Lista de Leitura: Bizarras

Lista criada por: ~
5 histórias

Romanov escrita por ~MidoriShinji

Fanfic / Fanfiction Romanov
Terminada
Capítulos 1
Palavras 720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Universo Alternativo
Enquanto minha querida grã-duquesa estava eternizada em sua última foto, eu estava fadado a viver, e viver o máximo que podia em nome dessas garotas, de Anastácia, que me motivaram a querer viver minha vida ao máximo. Aquelas garotas, no auge da inocência, transbordavam em seus olhos a fatalidade do destino.
  • 18
  • 3
Fanfic / Fanfiction O Mistério de Anastasia
Terminada
Capítulos 151
Palavras 243.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anastasia, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Meu sobrenome era Romanov, eu era a filha mas nova do último Czar da Rússia, meu primeiro nome era Anastasia. Eu tinha 17 anos quando quase fui assassinada na madrugada de 17 de Julho de 1918... Eu não me fui, ainda não havia chegado a minha hora, no meu coração eu sabia que o meu sofrimento não havia acabado. Meu "assassinato" ainda me atormentava. Muitos tinham as peças mas não conseguiam encaixá-las. Por mas de 73 anos esperei por justiça, mas ela não veio... Minha missão ainda não acabou, eu tenho um longo caminho para trilhar"

-Acham que foi fácil para mim ? Acham que não tive que passar por cima de pessoas na vida ? Tive que amadurecer, matar e vencer. A vida é um campo de batalha, os fracos perecem e os fortes prevalecem.
  • 101
  • 591
Fanfic / Fanfiction Freedom Of The Streets
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 441.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Konoha, bairro perigoso que estampa tudo quanto é jornal policial, chefiado pelo líder sanguinário da Akatsuki, lugar temido por tudo e todos do país, principalmente pra gente do centro, como eu. O que eu, filha do dono da Byakugan, que sempre viveu o que o papai quis pra ela, até finge namorar o melhor amigo pra agradar, vim fazer aqui? Eu vim buscar a liberdade, só não sabia que a liberdade tinha cabelo loiro, olho azul, ia me salvar de um louco, me apresentar o amor e se tornar meu tudo, mesmo ele não tendo família ou sobrenome e só tendo amor e rap pra me dar. Eu também não sabia que por trás da Konoha temida tinha uma Konoha boa, unida, que o líder sanguinário também tinha amor, que as drogas produzidas aqui estavam mais perto do que eu imaginava, não sabia que trás dos sorrisos se escondiam histórias sofridas de muita luta, que por trás de pessoas assustadoras e rudes existiam pessoas cheias de sonhos mas que foram ensinadas que sonhar é perda de tempo, não sabia que além de crime aqui tem rap, tem irmandade, tem cultura e alegria. Não sabia também que a quebrada tem suas leis e que aqui um cobra pelos outros, apesar de ser um bom lugar, a favela faz por merecer o título de lugar mais violento e essa violência pode tá dentro de casa e ser escondida por sorrisos falsos e tatuagens, não sabia que eu também posso ter um lado ruim, assim como até o mais desgraçado do morro pode ter um lado bom, e também, o que eu não sabia era que esse lugar ia ser tão importante pra mim. Aqui eu aprendi que eu posso ser quem eu sou, que não se deve julgar ninguem pela aparencia e que por isso meu primo cego enxerga melhor o mundo que nós, aprendi que a arte serve de alívio pra dor, que a liberdade tem seu preço, que Konoha tem regras que você não vai querer descumprir, que aqui a realidade se mostra nua e crua, que a maldade não tem classe, que meu mundo pode virar de cabeça pra baixo e eu posso gostar, que tudo tem dois lados, anjo e demônio, e que, principalmente, as nossas escolhas é que decidem o nosso futuro. Konoha me deu um novo nome, novos sonhos, novos amigos, um novo povo, um novo lar, um grande amor e é em Konoha que eu quero ficar! Aqui tem alegria, aqui tem crime, aqui tem união, aqui tem perigo, aqui tem amor, aqui tem emoção, aqui deve ser honrado e todo aquele que tentar nos derrubar, menor, será cobrado só pra entender que aqui é Konoha, po***!

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Cada um tem um jeito de lidar com a cegueira, cada um tem uma cegueira diferente, mas são as nossas escolhas que decidem se vamos continuar cegos ou se vamos enxergar novamente."
  • 316
  • 455
Fanfic / Fanfiction Shota Sland Secret Club
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 110.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Bishoujo, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Yaoi (Gay)
Quatro "garotinhos"

Pequenos, Fofos e invocados

Formaram um "grupo secreto"

Cheio de segredos....

...

Kagamine len sempre fora revoltado, pois sua personalidade não combinava nada com sua aparencia e fisico, e por isso era alvo de certas "brincadeiras" pervertidas pelo representante do primeiro ano, então ele resolveu que se era pra ser um objeto de uma fantasia shotacon...

Levaria, Piko Ryuto e Oliver junto.

4 coelhinhos fuçando em uma cova de lobos

O que poderia dar errado?
  • 96
  • 136
Fanfic / Fanfiction Histórias da tia shiinee.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 4.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror
Opa,eae?
NESTA LINDA E MARAVILHOSA (sqn) FANFIC EU VOU CONTAR ALGUMAS HISTÓRIAS QUE ACONTECERAM COMIGO

E MANO A MAIORIA NÃO FAÇA;-;

Senta que la vem história. .....
  • 18
  • 36