1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BNHA ou MHA

Lista de leitura BNHA ou MHA

escrita por Loba_16
Fanfic / Fanfiction Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 119.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Katsuki Bakugou era um príncipe diferentes dos outros, assim como sua mãe ele era bem irritado e cabeça dura com tudo e todos, mas nada melhor que ir em uma simples pesca com seus amigos depois de uma conversa que teve com seus pais.
  • 1.243
  • 694
escrita por Borislav
Fanfic / Fanfiction Deku: hero or villain? uma historia de superação
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 379.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo aonde quem tem "poder" controla e quem não tem é desprezado, existe um jovem garoto conhecido como Izuku Midoriya, este nasceu com um coração de herói, mas por não ter "algum poder especial" fora completamente humilhado e pisoteado por todos que estavam ao seu arredor, após se cansar dessa vida o pequeno garoto toma um caminho que nunca pensou que tomaria, mas as vezes a vida guarda surpresas que ninguém consegue imaginar e eu me pergunto o que está vida trará para esse pequeno jovem cheio de traumas e cicatrizes
  • 932
  • 1.971
escrita por BAKUBRO
Fanfic / Fanfiction Please, be mine! BAKUDEKU, ABO, BNHA
Concluído
Capítulos 22
Palavras 124.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alfa Bakugo x Omega Deku

Katsuki Bakugo é aluno do último ano e jogador. Ele é invencível, bonito e inteligente. A única coisa que Katsuki não tem é o aluno do primeiro ano, Izuku. Mesmo com as investidas e declarações do rapaz, Izuku continua preso ao seu namorado, Shoto.

O que Katsuki poderia fazer para convencer Izuku de que ele poderia ser a pessoa certa?

  • 724
  • 265
escrita por mNando
Fanfic / Fanfiction Menino mal (kirideku)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 28.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
No seu primeiro dia de aula na U.A, Eijiro reencontra seu antigo amigo de escola, Katsuki Bakugou na qual é secretamente apaixonado e descobre que esse, está namorando o aluno mais popular do colégio, o popular, Shoto Todoroki
Triste e desiludido ele encontra em uma sala isolada, uma figura peculiar, Izuku um menino excluído de atitude arrogante que confessa ao novato, que ele é uma pessoa ruim e o recomenda ficar longe, e a parti desse ponto essas duas pessoas opostas, que carregam segredos, vão criar um estranho laço que não será bem visto pelos alunos da U.A. Eijiro vai se vê em uma espiral sentimental, que uma vez dentro, ele não conssegue mais sair,
  • 457
  • 216
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - Acordo
Concluído
Capítulos 28
Palavras 31.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Izuku Midoriya; também conhecido como o Agiota do crime decide fazer um acordo especial na U.A para se transformar em uma Professor-Aluno nessa instituição.

Que tipos de plano o garoto pode estar armando para que depois de anos agindo no submundo decidiu tentar se juntar aos mocinhos?
  • 384
  • 264
escrita por uzumakibella
Fanfic / Fanfiction Desde sempre- Bakudeku
Concluído
Capítulos 21
Palavras 20.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Izuku sempre amou Katsuki, porém acontecimentos recentes podem trazer a tona esses sentimentos de uma maneira inesperada e um pouco triste de mais. Mas será que os sentimentos são recíprocos por parte do nosso biribinha?

⚠⚠ ALERTA GATILHO⚠⚠

Essa história trata depressão, bullying e tentativa de suicídio.

A capa não é de minha autoria, peguei do Google.
  • 383
  • 307
escrita por Shinigami-Sensei
Fanfic / Fanfiction Peças de Teatro - DabiDeku ABO
Concluído
Capítulos 10
Palavras 29.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Izuku Midoriya era só mais um dos ômegas da faculdade, ele vivia andando principalmente com Kai e Tomura, dois alfas do curso de teatro.

Katsuki e Shoto estavam em um ótimo relacionamento, mas o que aconteceria quando o ômega bicolor apresentasse um de seus irmãos para Izuku? Esse que se sentiu estranho ao lado do mais velho.

Agora o esverdeado estava confuso com as sensações estranhas e para sua surpresa, Touya também estava na mesma sala que ele.

Omegaverse.
  • 314
  • 29
escrita por Suy-Igarashi e Hero_Project
Fanfic / Fanfiction Com todo meu amor, para você - KiriDeku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo que o dia dos namorados tivesse passado, o sentimento de querer comemorar o dia tão especial com o namorado se fazia presente em Midoriya, o levando a preparar aquele doce tão símbolico da data.
Para Kirishima, não havia nada mais perfeito que aqueles doces que recebia, a não ser talvez, claro, os lábios do namorado.
  • 309
  • 12
escrita por karma_kvs
Fanfic / Fanfiction Let's start the game ( vilão deku) dabideku,shigdeku
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 45.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Porque não jogar um jogo perigoso um jogo que custe muitas vidas. Não pense que sou louco ou essa coisa do tipo eu não sou louco só sou alguém que foi transformado nisso, a sociedade que me fez assim esses heróis que me transformaram nisso então nada mais justo que eles paguem caro não é mesmo? Que o jogo comece...

O que você quer dizer com isso, Izuku?

Espere e verá...
  • 290
  • 162
escrita por Mellanie_Sil
Fanfic / Fanfiction The Shadow Lord
Concluído
Capítulos 69
Palavras 154.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Era irônico como a imortalidade era uma dádiva buscada por muitos, para Midoriya Izuku, a imortalidade foi um castigo imposto a ele por seu pai.

Mas anos se passaram desde aquele tempo, o mundo mudou, a humanidade mudou, a magia mudou e ele mudou. Pra melhor.

Hoje, Midoriya Izuku tem que enganar o mundo fingindo que não é o vilão que controla todo o submundo há séculos enquanto tenta finalmente dar um fim a All For One se disfarçando de aluno da UA Hero School.

Se ele conseguir uma irmã mais nova, alguns aliados e reencontrar um antigo amor no caminho, ele não está reclamando.
  • 240
  • 317