Lista de Leitura: Bina13B Lista de leitura

Lista criada por:
25 histórias
Fanfic / Fanfiction My First Love - Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 18.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
"Ai meu Deus, eu nem acredito que o BTS está vindo ao Brasil, eles irão pisar no solo brasileiro justamente no dia do meu aniversário, ai meu pai, estou super nervosa, pedi de presente a minha mãe ingressos para o show que acontecerá este fim de semana, mas afinal pra que tanta animação? Simples, minha mãe me fez acreditar que comprou apenas o ingresso para o show, mas não, ela comprou também um Ingresso para o Fansign, ou seja... Eu vou poder tocar e falar com eles, P-i-r-a-n-d-o!"

O que S/N não imaginava é que ao dar o presente que havia feito (vinha feito) a mais de três meses ao seu Bias ultimate denominado Park Jimin, a sua vida mudaria de forma drástica, mas essa não seria uma mudança ruim!

Imagine Park Jimin
  • 93
  • 76
Fanfic / Fanfiction O diário (da Coreia) de Noah
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 57.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Noah Park tem 18 anos e sempre sonhou em cursar Letras na Faculdade. Junto com esse sonho, tinha vontade de ensinar português para estrangeiros, mais especificamente, para coreanos. Seu sonho parecia estar ainda mais perto, quando, no segundo ano da Faculdade, passou em um intercâmbio que a levaria finalmente para a Coreia do Sul. Noah estava transbordando de alegria, já que seu sonho estava começando. Aprender coreano na Coréia seria fantástico!

Como é uma menina cheia de sonhos, entre um deles estava conhecer algum oppa e serem felizes para sempre juntos. O sonho de qualquer kpopper e dorameira. Há dois anos atrás havia conhecido um coreano que, diferente de todos aqueles que ela conhecia em aplicativos de amizade virtual, mantinha contato sempre e estava ali sem segundas intenções, como bons amigos e conselheiros um do outro. Um amigo que ela podia contar sempre e que podia confiar, pois sentia que ele era seu verdadeiro amigo. Com ele, começou a treinar seu coreano, já que ele não sabia falar quase nada do inglês. E quase todos os dias, conversavam até altas horas.

Mas por muitas vezes ele dizia que estava ocupado mas que manteria contato assim que pudesse. E apesar disso, ela entendia seu lado e era sempre paciente. Mal podia esperar para poder finalmente encontrá- lo.

O que ela não esperava é que esse tal amigo seria seu bias do BTS, Min Yoongi.
  • 41
  • 54
Fanfic / Fanfiction Imagine Suga (BTS)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Você tinha largado tudo no seu país pra seguir um sonho, que talvez nem desse certo. Seus pais não aprovaram sua decisão espontânea e perigosa, mas você já não aguentava mais viver uma vida que não era sua. Seus pais queriam que você fosse advogada e você estava estudando muito pra realizar esse sonho deles, de ver a filha mais velha bem sucedida, até que apareceu uma oportunidade que você não poderia recusar.
Certo dia fingiu que ia para a faculdade, quando na verdade estava indo pra uma audição de pré-seleção para novos trainees para uma empresa Coreana. E passou, foi até fácil. O problema seria contar para os seus pais que eu iria para o outro lado do mundo! Dinheiro não era o problema, a viagem seria paga pela empresa e você tinha o suficiente para me virar por lá por umas semanas e não teria problemas para arrumar um lugar para morar, já conhecia uma garota de lá e viraram muito amigas, ela que te ensinou a falar coreano e você ensinou português, você moraria com ela por um tempo.
O problema real era se você não passasse na verdadeira audição, teria vergonha de voltar pra casa com cara de decepção, e ter que aturar seus pais dando sermões não ia ser legal...
Você estava com medo do que poderia acontecer... agora estava em um país diferente, um lugar onde não conhecia nada, nem ninguém... Mas parecia que fazia parte do seu destino estar lá...
  • 620
  • 60
Fanfic / Fanfiction Ele é o Quinto (Yoonmin e Namjin)
Terminada
Capítulos 35
Palavras 148.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
*~~*~~*~~POLICIAL~~*~~*~~*
YOONMIN, NAMJIN, VKOOKHOPE.


- Deixa eu ver se eu entendi, Hope: você chamou dois troublemakers de Londres pra trabalhar comigo e com Namjoon, achando que por um milagre divino eles vão simplesmente resolver o caso que se arrasta por um ano e meio?
- Exatamente, Yoongi. Jimin e Jin são tudo que vocês precisam.
- Eu não tenho problema nenhum em trabalhar com o Jin. – disse Namjoon, olhando a foto da ficha do rapaz.
- É claro que não, você tem quintas intenções com ele.
- E vai me dizer, Yoongi, que com o Jimin você não tem nenhuma? – Hope juntou os dedos e os apoiou no queixo. - Você não quer ele mexendo da história do seu ex-namorado assassinado ou... você tem medo de deixar que os seus sentimentos respondam por você?
Yoongi deu uma risada curta.
- Meu único medo, Hoseok... é que ele não ande depois.

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*
"Essa história não é recomendada para pessoas com menos de 18 anos; pode conter nudez, sexo, violência e a sua alma pode ser levada para o inferno. Deseja continuar?"
(sempre pedem pra eu por isso kkkkkkkkkkkkkkkk)
  • 1.053
  • 1.094
Fanfic / Fanfiction IMAGINE JHOPE - My Hope, My Angel...My Jhope s2
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 173.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Super Junior
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
E se você se apaixona-se por um dos amigos de seu irmão? E mais, se esse amigo fosse um dos membros do BTS? O que você faria?
Imagine-se e apaixone-se...


Jhope: Hey cuidado ai anjo! – com um sorriso gentil me segurando.
(S/N): Me desculpe! Sou uma desastrada mesmo, mal cheguei causando confusão... – quando me dou conta ele está me encarando com aqueles lindos olhos, fico vermelha e pergunto – Está tudo bem?
Jhope: - diz ainda me encarando – Seus olhos são tão lindos...como os de um anjo...
  • 428
  • 322
Fanfic / Fanfiction I just wanna be near you - Imagine Suga ( Min Yoongi )
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X, Red Velvet
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
|08|02|2014|

~YOONGI ON~

Eu estava checando os comebacks e debuts que seriam próximos​ do dia que iríamos estreiar nossa nova música "boy in luv" para ver a concorrência, mas uma coisa me chamou atenção:

SM ENTERTAINMENT

Nova girlgroup terá conceito jamais visto antes na Coréia, com integrantes compositoras, talentosas e visuais.
DEBUT: 11/02/2014

- Merda. - É no mesmo dia do nosso comeback e é um debut da sm, uma das maiores empresas da Coréia. Estamos ferrados.
Mas o que mais me interessou foi o título " integrantes compositoras " eu sempre tive um pequena queda por compositoras...

Talvez o problema não
seja a concorrência, seja
uma das integrantes.
  • 49
  • 20
Fanfic / Fanfiction I Want You -Imagine J-Hope
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Hentai
Novamente, eu me encontrava encarando a entrada da academia. Gostava de malhar, manter a forma... mas depois que Jung Hoseok começou a frequentar a mesma academia que eu, se tornou difícil.
  • 108
  • 9
Fanfic / Fanfiction Minha menina (imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 65.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela era tudo o que eu mais amava, até mais que a mim mesmo. Em pouco tempo ela já tinha se tornado tudo para mim,se tornou literalmente meu sorriso. É a menina mais maluca que eu já conheci,o ambiente com ela era outra coisa,suas risadas,toques,perguntas engraçadas,a forma com a qual falava,o jeito que me olhava... Era meu pedaço de céu,meu lindo anjo,mas então o que aconteceu minha linda menina? Por que não és mais o que eu tanto amava? Por que deixaste de ser a minha garota preferida? A minha louca,apenas minha? Por que não te reconheço mais como minha pequenina? Agora és duas em uma,me deixando completamente só,mesmo sendo a mesma pessoa,sinto que mataste minha linda menina.
  • 298
  • 265