1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Boas histórias

Lista de leitura Boas histórias

Lista criada por: Kurako
38 histórias
escrita por cecifrazier
Fanfic / Fanfiction Bittersweet
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Midoriya Izuku era inseguro, escondia sua paixão por um amigo pois tinha medo que o mesmo lhe rejeitasse. Porém, ele não imaginava que Todoroki Shouto estivesse prestes a abrir o jogo consigo. O que será que o bicolor tinha de tão importante para conversar a ponto de chamá-lo para jantar em seu apartamento?
  • 1.441
  • 41
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.730
  • 699
escrita por MrsLoser
Fanfic / Fanfiction Selvagem
Concluído
Capítulos 55
Palavras 123.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, Huang Zitao "Z.Tao"
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Wu Yifan é o xerife da pequena cidade. Entre inúmeros casos fúteis e fáceis de se resolver, o lúpus se depara com o caso mais famoso da cidade ainda sem solução: uma família que fora morta por um lobo durante uma noite de acampamento. O Wu investiga o caso de um animal que estava atrapalhando a vida de alguns moradores locais. Contudo, ele não imaginava que durante a busca encontraria Huang Zitao, o filho mais velho da família que sobreviveu ao massacre selvagem.
  • 282
  • 607
escrita por CityLightx e TiaMegui
Fanfic / Fanfiction I Want To Be With You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 18.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A família Park há muito é conhecida no mundo bruxo, desde sua linhagem impecável de Sangue-Puros, como também pela participação de muitos membros nas guerras; onde muitos foram mortos ao lado de Voldemort, outros presos em Azkaban. Chanyeol é o mais novo membro dessa linhagem e descobriu sua magia da forma mais honrosa possível, a varinha há muito perdida de Salazar Sonserina o encontrou, fazendo com que todos os Park’s acreditassem que ele era o novo herdeiro.

Chanyeol não tinha outra opção a não ser agir como seus pais queriam, tanto por medo quanto por buscar incansavelmente o amor de seus progenitores. Em seu sétimo ano em Hogwarts, ele acaba sendo surpreendido por seu pai que o presenteia com um ovo enfeitiçado para criar um basilisco, como se quisesse que o filho recriasse os passos do Lord das Trevas; e como se isso não fosse o suficiente para lhe encher a cabeça, ainda tinha que se preparar para os exames insanos de magia. Em uma de suas aulas o professor Berrycloth os apresenta ao bicho papão, como se defender dele, e tudo estava ocorrendo como uma aula normal, se não fosse pelo fato de um garoto baixinho de fios castanhos ter como seu bicho papão a imagem de Park Chanyeol.  

E isso faria com que o Sonserino criasse uma curiosidade em relação ao baixinho estranho da Grifinória.
  • 162
  • 13
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.889
  • 4.851
escrita por ArsLilith_
Fanfic / Fanfiction Operação: Papai Precisa De Um Namorado
Concluído
Capítulos 16
Palavras 106.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Red Velvet
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
[JJP] [MPREG]

O sonho do pequeno Yugyeom sempre foi ver seu tão amado e idolatrado papai com alguém que o fizesse feliz. Felicidade era importante para Yugyeom que buscava de todas as formas achar um pretendente para o Park. E na sua busca implacável, eis que surge um vizinho novo que rouba não só sua atenção, como a do seu pai também.

Yugyeom não pensou que ao convidar o vizinho novo tão legal para um jantar, fosse descobrir coisas incríveis o bastante para fazer todos seus sonhos se tornarem realidade. E Park Jinyoung não imaginou que seu filho fosse arrumar justamente alguém que já pertencia ao seu passado para si.

Talvez o sangue realmente falasse mais alto.

{Yugyeom!Kid}
  • 369
  • 227
escrita por CityLightx e TiaMegui
Fanfic / Fanfiction Como Não Invocar um Deus
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Baekhyun era um pequeno gênio. Um gênio curioso demais que sempre se enfiava em confusões por conta disso.

Cursando o último ano de Arqueologia e estagiando no departamento de pesquisas da faculdade, descobre que o departamento ao lado recebeu artefatos raros para estudo e, não se aguentando de curiosidade, burlou algumas regras para ter acesso a isso.

Após fotos tiradas às escondidas para estudar em casa, de forma descuidada, ele acaba invocando Anúbis, que, além de alegar que o Byun é seu esposo, assume a forma muito bonita de um jovem adulto e se auto denomina Chanyeol.
  • 465
  • 48
escrita por Pineapplee
Fanfic / Fanfiction Quando fica manifesto
Concluído
Capítulos 20
Palavras 40.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando acontecimentos sugestionáveis começam a ocorrer, John e Sherlock se veem em um conflito interno onde os sentimentos que sempre tentaram omitir começam a desabrochar como nunca antes.

Uma coisa pode ser tão manifesta, que fica secreta. Mas e quando ela fica manifesta demais?


Johnlock | Pós 4ª temporada
  • 186
  • 113
escrita por forgottenfell
Fanfic / Fanfiction Amigos Com Benefícios
Concluído
Capítulos 35
Palavras 54.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock, Sherlock Holmes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
John e Sherlock eram amigos há anos. Moravam juntos, cuidavam de uma criança e praticamente dormiam no mesmo quarto, por isso, nem se importavam mais em retrucar quando alguém dizia que eram um casal.

No entanto, um repetindo desejo começou a surgir em meio a eles, e isso era um baita problema. De repente, Watson vê sua heterosexualidade entrando em colapso e a falta de interesse de Holmes por sexo está simplesmente desaparecendo.

Então, uma ideia estranhamente sagaz aparece, um método para acabar de vez com tudo aquilo. Essa ideia requer que eles se tornem namorados? Ficantes? Não. Eles continuariam sendo amigos, mas agora, amigos com benefícios.

Até onde essa ideia irá levá-los?
  • 616
  • 778
escrita por itsbrunnalys
Fanfic / Fanfiction Intended
Concluído
Capítulos 47
Palavras 264.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Witcher
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A vida tem muitas surpresas que podem deixar alguns atordoados, ou felizes, ou tristes... Mas seja qual for o sentimento tudo não deixa de ser um fato repentino que muda qualquer pessoa.

Para Jaskier, sua vida começou a mudar a partir do momento em que um homem misterioso de cabelos brancos entrou em seu caminho, salvando não só sua vida, mas também a sua visão do mundo.

Quem diria que o responsável disso seria o tão temido e negativamente famoso bruxo Geralt de Rívia?

A quem também terá sua vida completamente mudada...

Tudo pode acontecer, tudo pode ruir e retornar a vida. Não há tempo, lugar ou momento, quando se está destinado, nada é impossível.

(Geralt x Jaskier)

P.S.: #Geraskier para vocês, para nós, para todos! Beijitos! ;)

Capa por @itsbrunnalys
  • 839
  • 937