1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. boasortelogin Lista de leitura

Lista de leitura boasortelogin Lista de leitura

Lista criada por: boasortelogin
7 histórias
escrita por boasortelogin
Fanfic / Fanfiction Por você...
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 95.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Cheryl Blossom é uma menina complicada, mas ninguém enxerga isso, para todos ela não passa de uma garota mimada, egocêntrica e fútil, que trata todo mundo como capachos e amedronta a todos pelo seu sobrenome e rispidez.
Toni acaba de mudar-se para a escola do lado norte da cidade, ela, uma jovem simples e que nunca se deu ao luxo de reclamar de algo, mesmo sempre tendo uma vida difícil por conta de problemas financeiros, traz sempre um sorriso acolhedor e sincero. Tem muitos amigos e adora paquerar, fotografar e manter as pessoas que ama próximas.
Sera que Toni conseguirá fazer com que Cheryl se abra e tire essa armadura que ela usa para afastar tudo e todos? Quais irão ser as consequências do entrelaçar dessas histórias?
  • 130
  • 101
escrita por Kinders
Fanfic / Fanfiction Galaxy of Women
Concluído
Capítulos 26
Palavras 99.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Segunda temporada de "Apenas Fique".

Delphine e Cosima curtem a vida de recém casadas, mas algo inesperado acontece e Delphine terá que lutar para reconquistar o amor de sua vida.
  • 279
  • 527
escrita por Jules_Lucena
Fanfic / Fanfiction An Extraordinary Love
Concluído
Capítulos 84
Palavras 576.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black, Sense8
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
"Não se aproxime demais ... é escuro aqui dentro."

Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoar. Entretanto, ironicamente, não cabe e ele decidir qual das duas irá prevalecer.

Delphine Marie Cormier é a Ph.D e pesquisadora mais importante de umas das maiores universidades da Europa. Alguns morreriam somente pela chance de trabalhar com ela. Numa oportunidade única, uma vaga sob sua valiosa e absurdamente desejada orientação é disponibilizada, onde um único projeto de pesquisa será escolhido. Quando ela se depara com um misterioso e totalmente improvável artigo que desperta sua total e completa atenção, toda a sua vida passa a ser questionada. Seria o acaso, uma armadilha ou simplesmente obra do seu impiedoso destino? Ela precisava descobrir, mergulhando num oceano profundo que poderá ser sua salvação ou sua ruína. Não há volta, não há escolha. Ela precisa saber.
  • 586
  • 1.813
escrita por realmagic
Fanfic / Fanfiction If something just change
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 20.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
E se tudo fosse diferente? Se Lexie não estivesse na parte traseira do avião? Se Mark não entrasse no coma? Se Mark e Lexie tivessem o tempo que precisavam para se entender? E se Callie desistisse de NY no futuro? E se?...
  • 70
  • 18
escrita por tat_maslays
Fanfic / Fanfiction You Own Me
Concluído
Capítulos 38
Palavras 53.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Evelyne sempre foi uma profissional exemplar, até o momento em que se descobre apaixonada por sua colega de atuação, Tatiana. Já Tatiana, não é indiferente àqueles sentimentos mas, teme pela repercussão que o seu envolvimento com uma colega de elenco pode causar em sua carreira e usa um relacionamento infeliz para esconder como se sente. Uma cena que exige muito das duas põe à prova todos aqueles questionamentos. Quando tudo se aproxima do fim... Serão elas capazes de lidar com os sentimentos que a cercam? Serão elas capazes de declarar seus verdadeiros sentimentos antes que tudo acabe?
Afinal quão tênue é a linha que separa o real da ficção? O quão forte é preciso ser para não deixar-se abalar?

Fanfiction criada devido a melhor tag da season 05 de Orphan Black #ebrolifts. O momento MasBro por trás das câmeras do episódio Ease for Idle Millionaires, dessa mesma temporada.
  • 245
  • 321
escrita por evilynebrochu
Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 82.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Nunca pensei que precisaria ir à França para encontrar a mulher da minha vida. Cada detalhe era singular: seu cabelo, sua voz e seu sorriso se misturavam e me davam motivação para construir a pessoa que eu sou hoje. Eu sou eternamente grata a Delphine Cormier por ser o amor da minha vida.
  • 233
  • 306
escrita por thatfun
Fanfic / Fanfiction Teach me...
Concluído
Capítulos 39
Palavras 159.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
Lexa, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Clarke, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Clarke por sua vez vai engolir toda educação mimada que recebera dos pais ao descobrir mistérios de seu passado. Descobertas que envolvem duas mulheres numa aventura de amor, aceitação, amizades, justiça e cumplicidade.

"Griffin está nos meus braços agora e eu sinceramente não estou conseguindo controlar a vontade que estou de calar sua boca falante desdo dia em que a vi com aqueles óculos escuros em minha aula. Mas como pode um ser humano ser tão adorável e tão, mas tão irritante e prepotente? "
  • 834
  • 648