Lista de Leitura: ♥Lidas e Lendo♥

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction A filha do pastor.
Terminada
Capítulos 27
Palavras 40.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Onde Min Yoongi se vê perdido ao perceber que mantém os pensamentos mais impuros e desejos pecaminosos com (s/n), a filha do pastor.


M i n Y o o n g i & v o c ê | h e n t a i | + 1 8
  • 156
  • 114
Fanfic / Fanfiction My Stupid Student — Min Yoongi.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 36.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Onde Min Yoongi, um homem ferrado na vida, passa a adorar a aula de Arte por conta da nova professora.


Longfic — Min Yoongi — Jikook — +18

© original PoxaPaula
  • 126
  • 139
Fanfic / Fanfiction O Livro dos Prazeres - Imagine Kim Namjoon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/N é uma escrava sexual presa em um livro há mais de dois mil anos, por culpa de uma maldição. Por séculos, o livro caiu nas mãos de homens sujos, indignos e cruéis, que apenas desfrutavam de seu corpo sem pudor algum e quando seu período com eles terminava, novamente o livro era repassado para um novo “mestre”. E por muito tempo foi assim, até perder-se no emaranhado de livros empoeirados da sessão “Ocidental”, no antigo sebo escondido em um dos becos de Seoul.

Kim Namjoon é um rapper famoso, líder do boygroup BTS e reconhecido mundialmente. Apesar da fama, dinheiro e todo luxo em que vive, nunca perdeu o gosto pela leitura. Principalmente, quando se trata de encontrar livros diferentes e raros. E em mais uma de suas comuns visitas ao sebo da velha senhora Chang, ele irá encontrar o livro com a história mais surpreendente e surreal de sua vida.
  • 1.065
  • 400

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 56
Palavras 86.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.

~~ Fanfic em correção ortográfica ~~
  • 13.471
  • 4.472
Fanfic / Fanfiction I love you, but you are my father - Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 29
Palavras 38.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Levava uma vida pacata e entediante, até que em um acidente de trabalho, a vida da minha mãe esvaiu-se. Foram longos anos a procura do homem que poderia ser meu pai. Mamãe sempre disse que ele havia morrido, pois a engravidou com doze anos de idade. Uma história completamente mal contada, segundo Jimin. Com auxilio dele, meu assistente social, descobri que meu pai é dono de uma grande empresa da Coréia do Sul.
Eu e Park embarcamos com rumo à Seul. Jimin não conseguiu entrar em contato com meu pai, e também se recusou a me mostrar como ele era. Meu assistente social é louco.
Mas, assim que eu bati os olhos em meu pai, eu entendi o porquê de Jimin ter escondido as fotos do homem. E o motivo era bem simples:
Min Yoongi era o homem mais bonito que eu já havia visto, e seus trinta anos de idade lhe caiam perfeitamente bem.

m i n y o o n g i | i n c e s t o | + 1 8
  • 162
  • 165

Vermelho - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Terminada
Capítulos 53
Palavras 88.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 5.018
  • 2.938
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.239
  • 4.152
Fanfic / Fanfiction Trouxa aos 21.
Terminada
Capítulos 70
Palavras 131.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Ao completar 21 anos Alice se vê numa vida completamente projetada por sua mãe , onde as coisas que ela realmente gosta não existem e a única coisa que ela precisa se concentrar é na faculdade , em seus estudos , mas ao ser sequestrada com 7 superstar sul-coreanas que estavam no Brasil pra sua turnê internacional, Alice começa a relembrar seus bons tempos de adolescente onde era apaixonada por kpop.
  • 157
  • 328