1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. bluehaire Lista de leitura

Lista de leitura bluehaire Lista de leitura

Lista criada por: bluehaire
3 histórias
escrita por YINdiota
Fanfic / Fanfiction Réquim de um Malfoy
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 36.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Draco Malfoy estava cansado de tudo e todos. Depois de vários acontecimentos horrorosos em sua vida, ele decide tocar uma última vez sua última nota. Mas não esperava ser impedido pela última pessoa que um dia ousou pensar que faria aquilo por ele.

"Aquele que salvar sua vida, vai ser quem a levará a ruínas. A vida e a morte pede um preço alto e você não estará preparado para pagá-lo, até que a hora negra chegue. Mas, lembre-se, você nunca mais ficará sozinho."

©️ 2020, YINdiota
|Universo de Harry Potter
|Drarry
  • 110
  • 57
escrita por rainbowonyoung
Fanfic / Fanfiction Os efeitos de uma pancada na cabeça.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quando Harry Potter leva uma pancada na cara provocada por um balaço, vários esperam que ele fique com amnésia, um galo ou uma simples dor de cabeça. Então, quando o moreno pede por seu “namorado” - este sendo Draco Malfoy -, todos acham que ele ficou maluco. E até o próprio sonserino pensa o mesmo, naturalmente. Agora, com todos determinados a desvendar o que diabos aconteceu com Harry Potter, Draco terá de enfrentar um grifinório extremamente magoado e os outros alunos confusos. Isso era definitivamente bem pior do que uma simples dor de cabeça.

x drarry x fluffy x romance x principalmente comédia com toques de drama x
  • 557
  • 306