1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. biba_ Lista de leitura

Lista de leitura biba_ Lista de leitura

Lista criada por: biba_
25 histórias
escrita por juicypie e Steele--
Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 64.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Mia Adams é uma pediatra promissora de vinte e oito anos que dedica a vida a seu emprego em um renomado Hospital em Seattle. Todavia, mesmo tendo realizado todos os seus sonhos e amadurecido como mulher, Mia ainda sente que a sua personalidade tímida a impede de construir laços profundos em seus relacionamentos, seja com a sua família, amigos… ou interesses amorosos.

A chegada de um novo Médico no Urgent Care Seattle veio não só para completar o quadro de funcionários do Hospital, mas também para mudar por completo a vida de Mia. Justin Bennett é um ginecologista bem-sucedido e sonho de consumo de grande parte do público feminino e até mesmo fora dele, mesmo sendo conhecido pelo gênio forte e lábia de sedutor, era inegável que existia um charme quase inebriante ao seu redor.

A atração implacável entre Justin e Mia não foi premeditada, e tão pouco ambos imaginaram que o começo desastroso dos dois os levaram até o ápice de seus desejos carnais. Conforme se viam dominados por esses impulsos, ambos decidiram ir contra tudo o que viam como verdade para enfim entrarem em um consenso. Contudo, o destino pareceu tomar outro rumo ao descobrirem que talvez o que realmente sentem um pelo outro seja mais intenso do que imaginam.


@2020, Steele.
20° Lugar no Ranking de mais populares na categoria Demi Lovato.
Última revisão no dia 15/11/2022.
  • 1.230
  • 407
escrita por isacavalcantte
Fanfic / Fanfiction Mr & Mrs Bieber
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 128.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror

Ainda jovens, Grace e Justin são agentes principais do FBI, são casados por obrigação. Em dois anos de casados, tentam descobrir qual é maior segredo da família de ambos, que provocaram a união entre eles dois.
  • 537
  • 399
escrita por pqp_Lari
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 111.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Literatura Erótica, Saga
Ninfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros.
Mulher tarada que não fica sem sexo!

“-Posso pelo menos saber o seu nome?? –perguntou ele.
-Se tivermos a ajuda do destino, nos encontraremos por acaso novamente. Quando isso acontecer, eu terei o prazer de dizer o meu nome. –disse abrindo a porta.”
  • 3.961
  • 2.731
escrita por Hazzharold
Fanfic / Fanfiction The lovely maid
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
O desejo me consumia levando-me a loucura. Até onde eu iria com esse meu desejo? Em que ponto vou parar com esse meu desejo, que a cada segundo aumenta cada vez mais, me consumindo, me sufocando, me deixando sem escolha, sem caminho. Seu jeito, seu sorriso, me fascina de um jeito inexplicável, seu olhar intenso e caloroso, me cegam. Penso em você, quero você, esses são meus  principais  sentimentos; querer você, beijar você, tocar você, são minhas principais funções. Como pude? Como pude ceder esse meu desejo por você? Logo você, a pessoa que era para ser desprezada por mim, não ter nenhum contato visual e muito menos físico. Como pude te desejar igual um louco? logo você... A minha criada - Justin Drew Bieber
  • 4.517
  • 861
escrita por BelieberDrewCy e crazyaboutdrew
Fanfic / Fanfiction The Lady And The Tramp
Em andamento
Capítulos 127
Palavras 197.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chace Crawford, Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Justin Bieber, Lucas Till, Lucy Hale, Sasha Pieterse
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ele está longe, ela só queria um frasco com seu perfume.
Ele é impulso mal pensado, ela o bom senso.
Ele é mérito do passado, ela é alvo do futuro.
Ele labirinto, ela linha reta.
Ela tem medo do escuro, ele é do tipo que apaga a luz.
Ela jura que tem razão, ele acha que está sempre certo.
Ela orgulhosa, ele orgulhoso.
Ela sorri o dia inteiro, ele metade mal humorado.
Ela o chama de anjo, ele a protege como um...
Ele é o contrário do anjo que ela é.
  • 1.464
  • 1.721
escrita por Only_Hope
Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 3.060
  • 1.607
escrita por BarbieForver
Fanfic / Fanfiction It's All About Love
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 194.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O mundo sempre foi divido por cores. Existiam os brancos que se julgavam a raça pura e existiam os negros que apenas queriam viver dignamente. Uma luta por direitos se da até hoje, não é atoa que tem-se as gangues. Megan Ross, filha do vice-prefeito de Beverly Hills, socialite escândalo da elite da sua cidade, perdida num bairro da periferia de Miame com pessoas que ela nem sabia da existência, um bairro que era proibido para brancos com um ar do Brooklyn de 1990. Mas por um motivo, ela precisa estar ali. Apesar de tudo e todas as reviravoltas que teve ela descobre um amor, um amor louco e sem fundamentos, ela só sente que tem que estar pra Justin assim como Justin está pra ela, um amor recíproco que vai fazer a vida dela mudar completamente.



"It's all about love é a história de gângsters criados em compton e Brooklyn e uma menina de Beverly Hills que vai parar em Little Haiti- Miame Megan vai passar por muito preconceito que vai mostra-la o outro lado da moeda, além de descobrir que sua vida perfeita de socialite patricinha não era exatamente como achava que era, vê o que há de pior nas pessoas que jurava ser sua família, mas entende mesmo contra sua vontade que toda história tem dois lados, porém tudo que se faz com algum integrante da família Jackson/Bieber tem uma consequência seja boa ou ruim! passa por tudo isso de cabeça erguida e claro faz florescer o amor verdadeiro de Justin, entende que uma família não é so a que vem de sangue mas também e principalmente a que se conquista."


-Mundos diferentes se atraem com mais facilidade do que pensávamos.

  • 145
  • 113
escrita por Drewstruidora
Fanfic / Fanfiction Or Nah
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 34.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Numa tentativa inocente de conhecer a cidade de Los Angeles, Julie acaba se metendo em uma tremenda confusão, ela é falsamente acusada de roubar o maior traficante da área e com isso se mete na maior aventura de sua vida.
  • 1.056
  • 983
escrita por Jack-bieber
Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão.
Concluído
Capítulos 56
Palavras 67.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Respire fundo, feche os olhos e se controle tudo na vida passa e eu tenho certeza que isso será passageiro como todas que já deitaram em minha cama, mas algo me diz que ela é diferente não só por ser linda ou ter um corpo escultural mas eu soube assim que eu a olhei pela primeira vez que tudo mudaria, mas nossos destinos são completamente diferentes, quem é ela?
Bom,ela é a namorada do meu irmão.
  • 1.166
  • 1.437
escrita por May-May-
Fanfic / Fanfiction Fazer Frente
Concluído
Capítulos 36
Palavras 66.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nascer no Afeganistão é um péssimo começo de vida para qualquer mulher. Eu acreditava que a minha única salvação seria fugir do país, mas ele apareceu e me salvou. Seu passado era desconhecido, mas pela burca eu via a famosa farda do Exército dos Estados Unidos. Eu sabia das consequências que eu teria de me relacionar com ele, mas no momento, eu queria apenas estar nos braços do soldado Bieber.
  • 1.247
  • 540