1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❤JB❤

Lista de leitura ❤JB❤

Lista criada por: NayhSalvathore13
49 histórias
escrita por palvina
Fanfic / Fanfiction Countrified
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Para Justin, seria apenas algumas semanas de férias no interior na casa de seus avós, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simples garota do interior poderia fazer um homem ir à loucura sem antes mesmo, tocá-la? Como uma caipira poderia ter tanto poder sobre ele?
“Sua pureza me faz querer morrer por tentar tirá-la.”
  • 1.014
  • 774
escrita por Joh_Alvees
Fanfic / Fanfiction Tóxic Desire
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 212.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Terror e Horror
Kathleen e Justin são o oposto um do outro e um perfeito exemplo do famoso ditado "os opostos se atraem", ele é mau e manipulador, ela é rebelde e marrenta, ele é calculista e possessivo, ela é simpática e altruísta, ele é sombrio, ela ainda tem medo do escuro.
O que uns julgam ser desejo tóxico, eles chamam de amor. Os dois erraram ao perderem o controle, colocando sentimentos em um jogo perigoso, sem pensar nas consequências. Mas será que quando um segredo do passado vier à tona, tudo continuaria igual? Ou isso conseguiria transformar o amor que ambos dizem sentir em ódio?
  • 377
  • 559
escrita por Bieberlifer
Fanfic / Fanfiction O Faxineiro
Concluído
Capítulos 6
Palavras 11.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
- Eu estava andando, na verdade eu estava correndo no shopping, eu estava apressada, atrasada para o evento da loja. Eu acabei esbarrando nele. E bem ele era nada mais e nada menos que ...... O faxineiro.
  • 506
  • 21
escrita por Bieberlifer
Fanfic / Fanfiction O Pior Pecado Do Pastor
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 179.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial
Nada na sua vida parece ter sentido quando tudo, exatamente tudo dá errado. Você desiste dos seus sonhos e se afunda em drogas, seus ânimos estão esgotados e você está 3 anos em uma clínica de reabilitação sem ter melhora alguma.
Então resolvem chamar um pastor para tentar algo, para me salvar
Mas eu fui o pior pecado que um pastor poderia cometer ...
  • 392
  • 490
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390
escrita por Annacampos346
Fanfic / Fanfiction Perdoe meus pecados ( Imagine Justin Bieber)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Justin Bieber é um pedagogo que leciona em um colégio renomado nos Estado Unidos. Ele é admirado e elogiado pelas alunas por sua beleza, educação e simpatia. Após perder sua mulher e filha em um acidente trágico Justin tenta a todo custo achar o assassino e vingar sua família.

S/n é uma noviça de 17 anos que mora em um orfanato desde pequena. Após ganhar uma bolsa de estudo em um colégio renomado, S/n é constantimente humilhada por seus colegas de sala e no orfanato sofre diversos abusos dos seus superiores. Após uma aula, S/n conhece Justin e vê sua vida mudar radicalmente.
  • 92
  • 54
escrita por gabezzle
Fanfic / Fanfiction O Herdeiro do Diabo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 37.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sua alma foi vendida antes mesmo que viesse ao mundo, e quando veio, a profecia começou a ser cumprida. O céu ficou negro assim como seus olhos, toda a dor que sentiu durante sua vida seria vingada quando atingisse a maioridade. O seu caminho seria traçado com sangue dos que o fizeram sofrer. O que não imaginava era que no meio do caminho sombrio existisse uma pequena faísca, uma pequena chama na escuridão que poderia iluminar toda a eternidade.
  • 56
  • 14
escrita por Mrs-DrewBieber e CassLove8
Fanfic / Fanfiction Dark Obsession
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 86.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
“Minha mente grita seu nome a cada palavra que eu pronuncio durante o meu dia, a cada tragada em meu cigarro é seu rosto delicado que aparece diante de meus olhos. Pessoas dizem que estou ficando louco, e eu realmente, posso estar!

Mas quem é que liga? Minha única preocupação é fazê-la minha. É tê-la somente para mim, a qualquer custo e sem ligar pra porra de dogmas criadas por homens. Enquanto eu viver, ela será minha!

E se não for minha, não será de mais ninguém.” — JB
  • 273
  • 234
escrita por idkmaname
Fanfic / Fanfiction 5 Things To Do Before Getting Married
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Eu estarei casada com Ryan Butler em 7 dias, deveria estar em alguma loja pensando na decoração de nossa nova casa, ou comprando a lingerie que usarei em nossas núpcias, até mesmo em casa ansiando pelo dia em que serei completamente dele, mas ao invés disso, estou aqui, sentada na guia de uma calçada imunda, caindo de bêbeda e incerta se isso é o que realmente quero.

Não me entenda mal, eu amo Ryan, porém ainda existem tantas coisas que desejo realizar... na verdade: 5 coisas, há 5 coisas que eu gostaria de fazer antes de me tornar a Sra Butler.
  • 23
  • 8