1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bleach

Lista de leitura Bleach

Lista criada por: LuartSky
18 histórias
escrita por Bergovi
Fanfic / Fanfiction A origem de Rukia - Uma missão de vida
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Naquele dia triste que é celebrado a morte de Hisana, Rukia tenta se familiarizar com aquela mulher, sua irmã, e lhe invade o desejo de conhecer quem ela foi e entender as razões para que ela a tivesse abandonado.

Ela agora tem, como sua missão de vida, descobrir a sua existência e se arriscar em todo seu limite.

Será que a pequena shinigami aguentará descobrir toda a verdade misteriosa?
  • 38
  • 17
escrita por Bergovi e JennyKuchiki
Fanfic / Fanfiction Minhas últimas palavras
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Ao ser presa e confinada na Soul Society, por dar seus poderes a Kurosaki Ichigo, Rukia se depara com a realidade e deseja confessar a verdadeira razão que a levou a estar naquela situação.
  • 21
  • 17
escrita por nymph_L
Fanfic / Fanfiction Walk with Me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Como esperado de alguém em sua posição, Kuchiki Byakuya sempre foi um homem que segue as tradições. No entanto, ao segurar as mãos dela entre as suas e acariciar a aliança de casamento num gesto fantasmagórico, ele se dá conta de que quebrar os protocolos e desrespeitar a tradição se tornou, de alguma forma, sua própria tradição.

[Bleachweek 2021 | Dia 6 Tradição | Byakuya Centric]
  • 26
  • 8
escrita por LunalyStars
Fanfic / Fanfiction Sob gotas d'água
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Reta final da faculdade nunca é fácil, o famigerado e tenebroso TCC é capaz de deixar os nervos à flor da pele para qualquer um.

Mabel Pines não foi uma exceção; a jovem mulher, no auge dos seus 24 anos, já estava para arrancar os cabelos de tanto quebrar a cabeça com o seu trabalho de conclusão de curso. Noites mal dormidas, com sua alimentação desregulada, horas em frente à tela do computador ou com a cara nos livros. Quem disse que artes era fácil?

Bill Cipher percebeu o estado crítico e um tanto preocupante da universitária e, por isso, mesmo não sendo do seu feitio, decidiu ajuda-la a relaxar.




One-Shot | Mabill | Gravity Falls | A.U.


| Também postada no Wattpad |
  • 30
  • 3
escrita por nymph_L
Fanfic / Fanfiction Mesmerized
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica
Hipnotizada... Uma linda boneca de porcelana sem chance de fazer suas próprias escolhas. Era isso que Rukia havia se tornado. Era isso que ele a tornara: uma marionete cujo destino estava nas mãos de seu mestre, Kuchiki Byakuya.
Controlador... Uma vil e egocêntrica criatura que detinha sob seu poder tudo sobre ela. Era isso que ele havia se tornado. Era isso que Kuchiki Rukia o tornara: um dominador cujo prazer era tê-la sob sua influência degenerada.

ByaRuki | Oneshot Especial para Halloween | Vampiros | +18
  • 22
  • 5
escrita por JennyKuchiki e Bergovi
Fanfic / Fanfiction A culpa é do despertador
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Fantasia, Luta, Romântico / Shoujo
Após a insistência de Ichigo, Rukia decide comprar um despertador para não acordar mais atrasada. O problema é que a pequena ainda não descobriu como manusear tal apetrecho.

Ao chegar mais uma vez atrasada em seu Esquadrão, Ukitake a orienta a pedir ajuda a Byakuya, já que ele é fascinado pelas invenções que os humanos criam.
  • 37
  • 52
escrita por Dannymoura
Fanfic / Fanfiction Só o tempo talvez possa curar (versão editada)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 144.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Tomado por uma autoconfiança beirando a arrogante, crendo não ser afetado após um incidente com um hollow, Kuchiki Byakuya inconscientemente acaba sendo levando a cometer o seu maior pecado, contra a única pessoa que ele realmente se importa, Rukia seu orgulho. Causando consequências e trazendo a tona sentimentos que eles jamais poderiam imaginar. Em meio todo o caos causado por seu ato involuntário, o líder da família Kuchiki terá que conviver com seus sentimentos e conflitos descobrindo mais sobre sentimentos que ele havia se negado.
  • 74
  • 47
escrita por LaylaSan
Fanfic / Fanfiction Mistake
Concluído
Capítulos 22
Palavras 84.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[ByaxRukia] ~ [Prólogo + 21 Capítulos/Prólogo + 21 Capítulos]

"Pecado: violação de alguma norma e/ou dever; erro".

Levados por seus desejos, e distantes das regras da família Kuchiki, Byakuya e Rukia passaram, em algum momento de suas vidas, a se encontrarem à noite. Longe dos olhares de todos, e desprovidos das leis que regiam seus sobrenomes, os dois se deixaram levar por sentimentos fervorosos que perduraram por pouco mais de um ano. Ainda que aquela fosse uma rotina perigosa, e que Rukia tivesse de conter seus reais sentimentos acerca do imrão, eles continuaram. Concordando que era errado, mas nunca se afastando.

No entanto, aquela relação perigosa pelo risco do flagra se mostra em xeque quando Rukia engravida, e então toda sua negação sobre não serem irmãos de sangue cai por terra, desabando debaixo de seus pés e a deixando sem chão. Sentindo-se na obrigação de jamais fazer com que Byakuya descobrisse sobre aquilo, tenta sozinha e desesperada, em uma noite tempestuosa, fugir da Seireitei, na mesma época em que alguém preso no Rukongai planeja seguir a direção contrária, e tomar para si a Soul Society, destruindo principalmente aqueles que tanto odiava:

Os Kuchiki.

Ao passo de uma traição bem escondida, este shinigami ensandecido descobre sobre a gestação de Rukia e a usa especialmente para chegar em Byakuya, a quem tanto queria destruir. Com esse embate entre as duas forças, e uma frágil e desesperada Kuchiki na linha de tiro de um louco vingativo, o que aconteceria quando todos os fatos viessem à tona, escancarando as regras quebradas pelos Kuchiki e dando a chance que àquele homem precisava para alcançar Byakuya e dar um fim definitivo à família que tanto odiava?
  • 48
  • 64
escrita por nymph_L
Fanfic / Fanfiction Hanabi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Romântico / Shoujo
Para a maior parte das pessoas, aquilo eram apenas fogos de artifício e a chegada de um novo ano, mas para ela... Para ela aquelas simples coisas significavam o mundo. [ByaRuki x OOC x Oneshot]

  • 21
  • 6
escrita por Bergovi
Fanfic / Fanfiction Cristal de cerejeira
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Quando Byakuya quase morre na batalha contra As Nodt, Rukia enfrenta o inimigo e descobre que seu medo é perder o seu único amor: seu irmão.

Será que ela conseguirá salvá-lo e ser motivo de orgulho?
  • 42
  • 6