Lista de Leitura: BillDip

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction BillDip - Eterno
Terminada
Capítulos 70
Palavras 45.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Dipper Pines, Um Garoto de 12 Anos Conheceu Um Demônio Chamado Bill Cipher, Mesmo Não Se Gostando o Garoto Ficava Com O Demônio Em Seus Sonhos, quando Dipper Completa 13 Anos e Obrigado a Voltar Para Sua Cidade Mas Deixa Claro Para os Amigos '' Voltaremos no Próximo Verão'' Dipper Deixou eles e Esqueceu Que o Tal Demônio Avia se Apaixonado pelo Garoto, e No Dia De Sua Volta depois de 6 Anos Planejou Revelar Seus Sentimentos
  • 295
  • 419
Fanfic / Fanfiction Segredos revelados
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Quando will estava observando dipper
Mais e pego.....
E revela seus sentimentos de forma inesperada





Capitulos por favor aguardem
Capa temporaria
Sinopse horrivel mais a historia e Legal
~Leiam~
  • 76
  • 16
Fanfic / Fanfiction Um ship chamado Billdip
Terminada
Capítulos 20
Palavras 15.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Axolotl foi muito bom em ter ajudado um velho amigo mais é horrível ter esperado mais de 5 anos para ser libertado e ainda terei que fazer uma maldita boa ação. Vejamos quem será minha vítima.
  • 95
  • 45

A Strange Love escrita por ~L_96

Fanfic / Fanfiction A Strange Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 34.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Ele havia morrido... Por três anos acreditamos que ele havia morrido. Mas estávamos todos enganados.
Ele voltou. De certa forma, mas voltou.
Eu queria poder saber os motivos. Ele quer tentar falhar novamente? Ou será que ele apenas... Nah, Bill Cipher é um demônio sem coração, completamente um idiota sádico. Porém terei que atura-lo... Apenas espero que... nada mude."





▲ Fanfic escrita completamente por mim, Leeh_96! ▲
▲ Plágio é crime! Denuncie. ▲
▲ Qualquer comparação com outra história é mera coincidência. ▲
▲ Sem fins lucrativos, destinada de fã para fã ▲

✘ Atenção: contem relação boy x boy e um pouquinho de girl x girl, se não gosta não leia! ✘
  • 518
  • 191
Fanfic / Fanfiction You are my drug, my medicine (Em correção)
Terminada
Capítulos 14
Palavras 33.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Yaoi (Gay)

Tristeza, solidão, tédio, arrependimento, insônia, perda de peso, falta de apetite e isolamento social, essas eram as palavras que rondavam Dipper, após um mês da volta para Califórnia o menino entrou em depressão. Ele havia se arrependido de não ter ficado em Gravity falls e ser aprendiz de Ford graças a primeira semana de aula, a semana no qual ele sofreu bullying, a semana na qual foi ridicularizado, humilhado e espancado.
As coisas só pioraram, o menino se irritava com os pais, os colegas, com os professores e principalmente Mabel, que segundo Dipper não sabia o que era senso comum. O isolamento foi a melhor "solução" para ele.
Os pais dos gêmeos, preocupados resolvem manda-lo para Gravity Falls novamente, dessa vez sem Mabel, e como seus Tios avôs estavam viajando, sem adultos o forçando em atividades físicas exageradas -como Stan fazia para o "próprio bem de Dipper". Essa notícia faz com que a animação de Dipper se eleve um pouco, ele resolve ir em busca de algo para tirá-lo da depressão, a solução para seu arrependimento, a cura para sua vida.

Desenho da capa por: Elentori
(Correção iniciada dia 23/11/2017)
  • 851
  • 244
Fanfic / Fanfiction Gravity falls- A sedução do demônio
Terminada
Capítulos 24
Palavras 20.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Depois de 4 anos longe de gravity falls eu e Mabel voltamos para ficar. Vamos morar aqui até os dezoito. Mas a algo ruim em voltar, Bill. Sim ele esta aqui, e vai me levar a ''loucura''. mas não enlouquecer, de perder a razão e acabar em um manicômio. Mas enlouquecer, delirar, me fazer ir as alturas e voltar ao chão em segundos. Ele veio para me provocar e tirar o pior de mim. Bill Cipher. Um problema maior...
  • 399
  • 201
Fanfic / Fanfiction My BoyFriend is a Demon-(BillDip)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 19.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Bill estava calado ao lado de Dipper, as vezes espionava aqueles doces olhos de seu pinheiro que para ele eram lindos, se virou para Dipper e lhe perguntou "Me explique uma coisa Pine Tree", "O que quer saber?"-Dipper falava para o mesmo, "Coisas"-ele questionava, "Tipo o que?"-Dipper falava com dúvida, "Qual seria a sua reação diante disso....!", Bill levou as mãos até o rosto de Dipper selando/beijando seus lábios com o dele......
Dipper estava tentando entender o que acabou de acontecer....Bill separou o beijo com Dipper lhe dizendo:

Dipper-Fuck you, Bill Cipher!



~História tambem disponível no Wattpad~
  • 138
  • 48

Addictive escrita por ~Loonatik

Fanfic / Fanfiction Addictive
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ele queria mais, cada vez mais e mais, era viciante, ridiculamente viciante e cada vez mais estava se afundando em algo que com certeza não conseguiria sair.
Era errado
Era viciante
Era perfeito.
  • 60
  • 4