Lista de Leitura: Bll

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction O garoto que odiava o oceano
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung era um alfa, mas não do tipo "inabalável" como todo alfa deveria ser. Ele possuia a Talassofobia, a fobia do oceano. Além de temer o próprio mar, também temia se afogar.
Já Yoongi era um ômega, mas não do tipo "Fragilizado" como todo ômega devia ser. Lutava pelos direitos dos ômegas na sociedade, para ser visto de igual a igual com um alfa, e isso incluia o seu sonho: Ser o melhor nadador olímpico.
  • 391
  • 178
Fanfic / Fanfiction Santinho do Pau Oco
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Seria um jantar normal se não fosse o filho do meu chefe fazendo de tudo para foder com a minha cabeça e me causar uma puta ereção no meio das minhas pernas, simplesmente chupando aquele maldito pirulito.
  • 206
  • 15
Fanfic / Fanfiction Café com Leite e Canela
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Quando vi aquele sorriso reluzente eu tive certeza de que não gostaria de ver mais nenhum em toda a minha vida. Tudo o que eu pude pensar era em como seria acordar pela manhã e ser recebido com aquele sorriso e um bom dia com aquela voz rouca que ele provavelmente tinha. Pode parecer exagero meu, eu sei, e também não era como se eu devesse criar ilusões já que aquele cara jamais iria me ver novamente. Afinal, ele apenas tinha sido gentil com mais um cliente. Um cliente bobo, idiota, retardado, desastrado, distraído, e, o pior de tudo, esquecido.
  • 217
  • 6
Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, my omega
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, esse era seu nome. Sua família tinha vergonha do garoto carregar seu sangue e seu maravilhoso sobrenome. Cabelos ligeiramente castanhos, olhos pequenos e castanhos escuro. Dono de habilidade alguma. Dezessete anos. Um ômega, fraco, indefeso, inseguro. O poço da verdadeira covardia. Não servia para cozinhar, já que todos os de sua espécie faziam tarefas caseiras e muito bem feitas. Não servia para falar, pois tropeçava nas palavras toda vez que abria sua boca para pronunciar algo ainda mais inútil. Todos que o conheciam sabiam que ele apenas respirava, não passava de uma verdadeira árvore plantada para nem mesmo florescer. Ele apenas ocupava espaço no belo jardim onde os alfas, betas e ômegas de inúmeros talentos se encaixavam. Merecia apodrecer como as cascas de plantas que foram arrancadas por não ter função. Ele verdadeiramente não tinha uma, já que era estéril, portanto, não tinha a bela capacidade de gerar filhotes. Ele apenas fazia parte do lixo que chamavam de pessoas com defeito. Era como uma máquina sem seus parafusos.



- Não tenha medo, meu ômega. Você sempre foi algo para mim... - Disse Jungkook com os olhos vidrados nos orbes castanhos de Jimin.
  • 1.498
  • 331
Fanfic / Fanfiction Listen To Your Heart (Taekook|Vkook|ABO)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 75.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Regras, regras e mais regras nesse mundo de Alfas, Betas e Ômegas tudo se baseava em seguir malditas regras, tudo tinha que ser perfeito aos olhos da nova sociedade, mesmo alguns não querendo seguir esses padrões era punido ou visto como um anormal, mas eu apenas queria ser livre nos braços de quem realmente pudesse me amar.
  • 904
  • 303

Play With Daddy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.
  • 5.864
  • 851
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 5.712
  • 1.311