Lista de Leitura: Binho152347 Lista de leitura

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Reencontro ( Romance gay )
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A queda de um reino e a ascensão de uma Imperatriz fará surgir um amor diferente entre um principe e um rei sem reino.
Eric, principe e agora rei. Viu seu reino e sua família ser separada e destruida por outra nação. Henrique, principe na nação, mal sabe que sua vida e de seu pai está em perigo, a esposa de seu pai planeja algo que a deixe livremente no poder.
Em meio a essa confusão, justar-se o reino de Coradelli, nosso palco principal da história.
Eric agora terá que reecontrar sua família, ou o que restou dela, tomar novamente o controle de seu reino e destruir uma ameaça em longa escala. Além de ter que vencer seus próprios sentimentos e se reecontra prerante um amor que surgirá de forma inacreditável...
  • 6
  • 1
Fanfic / Fanfiction 50 Tons (Romance gay)
Terminada
Capítulos 5
Palavras 3.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Dylan é um rapaz de vinte anos, vai fazer uma entrevista de emprego e acaba se apaixonando. Mas esse romance não será um simples romance entre dois rapazes.
  • 38
  • 7
Fanfic / Fanfiction Depois da Tempestade
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
“ – Tio, por favor, me desculpe! Eu não fiz por... – Ele me deu um tapa forte no rosto. O gosto metálico de sangue logo invadiu a minha boca.
- Não fez por querer hein? Você não presta pra nada!
- E-eu não fiz por querer! Eles estavam em maior número e...
- CALA A PORRA DA SUA BOCA, SUA VOZ ME IRRITA! – Novamente ele me deu um tapa, dessa vez me fazendo cuspir sangue.
- Escute aqui garoto, enquanto você viver debaixo do meu teto terá de seguir as minhas regras! Goste sim ou não! – Me mantive calado, não havia nada que eu pudesse falar, e eu já sabia o que estava por vir, e era isso o que me assustava... "
  • 109
  • 41
Fanfic / Fanfiction O idiota do meu Primo (Romance gay)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 27.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Tons de Cinza, A Marca de uma Lágrima, A Última Música, A Verdade Sobre Nós, Amizade Colorida, Se Eu Ficar, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Poesias, Romance e Novela
Estava tudo bem, até que ele resolveu vir fazer estudar na mesma faculdade que eu. Minha mãe poderia ter dito que não teria lugar para ele, mas ela quer ficar dando uma de boazinha. Meu primo é muito chato, quero que ele vá embora logo, antes que descubra meus segredos.
  • 105
  • 133
Fanfic / Fanfiction Tempestade. (Romance Gay)
Terminada
Capítulos 29
Palavras 30.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela
Todos nós já passamos por momentos de tempestades em nossas vidas, e se alguém nunca passou, vai passar. Não que eu esteja jogando praga ou algo do tipo, mas essa é a pura e dura realidade da vida.
O que eu quero frizar não é se você vai passar ou não, é como você vai enfrentar.
As tempestades aparecem em qualquer lugar, no trabalho, em casa, na vida amorosa, não importa onde, ela vai aparecer para te por a prova e descobrir se você é realmente forte para aquilo. Mas e se sua tempestade durar tempo o bastante pra te fazer parar de viver como você gostaria, você estaria disposto a enfrenta-la? Estaria disposto a enfrentar seus medos?

" Você não é desajeitado, você só está passando por um momento ruim, está no meio de uma tempestade, só que antes você estava sozinho, e agora você tem a mim..."

Foram essas exatas palavra que fizeram Diego perceber que ele estava pronto para enfrentar todo o medo que ele guardava a anos, e como Gabriel dissera, ele não estava sozinho.
  • 74
  • 114
Fanfic / Fanfiction Friends (Romance Gay)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 23.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Quando Dylan se muda para o apartamento ao lado de seu primo, ele descobre que terá que dividir o imóvel com um estranho. Isso não desanima Dylan, mas quando ele de fato conhece Luke, tudo vai por água abaixo, pelo jeito sério e chato do outro.
Mas com a convivência e a amizade que os dois desenrolam ao decorrer dos dias, pode se tornar algo mais sério que o esperado.
  • 345
  • 237
Fanfic / Fanfiction G.A.Y ( Romance Gay)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 12.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Oi Brasil!
Eu sou Lucas e sim... Eu sou youtuber!
Minha mãe me mandou para o colégio interno ( no qual eu moro hoje) quando meu pai morreu e minha única distração aqui é minha câmera e os meu, mais que maravilhosos, um milhão de inscritos. A vida aqui é muito monótona e eu acabo não tendo contato com os meus colegas de quarto o tanto que eu queria ter, só com David, meu melhor amigo. Ultimamente a minha vida anda muito corrida e eu não consigo pensar no que fazer pra comemorar um milhão de inscritos! Tava pensando em fazer igual ao Felipe Neto, mas não vai dar muito certo...

Olá trouxas!
Pra quem não me conhece eu sou o Gustavo e sim, entrei na modinha de virar youtuber...
Meu canal bombou num dos primeiros videos e agora está na marca de quatrocentos mil inscritos. Acabei de brigar com o meu pai e ele me mandou pra um colégio interno, vê se pode uma coisa dessas?
Acho que ele não gostou muito de saber que eu sou gay...
Tomara que tenham pessoas legais nesse colégio, por que ninguém merece!

Iai, ficou curioso pra saber o que vai acontecer com eles dois, seja bem-vindo a G.A.Y!
  • 103
  • 89
Fanfic / Fanfiction Estranho no Ninho
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 62.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Giovanni definitivamente não esperava encontrar o que encontrou ao retornar para casa depois de uma viagem a "trabalho" em Malibu. E o tal pacote que agora irá ocupar as noites do seu sofá poderá lhe fazer conhecer um lado seu que jamais pensou existir.

Jamie não medirá limites em relação ao novo assistente do seu noivo para não ver o futuro casamento escorregar por suas mãos. Porém, confuso entre seus próprios sentimentos, o herdeiro da internacionalmente conhecida O'CLOCK, poderá levar tudo a perder.

Duas histórias, hora paralelas, outras convergentes, com um único intuito:
Mostrar o quão de ponta-cabeça um estranho pode nos deixar.
  • 102
  • 233