isso acontecia porque acreditava-se que ninguém além do próprio rei deveria ter o direito de maltratar seu filho. Como os reis raramente estavam presentes para castigar os filhos, essa posição de “trabalho” surgiu.
Como o príncipe e o seu companheiro eram criados juntos desde a infância, era comum que fosse criado um laço muito forte entre os dois, ajudando na educação e no bom comportamento dos príncipes, que queriam evitar que seu companheiro fosse punido por seus erros.
  • 249
  • 138