1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bian458 Lista de leitura

Lista de leitura Bian458 Lista de leitura

Lista criada por: Bian458
29 histórias
escrita por SangueAzulDeJikooka
Fanfic / Fanfiction Omega Free
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 90.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
F-O era o nome do movimento que os famosos "ômegas livres" seguiam, sempre lutando para serem independentes e conquistarem seus direitos, o tipo de ômega que a grande maioria dos alfas não suporta.

Jeon Jungkook era um alfa lúpus que jurava que jamais iria se envolver com um Free, mas tudo muda quando ele resolve vender sua semente para uma ômega que deseja ter um filho.

A inseminação artificial é bem sucedida, mas a ômega sofre um acidente de carro fatal. O bebê sobreviveu ao acidente e foi transferido para o útero do irmão gêmeo da ômega e agora Jungkook se vê na responsabilidade de fazer parte da vida desse tal ômega free, Park Jimin.

#DonxJimin

Ps- Fic também postada no WTTP.
Capa feita por: Van
  • 316
  • 140
escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.787
  • 1.290
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por bluhsss
Fanfic / Fanfiction Gângster Love ( jikook - ABO) Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta
Jeon Jungkook é o mafioso mais importante e conhecido de Seul. É um alfa dominante muito bonito, rico e que tem tudo ao seu alcance, mas ele sentia que algo faltava em sua vida, só não sabia o que exatamente.

Park jimin é um simples garçom tentando ganhar a vida, mas por uma simples coincidência ele acaba conhecendo Jeon. Quando ambos se olharam, sentiram um forte sentimento de atração, Jungkook o queria, mas Jimin tinha receio.

Afinal, um mafioso poderia amar?

Foi acaso ou destino?
  • 1.350
  • 7
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.889
  • 4.851
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.919
  • 2.038
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction I Feel You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 105.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 7.996
  • 2.011
escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction Again ( Jikook )
Concluído
Capítulos 90
Palavras 66.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jimin tinha dezoito anos quando descobriu que estava esperando um bebê. Estava feliz e realizado, Afinal, esperava um bebê de seu amado! Mas... Nem tudo era um mar de rosas. Com essa boa notícia, veio sua decepção. Foi abandonado por quem acreditava ser o amor da sua vida.
Mas, como o destino ama brincar com os corações, agora, mais de dez anos depois, os caminhos vão se reencontrar.
Agora só basta sabermos de uma questão...
O amor adormecido vai superar o trauma? Ou os corações vão se separar ainda mais?


"O amor quebra barreiras. Mas será que quebrará dessa vez?"
  • 1.824
  • 2.044
escrita por Chimmyzin_95
Fanfic / Fanfiction Lembranças (Imagine Lisa)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 19.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7, Histórias Originais, HyunA, Pentagon (PTG)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério
S/n recebe a trágica notícia de que Lisa faleceu em um acidente de carro,mas seu corpo não foi encontrado. Triste,S/n decide fazer um velório para enterrar apenas o caixão,quando o caixão é enterrado,todos os parentes de Lisa vão embora,ficando apenas S/n,que ficava olhando seu túmulo e tendo lembranças das duas juntas,a fazendo chorar. Será que Lisa realmente faleceu?

Sinopse idiota? Sim eu sei que está,mas ignorem essa sinopse e embarque nesse mistério/aventura.
  • 205
  • 75
escrita por Maz_Venuz
Fanfic / Fanfiction The Ghost Of House 212
Concluído
Capítulos 15
Palavras 24.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dois suicídios, uma noite. Quem diria que a morte fosse algo tão perturbador, mas também aliviante.
Talvez planejar sua morte em uma banheira de hotel não fosse tão fácil como imaginou, e ser um fantasma que fugiu do purgatório não fosse tão perigoso assim — isso, claro, se não fosse Park Jimin.
Depois de Kim Taehyung ter se afogado propositalmente em uma brincadeira de pular da ponte com os amigos naquele fim de tarde, tudo mudou. Jimin então decidiu ir em busca da alma do melhor amigo, optando por um suicido de última hora.
Jeon Jungkook, o novo morador da antiga residência do Park, sofreria as consequências de estar em uma casa abandonada há mais de 200 anos, e Jimin se encarregaria desse pesadelo. Mas talvez Jungkook não fosse tão inocente assim.
  • 638
  • 82