Lista de Leitura: BillDip

Lista criada por:
15 histórias

Trust No One escrita por Mori-

Fanfic / Fanfiction Trust No One
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 67.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Ele deu um passo para trás me dando espaço e estendeu sua mão direita também, e antes que eu pudesse apertar ela foi coberta de chamas azuis me dando um pequeno susto.

- Como nos velhos tempos Pinetree – Ele piscou para mim e esperou que eu apertasse sua mão –

Eu havia esquecido desse detalhe do seu acordo. Engoli seco novamente e apertei sua mão coberta de chamas de uma só vez.

  • 255
  • 118
Fanfic / Fanfiction Mabel e bill:amor,amor e + amor
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 9.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ficção Adolescente, Mistério
Depois de 3 anos mabel e dipper voltam para gravity falls mais com a intençao de morar la.
  • 39
  • 45
Fanfic / Fanfiction Amarelo é a Cor mais Quente EM REVISÃO
Terminada
Capítulos 50
Palavras 87.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Seria o jeito de agir, ou o perfume exótico que ele usava que atraia tanto o Pines? Talvez fosse os olhos acastanhados, ou as tatuagens lindamente distribuídas pelo seu corpo. Não saberia dizer.
Tudo que Dipper queria, paz apos um verão turbulento com criaturas estranhas correndo atrás de si, é jogado fora pelo loiro que entrará na sua vida tão rapidamente e já tirava noites de sono do moreno. Bill Cipher não era boa pessoa, sabia disso, mas não conseguia simplesmente, ignorar sua presença.

| Nova Sinopse.
  • 2.063
  • 1.423
Fanfic / Fanfiction You are my drug, my medicine (Em correção)
Terminada
Capítulos 14
Palavras 33.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Yaoi (Gay)

Tristeza, solidão, tédio, arrependimento, insônia, perda de peso, falta de apetite e isolamento social, essas eram as palavras que rondavam Dipper, após um mês da volta para Califórnia o menino entrou em depressão. Ele havia se arrependido de não ter ficado em Gravity falls e ser aprendiz de Ford graças a primeira semana de aula, a semana no qual ele sofreu bullying, a semana na qual foi ridicularizado, humilhado e espancado.
As coisas só pioraram, o menino se irritava com os pais, os colegas, com os professores e principalmente Mabel, que segundo Dipper não sabia o que era senso comum. O isolamento foi a melhor "solução" para ele.
Os pais dos gêmeos, preocupados resolvem manda-lo para Gravity Falls novamente, dessa vez sem Mabel, e como seus Tios avôs estavam viajando, sem adultos o forçando em atividades físicas exageradas -como Stan fazia para o "próprio bem de Dipper". Essa notícia faz com que a animação de Dipper se eleve um pouco, ele resolve ir em busca de algo para tirá-lo da depressão, a solução para seu arrependimento, a cura para sua vida.

Desenho da capa por: Elentori
(Correção iniciada dia 23/11/2017)
  • 954
  • 268
Fanfic / Fanfiction De Volta a Gravity Falls (Hiato)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 95.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
6 Anos depois do Weirdmageddon e da Derrota de Bill Cipher. Agora Mabel e Dipper voltam para Gravity Falls, mas Gravity Falls não é a mesma, as pessoas não são as mesmas. O tempo agiu sobre elas e agora eles vão ter que se adaptar a nova Gravity falls, e com seus sentimentos.

Ps. Não é aconselhável ler essa fanfic sem ter acabado de assistir a série pois contém muitas referências ao desenho.
  • 734
  • 331
Fanfic / Fanfiction Billdip - De novo, Bill.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 17.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Slash
Aos 12 anos, ele conseguiu — junto com sua família — derrotar um demônio poderoso e o impedir de causar o apocalipse no mundo todo. Três anos depois, Dipper Pines resolve voltar para Gravity Falls e parece que alguém inesperado precisa da ajuda dele.
(Ocorre cerca de 3 anos após o final de Gravity Falls.)
  • 581
  • 295

A Strange Love escrita por L_96

Fanfic / Fanfiction A Strange Love
Terminada
Capítulos 21
Palavras 34.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Ele havia morrido... Por três anos acreditamos que ele havia morrido. Mas estávamos todos enganados.
Ele voltou. De certa forma, mas voltou.
Eu queria poder saber os motivos. Ele quer tentar falhar novamente? Ou será que ele apenas... Nah, Bill Cipher é um demônio sem coração, completamente um idiota sádico. Porém terei que atura-lo... Apenas espero que... nada mude."





▲ Fanfic escrita completamente por mim, Leeh_96! ▲
▲ Plágio é crime! Denuncie. ▲
▲ Qualquer comparação com outra história é mera coincidência. ▲
▲ Sem fins lucrativos, destinada de fã para fã ▲

✘ Atenção: contem relação boy x boy e um pouquinho de girl x girl, se não gosta não leia! ✘
  • 606
  • 192
Fanfic / Fanfiction Gravity falls- A sedução do demônio
Terminada
Capítulos 24
Palavras 20.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Depois de 4 anos longe de gravity falls eu e Mabel voltamos para ficar. Vamos morar aqui até os dezoito. Mas a algo ruim em voltar, Bill. Sim ele esta aqui, e vai me levar a ''loucura''. mas não enlouquecer, de perder a razão e acabar em um manicômio. Mas enlouquecer, delirar, me fazer ir as alturas e voltar ao chão em segundos. Ele veio para me provocar e tirar o pior de mim. Bill Cipher. Um problema maior...
  • 421
  • 201