Lista de Leitura: biancanunesbibi Lista de leitura

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble - Asas Da Noite
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 185.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra.. Sophia Hummel vê seu futuro jogado fora ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Ela jurou odiar pelo resto de sua vida o insensível e arrogante Nicholas, seu audacioso sequestrador, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. A paz entre as dimensões dependia de sua união, dependia deste romance turbulento.

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mau passarão por um romance turbulento afinal...

"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a embarcar-me em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Como eu poderia imaginar coisas tão terríveis e ao mesmo tempo tão reveladoras girando em torno do meu passado? Imaginaria eu, uma simples desempregada destinada ao fracasso, ter tanta importância em outra dimensão?" ― Sophia Emmy Hummel.


*Reescrevendo minha obra anterior, I Knew You Were Trouble. O romance ganhou um tom místico. E a história agora se volta diante de grandes mistérios e descobertas. Espero que goste pois foi recheado de gostosuras especialmente para as mentes curiosas.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 843
  • 4.501

Possessive escrita por Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 203.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 25.041
  • 6.614
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 18.122
  • 5.585

Asas Mortais escrita por JMBelieber

Fanfic / Fanfiction Asas Mortais
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 18.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Depois que cada partícula de seus corpos e almas foram transportados para a mais sombria e perigosa dimensão, Nicholas e Sophia passarão por diversas situações insanas e macabras para retirar as Pedras de Prim do poder do Rei sombrio, enquanto tentam encontrar a calmaria neste mar de desequilíbrio emocional. Com a profecia quase a se realizar, o Fruto do Bem e do Mau é caçado por criaturas tenebrosas, e a cada dia fica mais difícil ao menos sobreviver nesse show de terror irreversível. Em meio de situações tão pavorosas que sufocam a mente, tornando-os verdadeiros loucos, a morte pode ser revigorante, e talvez a única solução para cessar os pavorosos gritos de desespero.


ASAS MORTAIS é o segundo livro da Saga ASAS DA NOITE, que encontra-se em meu perfil. Nesta continuação, o romance turbulento de Nicholas e Sophia será posto a prova em meio de situações que evidenciarão o pavor da sombria dimensão.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 145
  • 95
Fanfic / Fanfiction A Chave para o Meu Coração
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Proposta, Amizade Colorida, Simplesmente Acontece (Love, Rosie)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Por causa de uma constrangedora decisão tomada, a vida de dois melhores amigos se unirá em uma partilha de bens, reputação, dinheiro, ganância.. Os requisitos saem do papel de um simples contrato quando sua exigibilidade passa a ser a vida dos dois entregue em uma bandeja à um rival de alto patamar. Juntos, teriam que enfrentar as dificuldades de um falso casamento turbulento e as consequências fatais de pretensões gananciosas não supridas.

Dois amigos com personalidades distintas e contrárias, porém complementares, estarão prestes a descobrir verdadeiramente o que significa o amor e o quanto este pode levar à decisões que nunca imaginara. Tribulações passadas com muito esforço na luta pela sobrevivência. Tudo por causa de um falso contrato que até então não imaginavam que poderia causar tanta repercussão em seus próprios corações. Eis a questão; Uma amizade de anos, poderia vencer todas as ameaças de morte? e ao se evidenciar sentimentos escondidos, poderia se viver feliz ou seria algo mais complexo de se buscar? Uma mistura de complexos sentimentos com amplas sensações, que teve o poder de mudar a vida de Kathryn Meyer e Mason Willian, bateu avassaladoramente por sua porta.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 499
  • 188