Lista de Leitura: BigBang - Long fic

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Summertime Sadness
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 138.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, DEAN, G-Dragon
Gêneros Crossover, Romance e Novela
“ G-Dragon, rapper, líder do BIGBANG, responsável por grande parte dos lucros da YG Entertaiment, essa é a maneira que muitos o conhecem e até há algum tempo atrás eu achei que esse fosse ele.
Mas há mais... Há uma nova pessoa, um ser humano completamente diferente por trás das roupas caras e de toda a maquiagem. Eu o conheci e cometi o erro básico de me apaixonar por ele.”
  • 560
  • 434
Fanfic / Fanfiction My Nanny Gdragon
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 73.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Tão seus lokos, meu nome é King Mi, sou coreana, moro com meu tio, porque meus pais faleceram quando eu tinha 5 anos, foi acidente de carro, meu tio é segurança do grupo coreano BIGBANG, o que não gostei disso, por que ? Você vera lendo a história a seguir A MINHA LINDA E IMPERFEITA HISTÓRIA DA MINHA MISERÁVEL VIDA OBG DND BJS NO REGO
  • 98
  • 59
Fanfic / Fanfiction BigBang - Seungri
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 63.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Kara, Minzy, VIXX, WINNER
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Bom... Poderia escrever a sinopse. Mas fiz isso pensando que fossem gostar.

Que tal pensar no Maknae do BigBang assumindo responsabilidade de uma família e viver o conflito familiar por causa das diferenças.

Caso gostem eu posso continuar de acordo com os comentários.
  • 126
  • 91

Beautiful escrita por ~theBL e ~KYB

Fanfic / Fanfiction Beautiful
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 84.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Dragon
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
O mundo como Jiyong o via. Estudante de artes em uma Universidade de Seul, amante de sua liberdade e seus descompromissos, sua apatia com tudo o que o cercava; pessoas, regras, o belo teatro da sociedade onde ele mesmo sabia ser um ótimo ator.

O mundo aos olhos de Yunna. Os raios de sol que a incidiam, os sons, os odores e sabores, a astrologia pelo qual era fascinada, o tato.

O destino que os uniu sabia que para junta-los precisaria que eles fossem fortes. Tão forte quanto sua determinação pela vida.
  • 120
  • 141
Fanfic / Fanfiction Um sonho,Dois amores - Gdragon
Terminada
Capítulos 38
Palavras 51.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, CL (Chaelin Lee), G-Dragon, Minzy, Park Bom
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[s/n] sempre quis ser cantora.Esse sempre foi seu sonho que agora ela terá como realizar. Em uma audição,[s/n] acaba se tornando Trainee de uma das três empresas mais populares de K-pop na Korea.YG seria sua nova casa a partir de agora.
  • 268
  • 101

Game over escrita por ~marianee

Fanfic / Fanfiction Game over
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, SHINee, Super Junior, UNIQ
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Alice e Rebeka trabalham como secretárias em um empresa de desenvolvimento de vídeos jogos filial nos Estados Unidos, a NCSoft. As duas amigas foram surpreendidas com uma troca inesperada de chefes, passando por maus bocados na mão de Park Hyung Sik, ou como era chamado carinhosamente por seus funcionários, "cachorro louco". Porem inúmeras coisas acontecem e o mesmo é preso. Para sorte das duas funcionárias, que após dois meses são enviadas a Coréia para "escolher' uma Boy Band Sul coreana que fará parte da nova linha de jogos da NCSfot. Entre elas estão EXO, BTS, Big Bang, B.A.P, UNIQ, Got7, Super Junior e etc...

Quem será a Banda que terá sua linha de jogos na NCSfot? O que terá acontecido para que Park Hyung Sik tenha sido preso? Será que Rebeka e Alice arranjarão um amor na Coréia?

Bem, essas são apenas algumas perguntas que serão respondidas ao longo da história...
  • 2
  • 3

I like you, Noona. escrita por ~NTesch

Fanfic / Fanfiction I like you, Noona.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Estava completamente resolvida com a minha vida, trabalhando no que eu gosto, apesar de morar um pouco aqui e um pouco ali e de muitas vezes não ter tempo para mim, eu realmente estou feliz assim!
Gosto de ser livre e poder fazer o que eu quero , ficar com quem eu quero sem compromisso, até porque compromisso para mim só com o meu trabalho! Mas vou contar como cheguei a situação em que me encontro, eu, solteira convicta é feliz por não estar presa á ninguém, estou em uma situação um tanto quanto complicada .
Eu estou...hum... como vou explicar isso? Quer saber, vou contar tudo do inicio pra você!
  • 4
  • 0
Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente
Terminada
Capítulos 65
Palavras 202.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aspirante a estilista, Emily é uma mulher de 23 anos que vê sua vida mudar completamente ao aceitar o convite da amiga de infância, a bem-sucedida e modelo mundialmente famosa Mizuhara Kiko, para integrar sua equipe de desfiles.

Rodeada pelo luxo e glamour do mundo da moda, e inserida em um lado da vida de Kiko que não conhecia, Emily começa a perceber que a amiga de atitudes um tanto egocêntricas e que mantem um relacionamento invejável de cinco anos com Kwon Ji Yong, o famoso líder G-Dragon do grupo Big Bang, não é exatamente o que pensou ser. O que inclui também o homem de olhos castanhos que detém o título de namorado, arrogante e cheio de si diante as câmeras, mas que longe delas é totalmente diferente do que pensam.

Com a concepção sobre relacionamento perfeito abalada, a visão sobre a amiga que tanto ama cada vez mais deturpada e um interesse inesperado por Ji Yong, Emily tenta controlar seus sentimentos, mesmo complemente rendida ao desejo imprudente que nasceu pelo namorado de sua melhor amiga.
  • 1.598
  • 2.088