Lista de Leitura: ×bieber×

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction O Assassinato no Red Lake
Terminada
Capítulos 17
Palavras 35.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber, Lily Collins, Phoebe Tonkin, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Pessoas desconhecidas são forçadas a passar um final de semana juntos no pequeno Hotel Red Lake, devido à forte nevasca. Uma morte inexplicável ocorre fazendo com que os hospedes e os poucos empregados do local tornem-se suspeitos imediatamente. Francesca Collins, aspirante a detetive, resolve aceitar o desafio. Frank começa a investigar a morte de Cameron Malik, ela só não sabe que para resolver o caso terá que ficar de cara com a morte.
  • 445
  • 223

CSI Atlanta escrita por ~hugsmestyles e ~stopped

Fanfic / Fanfiction CSI Atlanta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.
Havia algo que Justin não queria que eu soubesse. Algo que eu não teria escondido dele. Algo que pôs tanto a equipe do CSI quanto os suspeitos naquele beco escuro, movendo-se numa proximidade perigosa. (...)
Algo que eu, de certa forma, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse.
Nunca teria um fim, teria?
  • 162
  • 33

Divorced escrita por ~Leela_

Fanfic / Fanfiction Divorced
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 61.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sabe aquela frase, “O para sempre, sempre acaba”?
Te confirmo, tudo verdade. Nada é para sempre, nem votos, nem felicidades, nem erros, nem a vida e muito menos o casamento. Mas sabe o que dura para todo o sempre? O amor. Amor por você mesmo, amor pelos seus familiares, amor por seus filhos e amor por uma única pessoa. O amor dura para sempre, ele é o único que levamos junto pro cemitério quando morremos, ele é o que é enterrado junto conosco naquele caixão...
E será que pra ele existe a segunda chance?

The divorce made me love you more and more...
  • 1.070
  • 586

Rollercoaster escrita por ~kendoll

Fanfic / Fanfiction Rollercoaster
Terminada
Capítulos 21
Palavras 54.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eles pensaram que ele tinha morrido e ele reviveu das cinzas, ela seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido. Eles semearam o ódio e ele com gosto o colheu, ela colheu todos os bons frutos que a vida lhe ofereceu. Ele era o mocinho e agora virou o vilão, ela é a mocinha vilã. Ele voltou para escrever vingança com o sangue de todos aqueles que tentaram o matar, ela terá seu sangue derramado por quem amou. Seja bem-vindo(a) a uma louca, trágica, misteriosa e alucinante história de amor.
  • 1.401
  • 471
Fanfic / Fanfiction A World Without....
Terminada
Capítulos 11
Palavras 12.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Justin Bieber e Kiera O'Conner nunca foram um casal muito feliz. Desde o início do casamento, as traições não foram poucas e Kiera aguentava tudo calada. É como se fosse um coração de gelo, mas chega uma hora em que ele derrete por completo, não é? Apesar das traições, Justin sempre gostou de sua esposa. Sempre gostou de chegar em casa e vê-la dormindo no sofá depois de tanto lhe esperar, ou acordar de manhã e vê-la envolvida em um sonho inocente.
Depois de mais umas de suas brigas, Kiera diz uma coisa que ele nunca levaria à sério:

"- Eu tinha que morrer. Você tinha que viver em um mundo sem Kiera para aprender a dar valor das coisas que tem.

- Esse seria o melhor dia da minha vida. "

Mas no dia seguinte, ao acordar e não ver Kiera e nem suas roupas no closet, o desespero foi crescendo e todas as pessoas à sua volta acharam que ele estava louco.
É, parece que agora Justin vai ter que viver em um mundo sem Kiera.
  • 215
  • 92

The Only One escrita por ~VishBieber

Fanfic / Fanfiction The Only One
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 34.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
“E aqui estou eu como um idiota, deixando essa mensagem em sua caixa postal, na esperança de que você possa ouvir, mesmo sabendo que isso é impossível, Candice eu sinto a sua falta, eu queria poder ver o seu lindo sorriso novamente, queria poder ser o motivo dele, eu queria poder olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo e estou arrependido, meu coração esta partido em mil pedaços, sinto saudades dos tempos que não voltam mais, simplesmente eu sinto falta de você, a Lizzie cresceu e esta linda como você era, ela disse que você agora era um anjinho e que sempre vai estar ao nosso lado, tudo o que eu queria Candice era apenas uma chance para te mostrar que estou arrependido, para te mostrar que eu realmente amo você”

Ela entregou o seu coração a ele, mas o mesmo o fez em pedaços, depois de tantos anos juntos, ele acha que o seu amor por ela acabou... Vieram as brigas... As traições... A morte... O arrependimento... O tempo que não volta mais... Mas e se você tivesse apenas uma chance para mostrar que você esta arrependido? Para mostrar que você aprendeu com os seus erros, para mostrar que você realmente a ama...
  • 185
  • 142

Anonymous Blog escrita por ~matteins

Fanfic / Fanfiction Anonymous Blog
Terminada
Capítulos 32
Palavras 38.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sabrina Carpenter
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Jodie, uma garota tímida e invisível que se esconde atrás de um blog. Escreve o que sente enquanto todos se identificam, mas quem tanto é essa garota? Que todos falam mas ninguém conhece? É um mistério que todos estão tentando descobrir.

''Escrevia o que sentia, sem saber se alguém leria.'' - Jodie Adams.

2015 © All Rights Matteins
  • 2.245
  • 2.416

Dominant [Hiatus] escrita por ~BJaay

Fanfic / Fanfiction Dominant [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Pattie Mallette, Rosie Huntington-Whiteley, Troye Sivan
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Sou obsessiva. Completamente. Ele é meu vício. Meu desejo e desespero são tão intensos que se aproximam da dor física. Não nego. Sua ausência me enlouquece. Tenho que saber onde ele está e com quem está o tempo todo. Não consigo ficar um segundo sem pensar nele. Eu preciso alimentar minha obsessão faminta e só ele pode fazer isso. – Alexis.
  • 91
  • 16