Lista de Leitura: Bode

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Memórias.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Você já pensou, quem sou eu? Quem é minha família? O que está acontecendo. Pois é exatamente o que está acontecendo comigo. Acordei de um coma de nove meses e não me lembro de nada somente de uma câmera com as letras U.S. e depois uma buzina seguida de uma luz forte e de repente tudo escurece. Agora venho tentando recuperar minhas memórias e descobrir o por que de eu sair furioso da casa da minha namorada e o que essa câmera significa.
  • 118
  • 41
Fanfic / Fanfiction Kokoro no jaaku
Terminada
Capítulos 20
Palavras 30.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Naruto, um garoto loiro de olhos azuis com 8 anos, faz academia ninja, e conhecido por ser o pior da turma e matar aula com seus únicos amigos, Shikamaru e Chonji, ele tem uma queda por Sakura, por isso não percebe uma garota o olhando, ele e muito odiado pela vila por ser o portador da Kyuubi, Hiruzen sarutobi, o Hokage, cuida de Naruto como um filho, mas e se tudo isso mudasse, se Naruto cansa-se de apanhar todos os dias dos moradores, e se ele largasse tudo pra trás, e ne uma parceria com Kyuubi, abandona-se tudo e todos?
  • 377
  • 139

Underlass escrita por GodIns4ne

Fanfic / Fanfiction Underlass
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
[Reescrevendo a história "Naruto: Against The World"]

Guerra, um nome que causa pavor só de ouvir, a quarta grande guerra ninja aconteceu, seus oponentes foram Uchiha Madara e a própria deusa coelho, Kaguya. A guerra foi vencida com um alto custo, sangue inocente derramado, mas o salvador de todos foi ninguém menos que Uzumaki Naruto.

Dias depois, desde a vitória, konoha viveu comemorando por três dias, mas no quarto dia, Naruto desapareceu sem deixar pistas, era impossível cogitar um sequestro já que ele era incrivelmente poderoso, desde então, nada voltou a ser como antes. Com a chegada de um novo inimigo, que era tão poderoso quanto Kaguya e Madara juntos, estava vindo, e o desespero para encontrar seu ninja mais forte era intenso.
  • 238
  • 73
Fanfic / Fanfiction Imperador das Cinzas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Cinzas... isso é tudo que restou do meu País.
A Cinco Grandes Nações se uniram a países menores e juntas todas marcharam para nos extinguir...
Seus soldados marcharam sobre os corpos dos meus compatriotas, suas tochas ateavam fogo nos nossos estandartes, seus homens abusavam de nossas mulheres cujo os corpos de seus maridos ainda quentes jaziam no chão.
Minha mãe foi levada... para que a poderosa linhagem de minha família não se perdesse para sempre, agora eu retorno a minha terra natal, banido e humilhado, como talvez o único de nossa espécie.
Eles tomaram os estandartes da minha cidade e os colocaram em seus uniformes como simbolo de esperança.
Esperança... é um belo sentimento não é?
Eu tomarei isso deles primeiro.
Eu sou Uzumaki Naruto, primeiro de meu nome, o Imperador das Cinzas!
E o que acontecer agora... vai decidir o destino, do resto do mundo!
  • 131
  • 49