1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bíblia de Sns

Lista de leitura Bíblia de Sns

Lista criada por: bdamas
8 histórias
escrita por monsxtay
Fanfic / Fanfiction Q.I.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mundo está andando em uma corda bamba que ameaça a estabilidade internacional. A paz é ameaçada quando uma guerra por expansão territorial e reservas naturais passa a ser questão de tempo. Com o medo de uma degradação dos territórios que querem conquistar, os países se vêem obrigados a avançar o desenvolvimento de novas armas com grande poder de destruição, para que sejam utilizadas em guerras corpo à corpo e golpes de estado.
O Japão implanta um laboratório de pesquisas em um pedaço de terra dentro da Floresta Amazônica, e iniciam suas pesquisas para a criação de venenos e outras armas naturais para o auxílio do exército japonês na guerra, entretanto, descobrem o rumor de que há um laboratório alemão no mesmo ambiente, estudando novas armas.
Temendo um ataque, as forças políticas do Japão enviam investigadores para a área, afim de descobrirem onde se localiza esse laboratório e qual a arma desenvolvida ali. Uchiha Sasuke se orgulha em dizer que fora escolhido como líder da frota, e ao lado do líder da inteligência Nara Shikamaru, passa a investigar a localização da construção alemã. Com o vazamento misterioso de informações que comprovaram o descobrimento do laboratório, soldados alemães decidem explodi-lo, eliminando quase todas as provas das experiências que ocorriam ali.
Quando um rapaz loiro é encontrado entre os escombros, Sasuke descobre o nível das investigações armamentistas da Alemanha, e compreende onde as ambições humanas são capazes de chegar.
A arma letal não é algo, é alguém.
  • 278
  • 134
escrita por Cupcake_ruivo
Fanfic / Fanfiction O irmão postiço
Concluído
Capítulos 31
Palavras 71.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Existiam muitos modos de passar o verão e Sasuke, com certeza, não esperava que Konoha fosse o que o aguardava. Tudo bem, vinha se metendo em algumas confusões, mas ser obrigado a passar um tempo com a ex madrasta não estava em seus planos. Muito menos ter que voltar a lidar com o loiro irritante que era o filho dela.
Como quando eram crianças, pareciam não ter nada em comum. Entretanto algumas coisas mudaram nos anos que passaram afastados e, talvez, não seja um sacrifício tão grande assim lidar com seu irmão postiço agora.
  • 4.665
  • 1.742
escrita por equinocio
Fanfic / Fanfiction StradivariuS
Concluído
Capítulos 1
Palavras 800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Ninguém consegue entender bem as expressões – sejam faciais ou corporais – que faz um violoncelista enquanto toca seu instrumento. Mas para aqueles dois, o amor à música não era o único sentimento a ser explanado naquela apresentação.


[SNS - UA]
• Fanart de capa por snow124
  • 38
  • 2
escrita por Cupcake_ruivo
Fanfic / Fanfiction Make up
Concluído
Capítulos 1
Palavras 566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Aquelas discussões bobas no relacionamento de Naruto e Sasuke eram muito comuns. E embora sempre houvesse aquela angústia sem sentido quando aconteciam, sempre sabiam como aquelas discussões terminavam.
  • 268
  • 16
escrita por monsxtay e JuuhWalker18
Fanfic / Fanfiction Amostra Grátis
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Magros, com cara de poucos amigos e sem nenhum pingo de charme - esse era o esteriótipo que Sasuke Uchiha esperava de entregadores de amostras grátis. Entretanto, quando botou os olhos no loiro que era dono daquela bunda empinada, o moreno notou que talvez, apenas talvez, não fosse capaz de manter pré-julgamentos (tampouco sanidade).

[SASUNARU][PWP]
  • 926
  • 42
escrita por monsxtay
Fanfic / Fanfiction K.o.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 9.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke é um exímio boxeador e está para competir as nacionais, tendo a certeza de que não há pessoa capaz de derrotá-lo...
Até seu principal rival Uzumaki Naruto aparecer e mostrar que beijar a lona pode ser bem mais prazeroso que levar a vitória.

"Eu me entreguei e decretei K.O."
[NARUSASU][LEMON][U.A]
  • 678
  • 90