1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. biaholiveira11 Lista de leitura

Lista de leitura biaholiveira11 Lista de leitura

Lista criada por: biaholiveira11
3 histórias
escrita por bela_vegar
Fanfic / Fanfiction Criminal Souls
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Megan Fox, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
É preciso encarar a vida com o peito aberto e aceitar ser vulnerável para conquistar uma alma leve e tranquila. Mas quando o crime é o único caminho visível aos olhos de uma pessoa que exige respeito sem precisar respeitar, o pecado é a excepcional opção a seguir.

Em meio ao azul das ondas confusas e a maré alta, o preto e branco acometeu o oceano por inteiro. De um lado, as esperanças acabaram. Do outro, uma nova rota traçada para início de um jogo exasperado.

Quem quiser vencer deve fazer como os sábios: mesmo com a alma partida, manter o sorriso nos lábios. E isso só será possível, com um sentimento encontrado depois de muito tempo de naufrágio.
  • 478
  • 7
escrita por marilubela
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Vizinho Gato
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 53.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Imagina em um dia você acordar e recebe a notícia que ira morar na Inglaterra eu sinceramente fiquei sem reação principalmente quando conheci o meu vizinho Harry Styles completamente gato,gostoso e com um perfeito sorriso com covinhas capaz de deixa qualquer uma completamente maluca.
  • 199
  • 232
escrita por Keka_Styles69 e Bombom_Do_Malik
Fanfic / Fanfiction Bravetown
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 44.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Lil Za, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Seu corpo poderia ser considerado a oitava maravilha do mundo, é como uma fantasia na minha frente poderia apostar que ela é estrangeira. Com certeza era, nunca havia visto nenhuma mulher como ela. Pelo andar demostra ser mulher de bandido, ela é confiante, dá para notar quando atravessa o salão.

Ela é fria, amarga, má, insensível e marrenta. Ela não chora por pouca coisa, não se deixa abater. Ela é um enigma tão complicado, que ninguém se ousar em tentar desvenda. Mas eu não sou “ninguém” e sei que por debaixo de toda aquela arrogância sou o único que pode a dominar, porque do meu corpo suado ela gosta. Do meu jeito safado ela gosta dos meus beijos ela gosta. Eu vou tê-la só para mim, porque eu consigo tudo o que quero.

“Ele pede para me afastar, diz não ser homem para mim e que não namora. Não é do tipo que manda flores e que não faz amor, diz que sua vida é muito perigosa para mim. Mas eis a questão. Será que ele não entende que o perigo me atrai?” – Kristen Facinelli.
  • 308
  • 115