Lista de Leitura: Bleach

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction A paixão do capitão de gelo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 188.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Quando alguns capitães e tenentes foram ao mundo dos vivos no caso do shinigami daiko desaparecido, aquela foi a vez que o capitão do 10º esquadrão viu Ichigo desde a batalha de inverno e ao vê-lo o fez se lembrar de alguém, precisamente de uma garota pouco feminina que ajudou num jogo de futebol. "Como será que ela está?" Foi a primeira coisa que pensou, mas logo se recriminou. Não tinha cabimento. Kurosaki Karin era uma humana. Um capitão não devia se distrair por uma coisa dessas. Foi o que pensou até o shinigami substituto ruivo aparecer na Soul Society, fazendo aquele pedido e dizer que continuaria com o cargo. Novamente, o rosto da garota apareceu na sua mente e logo tratou de empurrar para um canto esquecido. Hitsugaya Toushirou não entendeu aquilo e nem queria entender. Será?
  • 648
  • 554
Fanfic / Fanfiction Duas vidas, um destino
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 113.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Orihime Kuchiki – Sim, ele adorava esse nome – Minha amada, não existe nada que eu não faça por você – Eles estavam de frente um para o outro – Uma vida de mil anos é pouco para estar ao seu lado, vou reencontrar você em todas as vidas, em qualquer mundo, eternamente – Seus olhos estavam radiantes – Minha vida só será feliz e completa ao seu lado e tudo que eu quero é te fazer feliz e ser feliz com você – Ele secou uma lágrima que ela não conseguiu mais conter e ela sorriu diante do gesto – Para sempre.

- Byakuya Kuchiki – Ela sorriu, radiante – Eu te amo mais que tudo, minha vida só terá sentido ao seu lado, junto à sua – Essa era a certeza da sua existência – Sim, mil anos é pouco para estarmos junto, a eternidade é um bom começo e eu estarei lá, a sua espera, todas as vezes, eternamente – Eram os olhos de Byakuya que agora estavam carregados de lágrimas – Eu vou enfrentar tudo e qualquer coisa por você, pra te ver feliz e para ser feliz com você, só com você, sempre com você – Ela não resistiu e abraçou Byakuya, forte –Para sempre.


Obrigada Tatoonthesky pela capa, ficou perfeita!!
  • 161
  • 271
Fanfic / Fanfiction História 11 - CHUVA
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
#HitsuKarin #N°11

É aniversário de Ichigo e todos são convidados para comemoração do rapaz que logo se mudará para outra cidade. Hitsugaya foi arrastado para a tal comemoração e não ficou nada feliz em ficar rodeado de bêbados e descobre, que nesta festa, uma antiga amiga do futebol compartilha da mesma opinião que o jovem capitão da 10ª Divisão. No fim, talvez não seja tão ruim assim ser arrastado de vez enquando.
  • 116
  • 13
Fanfic / Fanfiction História 10 - ANJO
Terminada
Capítulos 22
Palavras 42.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
#HitsuKarin #N°10

Após o fim da guerra contra os quincys, o mundo humano e o mundo espiritual aparentemente estão seguros e não há qualquer sinal de ameaça evidente. No entanto, muitos mistérios surgiram e todos possuíam apenas um ponto em comum: a 10ª divisão da Gotei 13.

Havia então um notório caso de descontrole dos poderes de um capitão. Tanto a causa quanto seu desfexo nunca foram revelados. E assim, aparentemente, ninguém detinha qualquer informação sobre o caso.

Contudo, não era este o único mistério a vigorar nesta mesma época. Não sendo o caso a bastante para incitar a curiosidade alheia, uma estranha e secreta unidade tecnológica é implantada na mesma polemica divisão logo após o citado incidente e o melhor cientista do mundo espiritual é o responsável por ela.

Qual a sua função? O que é desenvolvido lá? Por que tudo corre em sigilo máximo?

Este é outro mistério aparentemente sem solução, mas que com o passar dos anos logo ganhou mais um companheiro para o hall de mistérios da 10° divisão. Uma nova e estranha lenda urbana começara a circular pela sociedade das almas: A lenda de um anjo aprisionado numa área conhecida como "A zona de Deus".
  • 135
  • 190
Fanfic / Fanfiction My Immortal - ByaHime
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 40.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Talvez ela fosse o remédio para um coração machucado...

Talvez ele fosse um novo porto seguro...

Cinquenta anos havia se passado desde a morte de sua esposa Hisana, Byakuya criara uma imagem totalmente inversa de quem realmente era e do que realmente sentia, até que em um dia comum tudo muda completamente.
A ida de Inoue Orihime para Soul Society foi o marco da mudança que estava prestes a acontecer na vida do Kuchiki taichou. O destino sorrateiro estava prestes a fazer sua jogada, e dessa vez os alvos seriam Byakuya e Orihime.

"Reza a lenda que um rapaz se apaixonou perdidamente por uma linda moça. Um dia, buda perguntou a ele o quanto ele a amava, ele então respondeu: Eu me transformaria numa ponte de pedra que resistiria a 500 anos de vento, 500 anos de chuva e 500 de seca, se preciso fosse ; para esperá-la cruzar o rio..." – Poema Chinês
  • 160
  • 219

High Risk escrita por ~BArmys

Fanfic / Fanfiction High Risk
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
Após a guerra dos mil anos no Palácio das Almas, Ichigo Kurosaki finalmente retorna ao seu mundo, Karakura. Mas ele irá assumir uma responsabilidade muito grande, terá que manter um alto controle de si mesmo para não liberar o seu alto poder que está selado. Mas sua situação só piora após um pedido feito a Rainha do Mundo Celestial dos Deuses.
  • 69
  • 45
Fanfic / Fanfiction Choices Result In Consequences
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 65.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
5 anos se passaram após à Guerra Sangrenta de Mil Anos.

5 anos se passaram desde a queda dos Quincys.

5 anos se passaram e a memoria de todo o sangue derramada mantém-se nas lembranças de todos os sobreviventes.

Agora a Soul Society está no meio da sua reconstrução após a guerra. Porém ainda existem muitos Shinigamis de luto pelas grandes perdas! Amigos. Família. Companheiros de batalha. Superiores.

Contudo, a Soul Society não parou de fazer o seu trabalho e novas almas se inscreviam todos os anos para a Academia Shin'o. Uma delas tinha sido Kurosaki Karin após morrer três anos depois da guerra num acidente trágico. Junto com ela entrou Maiko Kiyomi, uma mulher de aparência exótica com um sombrio passado!

Juntas irão enfrentar obstáculos e problemas. Irão apoiar-se uma a outra. E quando um mal entendido acontece, ambas terão que provar que realmente estão ali para o que der e o que vier!

Mas não sera fácil quando se tem os sentimentos à flor da pele e principalmente quando desejasse não os sentir!
  • 80
  • 62

A escolha ... escrita por ~Nyyanmaru

Fanfic / Fanfiction A escolha ...
Terminada
Capítulos 30
Palavras 19.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após alguns relacionamentos Karin ainda continuava como se ainda lhe faltasse alguma coisa ou melhor alguém que levou uma parte sua desde o primeiro "encontro" e a escolha de seu coração mudará tudo.
  • 56
  • 28