1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: BlackOIluminado
3 histórias
escrita por Spotplay
Fanfic / Fanfiction A Luz de Khiva
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 109.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Destiny
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Assim como muitos antes e depois dela, Khiva foi revivida pelo seu Fantasma. Agora sua missão era ajudar o propósito
do Viajante de proteger o Universo daqueles que levam as Trevas junto de si.

Baseada no jogo de sucesso Destiny, mergulhe nas campanhas, assaltos, Crisol e Grimório somados em uma aventura épica escrita pelo ponto de vista de uma jogadora. Feita de fã para fã.
  • 59
  • 129
escrita por icarocabriotte
Fanfic / Fanfiction O começo da vida de Fang
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Uma história baseada em games estilo RPG, mas especificamente de mesa onde Fang terá uma história muito grande (talvez) onde ele vai encontrar muitas pessoas, batalhar muito e provavelmente se machucar bastante a história se passa antes de existir essas tecnologias tão refinadas que temos hoje, mas especificamente em outro universo onde as coisas não evoluíram como o devido, mas mesmo com escassez de tecnologia, eles refinaram a tecnologia de combate, já tendo trens de transporte e até dominaram a pólvora assim fazendo armas simples.
Eles descobriram um jeito de dominar magias nunca vistas em nenhum planeta e universo fazendo eles darem muito mais atenção a essas magias do que evolução de espécie.
Resumo: Fang vive em Divincity, uma cidade de humanos e elfos, mesmo não sendo muito normal ele vivem em harmonia... só que não, Fang é alguém muito conhecido por ter uma aparência assustadora e assustar todas as crianças da vila, ele é um Feral lobo, onde é uma raça que se baseia em animais, mais especificamente em relação ao nosso protagonista um lobo, mas que vivem como humanos e como as outras raças desse mundo, ele costumar colocar medo em todos por seu porte incrivelmente grande, medindo 2 metros e 50, sendo bem incomum em sua raça ele costuma ser raivoso excessivamente em certos momentos, e muito emotivo em outros e o resto do personagem você verá nos capítulos, então, boa leitura e divirta-se
  • 2
  • 6