1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BiaPontas Lista de leitura

Lista de leitura BiaPontas Lista de leitura

Lista criada por: BiaPontas
10 histórias
escrita por LiazinhaD
Fanfic / Fanfiction Pra Sempre Minha.
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 252.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
O que é estar apaixonada? O que é amar verdadeiramente alguém, e querer estar com essa pessoa pra sempre?

"Bem, eu achei que sabia o que era isso, já havia sentido as borboletas no estomago, as pernas bambas, o coração disparado. Mas quer saber a verdade? É que eu só descobri o amor depois de perde-lá!" Alice M.

"As vezes perdemos as pessoas que mais amamos, por não ter coragem de dizer o que realmente sentimos."
  • 870
  • 949
escrita por SrtaSchreave17
Fanfic / Fanfiction Nothing Really Matters, Anyway The Wind Blows - (Scorose)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 419.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Rose Weasley tinha tudo o que uma garota poderia querer, ou quase tudo. Seus pais eram Rony e Hermione Weasley, famosos por, no passado, ajudar Harry Potter a derrotar o Bruxo das trevas, Voldemort.
A aluna Prodígio de Hogwarts, ela está em seu sexto ano, que promete ser agitadíssimos pelos acontecimentos que estão por se seguir.
E além de tudo, e não menos importante, tem Scorpius Malfoy. O garoto que a azucrinava desde o seu primeiro ano em Hogwarts. Seu inimigo declarado. Seu concorrente em todas as aulas. A pessoa que ela mais odiava no mundo. Mas será mesmo ódio? A garota irá descobrir que os seus sentimento por Scorpius, mesmo intensos, tem um rumo diferente do que ela pensava.
E mesmo ela dizendo que não se importa, ventos maiores irão soprar ao seu favor.
  • 1.605
  • 1.379
escrita por CatkeithCat
Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time, Destinos Interligados
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Harry Potter perdeu tudo e todos, a batalha final foi desastrosa ele matou Voldemort mas Ron e Hermione morreram. Muitos foram os mortos e ele desejou ter apenas uma vida normal, ser apenas o filho de um maroto. Desejou não ser o menino que sobreviveu. É impossível mudar o passado, todavia existe um detalhe que o jovem Potter não sabe. Quando ele era um bebê seu núcleo magico estava dividido em dois corpos, o seu e o seu em outra dimensão. Ao final da batalha de alguma forma ele tem a chance de ter uma outra vida em um mundo onde todos estão vivos, tem a chance de conhecer sua mãe, seu pai e seus irmãos. Nesse mundo seu outro corpo morreu para que Harry Potter tivesse forças suficientes para sobreviver ao Avada Kedabra de Voldemort no dia 31 de outubro de 1981. Em um mundo, Harry Potter morreu, no outro Harry Potter se tornou o menino que sobreviveu.
Sera que esse novo mundo é tão seguro quanto parece?
  • 255
  • 130
escrita por Cissamalfoy e VickZurc
Fanfic / Fanfiction Através do tempo
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 72.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
E se você pudesse mudar o que vai acontecer? Se você pudesse impedir a morte de seus personagens favoritos? E se você pudesse ir pra Hogwarts? Se você pudesse estudar com o temido professor de poções Severo Snape?
Eu tive essa oportunidade, meu nome é Elizabeth Albuquerque Villalobos - pelo menos esse é o sobrenome que meus pais adotivos me deram. Eu sou Inglesa, mas moro no Brasil - que é um país muito bonito diga-se de passagem.
Colocaram muitas responsabilidades nas minhas mãos, e agora eu controlo o presente, passado e futuro. Pessoas que eu amo precisam de mim, mas as trevas me chamam, o que eu farei? Salvarei minha família ou seguirei meu Lorde até a morte?
  • 90
  • 232
escrita por mrsshopeful
Fanfic / Fanfiction Proibida Pra Mim
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 129.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Ela era proibida pra ele por um motivo máximo: ele não a merecia.
Scorpius Malfoy era um mulherengo de carreira, nunca se apegou e gostava da fama. Nunca havia sido de ninguém, embora todas se achassem dona dele.
Rose Weasley era metódica, analisadora, calma, confiante, perfeita. Tinha a vida planejada milimetricamente e com certeza não havia espaço para um amor que a fizesse sair de toda sua lista calculada.

Por essas e outras, Scorpius não poderia tê-la, mas algo os atraiu o suficiente para envolvê-los e transformá-los mesmo que tudo conspirasse que não. O mulherengo se apaixonou pela última pessoa por quem podia na terra e seria rejeitado, Scorpius provaria do seu próprio veneno ao tentar conquistar a única ruiva que era proibida pra ele.

.

Também postada por mim no wattpad e no Nyah!
  • 160
  • 399
escrita por Maravis_Mari
Fanfic / Fanfiction Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 85.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Essa história se passa 24 anos depois da Segunda Guerra Bruxa. Agora os filhos daqueles que conhecemos naquela época devem enfrentar seus próprios problemas. E o mais difícil: lidar com os relacionamentos familiares principalmente quando se trata da família Weasley. Diversão, desafios e MUITAS confusões esperam você nessa história da nova geração de Harry Potter.


Ps.: Nessa história o Fred não morreu, casou com a Katie Bell e teve dois filhos: Arhtur II e Jessica. Ah e o Teddy foi criado pelo Harry.

[Plágio é crime]
  • 213
  • 262
escrita por Purpleoceana_
Fanfic / Fanfiction O irresistível inesperado (Harry Potter - Geração Nova)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 14.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
Rose Weasley, filha de Hermione Granger e Rony Weasley, não era como as garotas de sua idade, ela tinha planos para futuro, planejava cada dia vivido. Era inteligente, forte, independente. Não pensava em garotos, não precisava deles para nada. Rose não abaixava a cabeça para ninguém, sempre resolvia seus problemas sozinha e gostava de selecionar seus amigos verdadeiros.

Scorpius Malfoy, filho de Astoria Greengrass e Draco Malfoy, não era como todos esperavam que ele fosse, ele era amável e sorridente, determinado e inteligente. Ele buscava ser feliz, buscava agradar às pessoas e tinha medo de que não gostassem dele. Scorpius não era o menino mais confiante de todos, mas tentava ser diferente de seu pai e isso o tornava um dos meninos mais legais de Hogwarts.

Ninguém que conhecesse os dois e o passado de seus familiares apostaria que um romance surgiria entre duas pessoas tão diferentes. Mas algumas coisas no mundo são simplesmente inesperadas, "implanejáveis" e irresistíveis.


Obs: Esta fanfic usa o mundo mágico de J.k. Rowling para tratar, de forma bem sutil, temas importantes como: a solidão da mulher negra, feminismo, relação inter-racial, rótulos e vários outros.
  • 12
  • 7
escrita por Mila-02
Fanfic / Fanfiction Never Be Alone
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia
Pegue um pedaço do meu coração
E torne-o seu próprio,
então, quando estivermos separados,
você nunca vai estar sozinha,
Você nunca vai estar sozinha (...)
  • 28
  • 7
escrita por pensandobemtb
Fanfic / Fanfiction Live and let live
Concluído
Capítulos 113
Palavras 225.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando dois irmão lindos e loiros entram em sua vida e bagunçam ela todinha, o que você faz? Essa é a vida atual de Bia. Se viu entre dois irmãos sem saber o que fazer. Um era o garoto mais lindo do colégio. Loiro, alto, fortinho, galanteador, mas o mais galinha que um galinheiro pode ter. A outra irmã é a menina mais linda que a Bia já conheceu na vida. Ela tem um olhar diferente. Bia se sente diferente quando ela a olha. Uma loira, também alta, cabelos perfeitamente ondulados e um sorriso de tirar o folego de qualquer ser vivo. Como se comportar diante de tamanha beleza e investida?

"You used to say live and let live
You know you did, you know you did, you know you did
But if this ever-changing world in which we live in
Makes you give in and cry

Say LIVE AND LET DIIIIIEE" - Paul McCartney
  • 1.531
  • 825
escrita por Lanaconda
Fanfic / Fanfiction Heart by Heart
Concluído
Capítulos 42
Palavras 111.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Eu me apaixonei pela ex-namorada do meu melhor amigo e, sinceramente, namorei e amei a garota mais maravilhosa do mundo.

Claro, é a minha opinião e pode ser totalmente suspeita. Dificilmente eu seria capaz de traduzir de outra forma tudo o que já senti por Aline Goulart. Eu não poderia tentar descrevê-la em outras palavras, pois não poderia chegar nem aos pés da verdade. Ela não era perfeita, até hoje não é, mas era minha namorada, meu primeiro amor. Aos meus olhos, ninguém poderia se igualar a ela, desde os cabelos ondulados até a suave voz que me chamava e encantava a cada mínima palavra.

Eu pensava que já tinha me apaixonado, porém foi só depois que ela passou ela minha vida que pude enfim saber como é isso, saber como é amar. Pelo menos, saber como é amar aos 16 anos. É fácil amar quando se é adolescente, qualquer um que nos faça se sentir especial já é um grande candidato, só que muitas vezes não se passa de brisa leve, passageira.

Mas comigo foi diferente, eu sentia isso, eu via isso. E eu tenho certeza que também significou muito para Aline. Encontramos na outra um complemento, uma amiga, uma amante e alguém com quem não se era preciso ser outra pessoa, apenas você mesma. Me descobri com ela e a ajudei quando ela mais precisou. Enfrentei o mundo com ela, por ela, e no fim tive os melhores anos da minha vida.

E, ah, ela era linda! Quando penso na figura pequena e delicada, que muitas vezes se mostrou ser uma pessoa forte e capaz de enfrentar os imprevistos da vida, só consigo encher meu coração de saudades e lembranças tão boas. O modo com que os beijos me atiçavam, a forma com que me fez descobrir e explorar minha sexualidade e meu sexo. Isso tudo me transborda e me faz perceber que se eu não tivesse tido Aline Goulart por aquele tempo, eu não seria metade da mulher que sou hoje.

Esta é a minha história, mas poderia ser a de qualquer outra pessoa. E com ela aprendi muito mais do que respeitar as diferenças e que ser diferente nem sempre é ruim. Muito pelo o contrário...

Isso pode ser o motivo de sua verdadeira felicidade.
  • 296
  • 106