Lista de Leitura: BigBang

Lista criada por:
4 histórias

Perfect Wedding escrita por minilu

Fanfic / Fanfiction Perfect Wedding
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Hentai
" Sou casada! Isso soa como um orgulho para os meus pais, mas para mim não! Casei por amor, mas com o tempo eu descobri que aquilo era apenas um amor passageiro, e hoje vivemos como desconhecidos que moram na mesma casa, cada um no seu canto. Mas isso muda quando meus queridos pais resolvem passar um tempo na nossa "perfeita" casa!"
  • 27
  • 3
Fanfic / Fanfiction Imagine (Bigbang)
Terminada
Capítulos 6
Palavras 8.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma garota virgem é contratada para passar uma noite com cada um dos integrantes do Bigbang. Ela é muito bem paga para realizar seus fetiches, por isso não poderá reclamar ou se recusar a atender suas exigências. Jennie contará em detalhes sobre o que aconteceu naquelas madrugadas quentes.
  • 202
  • 53
Fanfic / Fanfiction DaeSung - As duas partes de mim
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Ficção, Hentai, Mistério, Sobrenatural, Violência
Os grandes olhos que antes me observavam de longe, estavam pequenos e brilhantes frente aos meus. O ser que eu tanto admirava, e o que eu amava mais que minha própria vida, se tornaram um só, em corpos diferentes.
  • 116
  • 15
Fanfic / Fanfiction My friend gay... or not (Imagine G-Dragon - Big Bang)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Você acha que sou gay? - Ele perguntou rouco e sussurrando no meu ouvido. -E então ________... acha? - Perguntou mais uma vez deixando nossos rostos numa proximidade perigosa, fazendo com que nossas respirações mesclassem virando apenas uma.

-Eu não acreditava. - Respondi com o rosto no ombro dele. -Mas a ________* ficava pressionando então fingia que achava que você era gay.

-Sabe... - Ele mordeu mais uma vez meu pescoço, então desceu pros ombros. -Todo mundo me acha gay, mas posso te dar essa certeza. Um gay não se apaixonaria pela melhor amiga..."
  • 940
  • 30