Lista de Leitura: BIG BANG

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction 4 Rules - Nyongtory
Terminada
Capítulos 33
Palavras 198.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, Jay Park, Tablo
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Primeira regra: Você tem que se divertir. Mas querido, quando terminar seja o primeiro a cair fora.

Segunda regra: Não se apegue a alguém que você pode perder.

Terceira regra: Usar um coração na bochecha. Mas nunca deixe seus sentimentos a mostra, a menos que queira se frustrar.

Quarta regra: Você tem que parecer uma pessoa decente. Mandando um tchauzinho pra ele na porta, fazendo ele querer mais.

É assim que se parte corações.

- How To Be a Heartbreaker




Essa não é mais uma história onde o popular odeia o nerd. Na verdade, o que eles sentem um pelo outro passa bem longe de ódio. Jiyong e Seungri são melhores amigos desde que se entendem por gente, ambos com tantas coisas em comum, ao mesmo tempo tão diferentes.

Um popular, um nerd. Um extrovertido, um tímido. Um que pintava os cabelos a todo momento, outro que nunca se quer passou perto de uma tinta. Um que arrumava confusões, outro que tentava evitar. Um que saía com todas as meninas do colégio, outro que não pensava em beijar. Um mais alto, outro mais baixo. Um que xingava a todo instante, outro que tinha medo de ser mal educado. Um que tirava notas altas, outro que sempre chegava atrasado nas aulas. Um queria ser ator, o outro, músico.

E mesmo assim os dois se encaixavam perfeitamente. Mas o que Jiyong e Seungri tinham em comum além da amizade?

Talvez algo que iria muito mais além de um afeto amigável. Ou o fato que estava na hora de Seungri aprender 4 regras da vida, ou 4 regras de Jiyong.

Ou aquela onde Seungri é tímido demais e Jiyong está disposto a lhe ensinar algumas coisas.


|Nyongtory| |Seungri Bottom|
  • 387
  • 533
Fanfic / Fanfiction Máquina de Escrever
Terminada
Capítulos 20
Palavras 36.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon, SeungRi
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
“Sempre gostei das palavras talvez pela forma que a junção de letras era capaz de expressar todo e qualquer sentimento, dizem que as palavras tem vibração e eu sempre acreditei nisso por isso descarregava meus desejos mais profundos nas teclas barulhentas daquela maquina de escrever , era meu refúgio, cada teclar fazia com que eu sentisse que as minhas palavras se tornassem mais especiais, meus sonhos, frustrações em que todos ao meu redor despejavam em minha cabeça.Apenas queria viver das minhas palavras , dos meus sonhos e daquele punhado de folhas que se juntavam em histórias que, quase sempre ajudava com que as pessoas fugissem da realidade delas .Porem.. algo Fez com que minha mudança pro centro de Seul me desviasse totalmente dos meus reais sonhos. Algo se tornou real. Ele é apenas mais uma alucinação? Fruto da minha fértil e traiçoeira imaginação? Eu apenas quero que você exista e permaneça.Saia da minha cabeça e faça morada em meu coração..”

[ NYONGTORY ] [LONGFIC]
  • 101
  • 63

Wrong Brother escrita por ~Meari

Fanfic / Fanfiction Wrong Brother
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Sinceramente, eu tentei gostar da ideia da minha mãe se casar novamente e formar uma família.

Mas quando eu descobri que eu seria o irmão de um cara como Kwon Jiyong, essa ideia meio que passou a ser impossível de gostar! Dormir no mesmo quarto que um cara que de dia é Jiyong e de noite se torna o "G-Dragon", esse que além de traficante, líder de uma "facção", também é um usuário... Essa dualidade de personalidade me causa vários tipos de dor de cabeça.

Mas quem sabe, talvez um dia eu saiba lidar com esse paradoxo que é meu... irmão?
  • 87
  • 88
Fanfic / Fanfiction Remember - Nyongtory
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 90.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Lee Seunghyun era um dos homens mais ricos e importantes da Coréia. Dono da marca de Revista de Moda chamada YOUTH, o homem só se importava com seu negócio e com ele mesmo. Era frio, arrogante, prepotente e não media esforços para demonstrar o que era para todos.

Haviam boatos que o homem despedia pessoas com a mesma facilidade que respirava.

Lee andava por aí arrancando suspiros de excitação e nervosismo dos seus funcionários. Seu nariz empinado, sempre demonstrando ser superior a todos, seu olhar dizendo que não se importava, seus lábios fechados que não respondia os ''bom dia's'' direcionado a si.

Lee Seunghyun era o monstro da moda em pessoa.

Bom, até sofrer um acidente de carro no qual tirou sua memória.

Dizem que a mente humana que é responsável pelas pessoas serem ruins, mas é o seu coração que carrega a verdade, se há maldade de fato, ou não. Uma vez que Seunghyun está sem memória, seu coração age por si durante quatro meses.

Em quatro meses conheceu Jiyong, um jovem estudante de Moda da Universidade de Seul. Lee, sem sua memória, sem se lembrar da mascara que carregava consigo, esqueceu completamente seus ideais, não se importando se o garoto era pobre, muito mais novo, e não-formado, ele só se importou com o amor que sentiu por Jiyong.

Mas apenas durante quatro meses.

O que aconteceria se Lee Seunghyun recuperasse a memória novamente? O que aconteceria se ele se lembrasse do homem rude que era?

.xx.

Ou aquela onde Kwon Jiyong é um garoto de 19 anos, completamente apaixonado e bobo por Lee Seunghyun, um homem importante e rude de 26 anos que se esquece dos momentos que passou com ele. O garoto então promete faze-lo lembrar de tudo que passaram juntos, mesmo que o homem não quisesse escuta-lo e o chamasse de louco.

.xx.

''Hoje eu tomei um porre! Fiz uma mistura de saudades e lembranças. Misturei-as e estava pronto o drinque que me levaria onde eu queria ir. Fiquei meio tonto, me embriaguei sem perceber, em leves goladas cheguei em você. Nem notei quantos copos enchi. Lembro-me que poucos me bastaram, pois aí, eu já havia perdido a noção de tempo, espaço, ou de onde poderia chegar. Rapidamente uma gota salgada adentrou a uma última dose, era uma lágrima, uma única que te suplicava. Então outras desceram. Me vi embriagado de saudades e lembranças.''


[Nyongtory| |Jiyong Bottom| |Texting+Narrativa|
  • 150
  • 246