1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. biaveneziani Lista de leitura

Lista de Leitura: biaveneziani Lista de leitura

Lista criada por:
10 histórias

Sexual Ouija escrita por taexxxie

Fanfic / Fanfiction Sexual Ouija
Concluído
Capítulos 3
Palavras 15.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Friend, Monsta X
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na hora em que todos dormem, na escuridão em que as sombras habitam, no jogo em que nem todos estão dispostos a se arriscar. Numa simples brincadeira entre amigos, ela sequer imaginaria que, por trás daquele tabuleiro macabro, um dos sorrisos mais maliciosos e irresistíveis cruzaria seu caminho naquela noite. Luzes falhas, barulhos assustadores, uma garota imprudente e um demônio sedento por prazer.

Em último caso, nunca desligue a luz ou feche os olhos se estiver sozinha... nunca se sabe quem te fará companhia no escuro.

+18 | hentai | crossover | demons!au | terror | Este título não tem intuito de ofender nenhuma religião ou crença. | PLÁGIO É CRIME ©
  • 4.822
  • 360
Fanfic / Fanfiction Prision of Blood (Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 51.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Ficamos em silêncio por um tempo.

– Você não me disse seu nome. – olhei para frente e só então percebi o que disse.

– Não pensei que estivesse interessada em saber disso. – ele falou indiferente e finalmente olhou para frente.

– Tem razão. – encarei-o e ele fez o mesmo. – Não estou.

– Mentiu outra vez. – o canto de sua boca subiu.

– Eu sinceramente não te entendo! – falei, quase sem paciência.

– Se eu fosse você, nem tentaria. – me virei para frente e estava decidida em não olhá-lo novamente. – Jungkook. – ele falou por fim. – Me chamo Jungkook.

***

– Está ameaçando sua própria família?

– Estou ameaçando minha raça, não família. – Jungkook agarrou James pela gola. – Vá embora antes que eu arranque sua cabeça fora.

– Faria isso na frente dela? – Jungkook me olhou por cima do ombro e foi como se meu sangue congelasse. Seus olhos vermelhos pareciam pertencer à um assassino. – Ela está apavorada e não é de mim que ela está com mais medo.

CAPA MARAVILHOSA FEITA PELA @IZE DA OTOKKE PRODUÇÕES
  • 3.687
  • 934
Fanfic / Fanfiction CHILDREN OF THE NIGHT - Imagine Taehyung (long fic)
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 211.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}

" ◇ P.O.V -S/N ◇

Desde que minha mãe foi morta num beco perto de nossa casa, tudo começou a desandar para mim; terei que ir morar sozinha com meu pai que eu nunca tive tanto contato por ter se separado cedo de minha mãe, e, ir para uma escola nova. Tudo isso era um pesadelo para mim, considerando que além de ter que aprender a viver sem minha mãe eu terei que desapegar de tudo o que eu estou acostumada a viver desde que me lembro por gente. Terei que me afastar da cidade onde eu cresci, e principalmente: Me afastar de minha melhor amiga Lia que considero uma irmã. Mas eu nunca imaginei, nem em meus sonhos mais aleatórios e estranhos, que mudar de cidade poderia transformar minha vida até nos mínimos detalhes, e muito menos que conheceria a pessoa que me fez sentir as famosas borboletas no estômago.


E ele.. além de ter uma personalidade encantadora, ainda nasceu sendo exageradamente lindo. Me arrisco a dizer que se existissem anjos andando sobre a Terra ele seria um. Sinto que ele poderia ter a maioria das meninas da escola com um simples olhar mais intenso na direção delas. Mas entre seu sorriso bonito e seu humor "abobado", ele escondia algo que nunca achei que fosse possível humanamente existir. E de bônus um mundo novo o qual eu enfrentei após o conhecer. "





Essa história é narrada pela S/N, e se por a caso eu precisar trocar o personagem que narra eu deixarei bem explícito para que não os confunda.
  • 1.356
  • 1.515
Fanfic / Fanfiction Wishing the sin (long-imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 154.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Creio que o pecado é realmente um mistério tão grande quanto a virtude."

Quando eu acordei naquela manhã, eu sabia quem eu era, sabia exatamente o que sentia; entretanto, tudo mudou desde então. Quando eu o olhei e fui retribuída imediatamente por aqueles olhos misteriosos, tive a sensação de entrar em um mundo diferente.

Loucura, não? Sim, uma curiosa loucura, mas... Afinal, o que é loucura?

Segundo a medicina, é a tal da insanidade mental, mas, na minha vida era ele... Mas, quem era ele? Ele era o pecado.

Se engana aquele que pensa que se trata de um garoto qualquer, pois ele é tudo, menos isso. Minha excessiva curiosidade foi atiçada, eu tinha a necessidade de saber quem era ele, eu precisava saber por que eu me importava tanto. O único problema nessas circunstâncias foi perceber que quanto mais eu tentava desvenda-lo mais eu me aproximava de um abismo perigoso.

E esse abismo me levava a um mundo pecaminoso, decerto, acabei descobrindo que ele é o verdadeiro pecado em si. Um pecado provocante, sedutor e fatal; e ele me instigou a prova-lo, me fez sentir coisas que nunca senti em minha vida, me fez querer pecar de todas as formas possíveis; e pior, não saia da minha cabeça. Eu já não controlava mais nada que vinha dela, ele havia se apossado, se tornado mestre da minha mente.


A insanidade preencheu meus espaços internos; minhas vontades e meus desejos foram intensificados de uma forma avassaladora; minha realidade chegava a ser insaciável, pois, eu estava... Deus, por que eu tinha que ser tão orgulhosa ao ponto de não querer admitir que eu estava...

Desejando o pecado.
  • 968
  • 432
Fanfic / Fanfiction Rewrite the Stars
Concluído
Capítulos 16
Palavras 12.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Kim _______ era a garota do tipo pura, perfeita e moça de família, destinada à casar-se com um príncipe encantado, era a mais nova dos irmãos Kim, a família rica da cidade.
Criada dentro da igreja, não tinha muita noção de vida, mas Jeon Jungkook, o tatuador, estava ali para ensiná-la e a levar para o mal caminho.

Música inspiração: James Arthur & Anne-Marie - Rewrite the Stars

Não aceito adaptações/cópias dessa fanfic.
|JUNGKOOK x YOU| IMAGINE | +18 | SHORT FIC | Att quarta-feira e sábado
  • 27
  • 67
Fanfic / Fanfiction Dominus - Domine seu lado obscuro (Imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 107.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Era a escola mais cobiçada do país.
Dominus, a única instituição de ensino que oferecia muito mais que livros de história e química vazia.
As reações extraordinárias que aconteciam lá dentro não eram fruto da ciência.
Em realidade, eram inexplicáveis.
Em um mundo onde apenas 2% da população é privilegiada, meninos e meninas desenvolvem seu conhecimento básico mortal até completarem 20 anos, quando podem despertar um gene de habilidades especiais.
A magia é rara por ali, e aqueles que apresentam potencial para desenvolvê-la, ingressam na elite selecionada de Dominus, que prepara seus alunos para obterem domínio sobre seus poderes e assim, servirem ao governo com suas habilidades depois disso.
Pena que não se sabe exatamente como.
As quatro casas da escola abrigam as quatro personalidades místicas do lugar, Fuxia, os filhos do fogo, Renes, os filhos da terra, Ares, os filhos do ar, e finalmente Neros, os filhos da água.
Figuras intrigantes compõem a instituição elitizada do governo, assassinatos e mistérios parecem construir o lugar melhor do que os tijolos que o mantém de pé. Inclusive Taehyung, um aluno tão obscuro quanto os segredos de Dominus.
O que aconteceria se você fosse escolhido para ingressar na elite mística do país?
Aprenderia a dominar seu lado obscuro como a escola pretende ensinar, ou seria dominado por ele e seus integrantes?
Era isso que S/n se perguntava, no momento em que ouviu seu nome ecoar em meio ao estádio no dia da seleção.

  • 333
  • 825
Fanfic / Fanfiction Evil - Imagine Jeon JungKook
Concluído
Capítulos 46
Palavras 67.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
As vezes nós pensamos que o amor ele é simples,que quando a gente encontra nossa alma gêmea tudo é o mais perfeito,nos esperamos aquela pessoa da forma que a gente quer,mas a vida engana a gente e faz quem a gente menos imagina se tornar seu tudo.

Eu te odeio jungkook - falava mais uma vez irritada com aquele imbecil,mas quem eu queria enganar ,desde a primeira vez que eu olhei para ele sentir algo diferente,eu sabia oque era,só não tinha coragem de admitir

Não você não me odeia,você me ama - falava ele com aquela expressão de que “eu to certo” , aquele sorriso de lado, puff, odiava ele, pelo simples fato de que
Eu realmente amava ele

“....você é minha outra metade, vou lutar por nós até o fim, até que a morte nós separe ...”

( You X Jungkook) ( long fic )
(+18 - HOT)
Sem plágio, espero que gostem ❤️

Também no Wattpad
  • 256
  • 207
Fanfic / Fanfiction Os Segredos da Noite - Além das Sombras
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 90.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Primeira temporada (finalizada):

Desde que visitou aquele bar, sonhos estranhos vêm atormentando Kate Hoyer todas as noites.

Ela não sabia se aquele garoto, de cabelos escuros e olhos azuis acinzentados havia sido real ou apenas fruto da sua imaginação. Porém, ao vê-lo no primeiro dia de aula, tudo ficou mais confuso ainda.

Só que o fato de Henry Mallory, um vampiro que acaba de retornar para Hayden Hills com sua família, não ter conseguido apagar a memória da garota após o incidente no bar o deixou bastante intrigado.

Será que ela é apenas uma humana qualquer?

Kate e Henry, então, começam a sentir essa necessidade inexplicável de querer saber mais sobre um ao outro. Mas há forças que conspiram contra eles.

“— Como você espera que eu apresente meu namorado vampiro para minha mãe?
Ele me encarou por alguns instantes e abriu um largo sorriso.
— Do que você esta rindo? — perguntei confusa.
— Katerina Hoyer, você acaba de me chamar de seu namorado?”
  • 680
  • 781