1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Blizzard_282 Lista de leitura

Lista de leitura Blizzard_282 Lista de leitura

Lista criada por: marksdiary
260 histórias
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Royal High Academy
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 412.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias &Team (andTeam, andAudition), ENHYPEN, IVE, Kep1er, Le Sserafim, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na Royal High Academy, a escola particular mais prestigiada de Nova York, existem três alunos que estão acima de tudo e todos ‒ Park Sunghoon, Lee Heeseung e Park Jay.

Park Sunghoon é o filho do diretor e é considerado o príncipe da escola. Ele namora Park Wonyoung, a garota mais cobiçada do Upper East Side. No entanto, sua fama de galinha e predileção por mulheres mais velhas é conhecida por todos, assim como sua personalidade esnobe e rebelde. Seu mundo desequilibrado se torna ainda mais caótico com a chegada de Sim Yunjin, a única garota do mundo que não está nem aí para ele.

Lee Heeseung é o herdeiro da marca mais famosa de vinhos do país e foi colocado em um casamento arranjado quando era apenas uma criança. Para viver o sonho de seus pais, ele começou um namoro com sua futura noiva, Shen Xiaoting. No entanto, ele não faz ideia dos segredos que ela esconde. Um dia, Heeseung é surpreendido pela chegada de um bolsista na Royal High, Sim Jake, que faz totalmente o seu tipo. Mas, como se envolver com ele quando está preso em um acordo de casamento com outra pessoa?

Park Jay é filho de um estilista e um fotógrafo de celebridades, tendo sofrido preconceito no passado por ter dois pais, até por fim conquistar seu espaço entre os milionários. Ele é um garoto calmo e introvertido, que prefere passar seu tempo fazendo esboços de roupas masculinas, para trilhar o mesmo caminho do que o pai. Ele também carrega uma enorme dor ‒ há dois anos, ocasionou um acidente de carro que deixou Park Jungwon, o irmão de seu melhor amigo, paraplégico. Por causa disso, Jay se sente em eterna dívida com o mais novo e faz de tudo para estar sempre ao lado dele.

No conturbado dia a dia da adolescência de elite, amizades serão fragilizadas, mentiras serão expostas e um mundo de sonhos está prestes a desabar. Quem será o primeiro a puxar o tapete?

Atente aos avisos antes de ler.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 427
  • 837
escrita por Shiro_009
Fanfic / Fanfiction Agente secreto
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Shikanoin heizou é um agente secreto da ISF (Internacional Secret Federation), localizada em Tokyo, Japão. Heizou se tornou membro de sua Agência aos 24 anos, foi aprovado rapidamente no exame de admissão por sua incrível intuição e habilidade de combate corpo a corpo, desde seus 5 anos de idade treinava artes marciais com seu pai.
   Heizou não era o melhor de sua classe quando estudava, para ele aquilo são se passava de informações banais para preencher uma carga horária do ano letivo aplicada pelo MEC (Ministério da Edução) e se convencerem de que os cidadãos estão tendo um bom ensino.
   Apesar de suas notas medianas, heizou é muito inteligente e passou em primeiro lugar em vários exames para diversas faculdades do Japão, porém nenhuma lhe chamava atenção e também nunca teve vocação em se formar em direito, medicina e em outras faculdades genéricas, seu maior sonho sempre foi se tornar um agente, e ali estava ele perante o comandante da Agência, Kaedehara Kazuha.
  • 29
  • 11
escrita por astrwest
Fanfic / Fanfiction É Assim Que a Banda Toca
Concluído
Capítulos 38
Palavras 274.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Choi Beomgyu nunca foi bom em planejar.

Mas durante as férias de verão, ele tinha se preparado para criar o plano mais infalível possível: deixar uma cartinha no armário dos atletas da escola, confessando todo o seu amor incondicional para o seu crush, o popular e queridinho Lee Heeseung.

Só o que ele não contava, é que precisaria optar pelo improviso, e por causa de um breve desentendimento, agora ele faz parte da bandinha de garagem do arqui-inimigo do seu crush.

Comandada por um rapaz autoritário, inflexível e extremamente irritante, Beomgyu não suporta ouvir um pio do líder da banda e apenas deseja entender se todo seu esforço com essa confusão que acabou se metendo valerá mesmo a pena, se realmente quiser conquistar o coração de Heeseung.

Ou talvez, tudo o que Beomgyu precise seja só deixar a banda tocar e, desse jeito, descobrir que Choi Soobin, o tal arqui-inimigo bonitinho e irritante, não é uma pessoa tão horrível assim de se conviver.

TXT | beomgyu + soobin (soogyu) | © astrwest
  • 108
  • 129
escrita por Eustakiah
Fanfic / Fanfiction Cartas para aquele amor inconveniente
Concluído
Capítulos 20
Palavras 43.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝Ei, Tomioka, você se lembra da primeira vez em que nós…❞

Shinobu Kocho sempre foi uma jovem orgulhosa e teimosa em relação aos próprios sentimentos. Contudo, cansada de guardar tudo pra sí, decide escrever uma série de cartas para a pessoa que conquistou seu coração desde o Ensino Médio: Giyuu Tomioka, seu ex-professor.

❝E desde aquele dia… Não, acho que foi desde aquela vez em que você…❞

❝...Eu amei ter te amado, Giyuu Tomioka❞


《Giyuushino》 //  School AU 
  • 323
  • 223
escrita por Eustakiah
Fanfic / Fanfiction Poison B
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Quando uma série de assassinatos passa a atormentar a cidade de Tokyo, Giyuu Tomioka, um agente profissional da Ubuyashiki Industries, fica encarregado de deter o culpado por tais atos inumanos.

Fora de seus planos estava a chegada de uma nova parceira, Shinobu Kochō, uma mulher misteriosa, teimosa, e um tanto venenosa, que instiga um sentimento forte em Tomioka.



Giyushino | +18 | shortfic | suspense + universo alternativo moderno |
[Para GhostMel]
  • 34
  • 9
escrita por Luazinha25
Fanfic / Fanfiction Os versos de uma menina ansiosa
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 3.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Feminina
Cada poema é uma janela para os pensamentos inquietos e as emoções tumultuadas que habitam a mente de quem enfrenta a ansiedade.
Por meio das palavras, procuro retirar de meu interior a sensação de sufocamento e os picos de preocupação, momentos de calmaria e paz é tudo o que quero.
Mesmo nas sombras da ansiedade, a poesia pode ser uma luz.
  • 19
  • 17
escrita por CrimsonEmperor
Fanfic / Fanfiction Mondstadt High School - Genshin Impact
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Lumine e Aether são irmãos gêmeos e sempre foram bem próximos um do outro, mas agora, em um novo país, terão que se adaptar às mudanças repentinas e à nova escola.
Em um ambiente completamente novo e convivendo com pessoas de todos os tipos e cheias de personalidade, como os dois irmãos farão pra sobreviver ao primeiro dia de aula?
  • 106
  • 57
escrita por Leitoremanuel
Fanfic / Fanfiction Agora juntos! Nova jornada
Concluído
Capítulos 102
Palavras 522.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Após um empurrão de Bonnie, Ash enfim toma uma atitude e se declara para Serena. Agora, ambos partem para Hoenn juntos, como um casal. Todavia, o rapaz é um novato no amor e ainda que ele queira ajudar serena nos concursos, Ash têm o próprio objetivo, é hora de tentar a vencer a liga Hoenn novamente.
  • 365
  • 1.223
escrita por mooon_ki e CasaBTSPjct
Fanfic / Fanfiction Férias Não Tão Eternas
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
A escolha do que vamos seguir na vida adulta normalmente é feita no ensino médio, três anos da vida apenas se preparando para entrar em uma faculdade e dar orgulho para a família. Seokjin e Namjoon queriam viver fora dos padrões, viajar o mundo juntos apenas para fazerem o que gostavam. A arte.
  • 4
  • 2
escrita por Bonnie-ssi , Byukii e Jaezuu
Fanfic / Fanfiction Made By Mochi's
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 16.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um jovem talentoso e obstinado, apaixonado pela culinária e dedicado ao cuidado de seu irmão mais velho, Kim Seokjin, que é autista. Após enfrentar demissões e desafios, Jungkook recebe a oportunidade de participar de um programa culinário comandado por Park Jimin, o ídolo favorito de seu irmão. Ao mergulhar nesse mundo, ele enfrenta desafios emocionais e profissionais, mas acaba desenvolvendo uma relação de mentor e aprendiz com Jimin. Através da culinária, Jungkook descobre o poder curativo da comida e aprende a importância de aceitação e amor próprio, ajudando seu irmão a superar obstáculos e encontrar seu lugar no mundo.


〃 〃 〃〃 〃 〃 〃 〃 〃 〃 〃 〃〃 〃 〃〃 〃 〃 〃


• Jikook
• BTS!Au
• Longshot


Capa, Plot, Escrita e Revisão por: @Bonnie-ssi
Escrita complementar e revisão adjacente por: @jaezuu
  • 36
  • 9