1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. bianca16bts Lista de leitura

Lista de leitura bianca16bts Lista de leitura

Lista criada por: jikookmochi1
73 histórias
escrita por FehJikooka
Fanfic / Fanfiction Cantor Rebelde e seu Segurança (Jikook )
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 97.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Nem tudo na vida é um mar de rosas, e mesmo Park Jimin sendo um dos cantares mais famoso de Seul, isso não contribuiu tanto para ele ter vários problemas que poderiam acabar com sua carreira num piscar de olhos.


E para o tão renomado Senhor Jeon Jungkook não seria diferente, mal sabe ele que não irá conseguir ter as benditas férias, e vai ter que cuidar do garotinho mimado.


Duas pessoas completamente diferentes, mas que vão causar sentimentos iguais um no outro, sem contar as poucas e boas que vão passar. Jiminzinho vai querer aprontar muito para cima do seu novo segurança, e ai Jungkook, vai conseguir segurar o idol mais amado e mais problemático de Seul?

Sem contar as coisas estranhas que terão que enfrentar juntos.
  • 659
  • 593
escrita por kkochidon
Fanfic / Fanfiction Help... (Love)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Onde tudo o que Jungkook queria era que Park Jimin - seu novo dono - o tratasse “bem” apenas uma vez, não importa como. Na cama, durante o seu trabalho como “dona de casa" e mesmo quando ele apenas olhava o mais velho trabalhar.

Quando Jungkook consegue, muitas coisas começam a acontecer, várias pessoas que deveriam estar mortas no passado reaparece. O que Jimin fará para proteger Jungkook? Eles poderão continuar juntos? Saberão como reagir as descobertas?


E você? Vai saber o que fazer?
  • 413
  • 30
escrita por MyWorld30
Fanfic / Fanfiction Casal Popular- Jikook ABO
Concluído
Capítulos 54
Palavras 54.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Mamamoo, Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
《Park Jimin 》

Jimin é um Ômega Lúpus de dezessete anos, está no segundo ano do ensino médio da escola Seoul School Academic. Ele mora com seus pais, o famoso rapper Jay Park e a famosa atriz Kim Yong-Sun. Ele é o líder de torcida do time de basquete, e ele namora Jeon Jungkook um famoso Youtuber e o capitão do time de basquete.


《Jeon Jungkook》

Jungkook é um Youtuber de sucesso e um Alfa Lúpus de dezoito anos, ele está no terceiro ano do ensino médio, ele mora com seus pais e suas irmãs mais nova, sua mãe é a atriz Lee Ji Eun e o seu pai é o famoso Matthew Kim. Ele é o capitão do time de basquete da escola e namora Park Jimin, líder de torcida do time.

O casal irá passar por muitas turbulências no relacionamento com o novo ano que se inicia.
  • 932
  • 569
escrita por Kikafamosa10
Fanfic / Fanfiction Meu papai (Jikook)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 6.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jungkook um empresário rico, se sentia sozinho e queria uma criança então resolveu adotar e é aí que Park Jimin aparece
  • 235
  • 89
escrita por LeeJikook
Fanfic / Fanfiction O namorado do Popular(Jikook)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 55.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jimin e Jungkook, namoravam a exatos 9 meses, Jimin era o típico garoto tímido e apaixonado pelo popular do colégio, Jungkook era extrovertido e fazia de tudo para ver seu namorado feliz

O único problema é que Jimin nunca quis ter popularidade e, Jungkook sendo o popular teve assumir o namoro com o Baixinho, este que sempre tentava ser menos tímido

E seus melhores amigos vendo a oportunidade resolveram "ajudar" Jimin a mostrar que pode ser mais do que O NAMORADO DO POPULAR


☆Casais secundários Namjin, Taeyoonseok☆

1° PLAGIO É CRIME! Por favor, se inspire e crie a sua própria fanfic, não plágie a minha

2° +18! alguns capítulos são +18

3° Essa fanfic não tem nenhum objetivo de criticar ou insinuar algo, todos somos amigos e eu nunca faria algo contra os meninos ou outro grupo de K-pop
  • 369
  • 196
escrita por mem_tinguu
Fanfic / Fanfiction Rico e Mimado (jikook ABO)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 118.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Ji-min (Jamie Park)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Um garoto jovem de 17 anos lindo , rico e mimado. Jeon Jungkook, um alfa lupus desejado, "sempre mimado por aqueles que o adoravam, e acabando com os corações daqueles que o amavam " , poderia ele mudar por alguem ?

Park Jimin um omega de 16 anos , delicado como uma flor ,porem mais belo do que uma rosa , timido e sem amigos. Poderia ter sua vida virada de cabeça para baixo.

Como a vida pode mudar de uma hora para outra , não é mesmo ? Incrível o poder que alguém tem sobre nós... incrível como a ideia de “os opostos se atraem” ... até que da certo. O encontro de almas, pessoas diferentes sempre acontece. Como posso dizer ~•É o destino•~


✨ Capa por : JungSenhorita ✨

LONG FIC

_Plagio é crime_ (conteúdo de total autoria minha)
  • 721
  • 295
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Inocente Ômega
Concluído
Capítulos 25
Palavras 67.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não pensou duas vezes, pois "nem todo herói usa capa" e ele não mediria esforços para cuidar bem do adorável e inocente Jimin.
  • 2.923
  • 738
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por SoloLunar
Fanfic / Fanfiction Forever My Love - Jikook; Kookmin
Concluído
Capítulos 42
Palavras 84.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
• • •「CONCLUÍDA」• • •

❝Park Jimin, um omega, inocente e distraído, vive apenas com seu pai extremamente ocupado. O mais velho nunca deu muita atenção para seu filho, sendo amargurado e carregando consigo uma dor agonizante de perda, fazendo com que sua segurança sobre o garoto se tornasse sufocante.

O pequeno ômega, por não receber tanta atenção e afeto de seu progenitor, passou a ser alguém inseguro e reprimido em seu mundo.

Jungkook, por outro lado, é um garoto alfa bem amado, tanto por sua família quanto por seus amigos; sempre cuidadoso e gentil com os demais.

Jeon nunca se apaixonou. Mesmo recebendo diversas declarações de meninas e meninos em sua escola, ele mantém a ideia de que quando alguém especial aparecesse, iria sentir e então permitiria se apaixonar.❞

|| ABO || Jimin¡Bottom || Jungkook¡Top || Universo Alternativo || Longfic ||

• Capa by: Dyamoon [Stellar Universe]

Copyright ©2020. - All Rights Reserved.

⚠️ • Essa obra foi revisada!!
  • 754
  • 329
escrita por ParkLady23
Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho 2.2 (Jikook)
Concluído
Capítulos 56
Palavras 130.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, F(x), Got7, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Já pararam para pensar que as histórias são sempre as mesmas? Nunca muda e o feliz para sempre todos sabemos decor e salteado, pois bem, esse conto tem as mesmas personagens mas não o mesmo enredo, sim, terá um feliz para sempre mas bem diferente. Chapeuzinho, precisa ser o que é? O lobo mau, é mesmo "um lobo" e mau? Quando fala-se de caçador, o que vem a mente? Um homem forte e destemido, não é mesmo? E se… tudo fosse moderno ou ao contrário? O que sairia desse conto? Só lendo para saber!




👉 PLÁGIO É CRIME 🙅💢


Por favor, tenha educação.





Iniciado em 12/01/2020

Concluído em 09/05/2021


Obrigada por ler ❤
  • 169
  • 87