1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Billdip

Lista de Leitura: Billdip

Lista criada por: AimonoYamada
11 histórias
escrita por tiavih37
Fanfic / Fanfiction Você não Bill. (Billdip)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 11.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Dipper e Mabel decidem voltar para gravity falls depois de 10 anos para fazer uma visita surpresa para os tios , e pensam será que Bill está morto?
Ou será que não?
Eles se perguntam a todo o momento.
  • 192
  • 97
escrita por Pudean808
Fanfic / Fanfiction Stubborn Love - Billdip
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Após a morte de seus pais, Dipper Pines volta a Gravity Falls e descobre que pode se comunicar o com Bill através de sonhos e cartas. Com esses encontros, a relação entre eles desperta um outro sentimento, os tornando muito íntimos.
  • 239
  • 73
escrita por Kenai__
Fanfic / Fanfiction Demon of Dreams (Billdip)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 41.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Amor, eu me queimei por você.Nosso amor foi como um fósforo aceso.
Nosso amor era intenso, era violento, queimava. 
Ainda lembro quando finalmente admitimos um pro outro o que sentíamos. Ah, lembro do calor aconchegante e protetor das suas doces palavras: eu te amo. O calor dos seus braços ao meu redor, me cobrindo e me afastando de toda a dor, do meu inverno interno. No momento que nossos olhos apaixonados se tocaram, a chama foi acesa. Sabe o som que faz quando riscamos o fósforo na caixa e o fogo brilha? Juro que consegui ouví-lo quando nossos olhares se abraçaram. Ah, eu tive medo, aquele som era assustador, a certeza de que a chama tinha se criado, mas eu me entreguei como se nada nunca pudesse dar errado, como se fogo nunca tivesse sido um sinônimo de perigo.

Então eu me queimei

Descobri a verdade e que você, apenas me usou

A verdade que não queria saber, esse pesadelo que não tinha fim. E o que você sentiu por mim foi apenas uma ilusão?
Não sei mais o que é real, então me deixe queimar enquanto você observa o fogo me dominar.



[+18] - Billdip -
------------×---------------×----------------×---------------×

Tô reescrevendo ela pessoal então algumas coisas estão fora de contexto - DETALHE : Estou voltando mais para o terror e suspense. Espero que gostem
  • 564
  • 144
escrita por _Yuzu_
Fanfic / Fanfiction EM HIATUS. - Deveríamos brigar mais vezes (BillDip)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 68.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Dipper Pines é um estudante do terceiro ano do ensino médio, um garoto com seus 18 para 19 anos.

Acabou que se tornou uma "rotina" Dipper ter que conviver com as duas melhores amigas de sua gêmea, Mabel.
As garotas estavam quase morando junto com os gêmeos, e isso deixava Dipper mais do que irritado pois estava em épocas de trabalhos e exames finais da escola, e ter Grenda e Candy em sua casa e seu quarto na maior parte do tempo não trazia nenhum benefício a ele, pois não tinha privacidade alguma para realizar suas tarefas e trabalhos. Os gêmeos dividiam casa e quarto, eram de turmas diferentes, por isso, Mabel ainda não precisava se preocupar com trabalhos e provas finais.

Certo dia os gêmeos acabam brigando pois Dipper estava finalizando um trabalho para o dia seguinte e a bagunça de Mabel e suas amigas resultou na destruição do projeto do garoto, o que fez ele explodir de raiva.
Após a discussão o garoto procurou se acalmar em um bar longe de casa, encontrou um muito bom que, por sorte, também oferecia onde dormir, comer, estudar e tudo mais.

Foi lá que Dipper conheceu o Barman e dono do estabelecimento, Bill Cipher, homem no qual se ofereceu para ajudar Dipper com seus problemas de um jeito engraçado, divertido e bem interessante.
  • 810
  • 816
escrita por Mittens_Noceda
Fanfic / Fanfiction BillDip - You Again
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 31.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O gêmeos Pines agora com 16 anos, vêm-se obrigados a voltar a Gravity Falls depois da morte dos seus pais. A morte deles sempre foi um mistério, sem sinais de suicídio, sem sinais de assassinato, sem sinais de morte natural, sem hematomas, sem órgãos falhados, sem nada... apenas aconteceu, sem um motivo, sem uma explicação.

Os dois ficaram muito afetados, porém as suas formas de recuperação foram completamente diferentes. Enquanto que Mabel ultrapassou praticamente a sua dor e voltou a viver normalmente, Dipper tornou-se obcecado com a sua investigação sobre a morte de seus pais e com tudo aquilo que ele havia visto, lido, estudado e vivido, ele sabia que tudo era possível, e sabia que a morte deles poderia estar conectada ao lado que apenas ele e as pessoas da pequena cidade do Oregon conheciam... o sobrenatural.

Agora de volta á cidade os gêmeos terão de lidar com a sua dor, com os problemas escolares e com a solução deste mistério.

Enquanto os dois chegam na cidade Bill é libertado devido á presença dos mesmos e procura vingança infiltrando-se como um humano no Gravity Falls High School, mas o que ele não sabia, era que não tinha sido apenas a sua forma física a mudar, mas também a sua forma de pensar, e principalmente, a sua forma de sentir.
  • 321
  • 154
escrita por Selaena
Fanfic / Fanfiction A volta de Bill (billdip)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 41.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Bill Cipher está em outra dimensão, a dimensão dos sonhos, das lembranças. Ainda com pouco poder para sair de lá mas, ouve, escuta e vê tudo que acontece na Terra, não está mais em busca de vingança em Gravity Falls, agora está em busca de ajudar os Pines a salvar o mundo.
  • 373
  • 96
escrita por MarissaBr3
Fanfic / Fanfiction Billdip - Anormal
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 21.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá! Eu me chamo Mason Pines mas prefiro que me chamem de Dipper, tenho 17 anos e eu e minha irmã Mabel voltamos para Gravity Falls. Eu tenho um segredo que ninguém sabe ao certo o que é mas eu num tô nem aí!Não tenho muito o que falar mas digo uma coisa...
Todos me chamam de "anormal"

Eu já sofri muito na vida e tenho um passado que o único que sabe de tudo que aconteceu fui eu.



BillxDipper
  • 320
  • 138
escrita por SrlWatsonHolmes
Fanfic / Fanfiction De repente juntos (Billdip)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 23.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Dipper está passando por problemas financeiros e seu pai decidi que esta na hora do mesmo casar e acaba oferecendo o filho para o prefeito da cidade que por acaso tem um filho que estuda na mesma escola que Dipper, primeiramente o menino aceita mas mal esperava que o prometido fosse a pessoa que ele mais odeia: Bill Cipper.
  • 531
  • 257