1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Boku no hero

Lista de Leitura: Boku no hero

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Ele é meu! (Tododeku)
Concluído
Capítulos 66
Palavras 23.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Dois anos atrás

Eu estava passeando pelos terrenos da U.A, pois havia chegado meio cedo, quando vi um garoto de cabelos e olhos bicolores meio deprimido e isolado, como não tinha mais nada para fazei fui falar com ele, mal sabia eu que iria me apaixonar por esse garoto.
  • 503
  • 613
Fanfic / Fanfiction Living With a Vampire ; TodoDeku
Concluído
Capítulos 21
Palavras 26.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Shoto Todoroki, um jovem de 26 anos acaba de se tornar policial, como sempre sonhou. Em sua primeira patrulha durante a madrugada, é parado por uma moça que afirmava ter sido atacada por um vampiro.
Shoto não acreditou, porém decidiu conferir devido ao desespero da moça e se assustou ao se deparar com Izuku Midoriya caído no chão.
  • 351
  • 154
Fanfic / Fanfiction Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 72.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Quando Izuko Midoriya e Katsuki Bakugou eram crianças, os dois eram muito amigos. Mais um dia, Katsuki começou a praticar bulliyng com Izuko, que não tinha coragem de contar sobre esse fato para a mãe.

Com o passar dos anos, os dois foram estudar na mesma escola, onde Izuko era quase que diáriamente umilhado por Katsuki. Os colegas de sala até gostavam de Izuko, mas ninguém tinha coragem de se opor a Katsuki, ja que ele sabia brigar muito bem.

Mas, mal sabiam eles, que dois novatos - que eram irmãos. - entrariam na escola, e mudariam tudo.
  • 828
  • 433

Ghost escrita por Hitoshin

Fanfic / Fanfiction Ghost
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta
Midoriya morreu e ressuscitou.
Um anjo vingador, enviado para expurgar os males daquele mundo.

[DekuVillain!au]
  • 197
  • 11
Fanfic / Fanfiction Stained Hero
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 40.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Universo Alternativo, Violência
"Você dizia que eu não podia me tornar um herói... Então eu fui além, Plus Ultra, Kacchan"
Izuku se tornou um vilão ao seus 15 anos, mas ele nunca pensou em si mesmo assim até dado momento
Para realizar seu sonho e mudar o mundo ele tem que ganhar o respeito dos vilões e espionar a escola que ele sempre sonhou entrar...
Sua mentalidade se tornar mais e mais vilanesca ao longo do tempo, com certeza é um efeito colateral de suas companhias, talvez ele devesse sair antes de ficar louco, mas quem quer parar de se divertir?
  • 302
  • 127
Fanfic / Fanfiction As He Wishes; Na Palma da Mão
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 162.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
-- ... Quanto tempo, All Might.

Ele se encontrava sozinho naquele cemitério vazio, tendo apenas mortos e ele sendo a única alma viva lá. Ao ver que estava sozinho, sem ninguém para o atrapalhar, ele deixou a sensação de vitoria vencer, começando a soltar aquilo que estava segurando por muito tempo, apesar de que ele dizia sempre as mesmas e mesmas palavras a cada aniversário de morte que ocorria.

-- Hey, você sabia que quando nós dois nós vimos pela primeira vez, naquele momento, naquele exato dia que você havia destruído todos os meus pobres sonhos, você realmente estava certo... Eu não posso ser um herói como você, o sonho que eu sempre tive quando ainda era criança até o último ano do fundamental, já que assim que eu descobrir a verdade sobre mim, sobre a minha verdadeira capacidade, eu soube na hora o que o destino me reservaria no fim.

Ele se abaixou frente a lapide, pegando a garrafa de cerveja da sua mão e despejando nela. Nos dias que comemoravam aos aniversários de morte, as pessoas tinham o costume de despejar as suas bebidas nos túmulos dos entes queridos, como se fosse um presente enviado para os mortos participarem das festas ao beber. Mas não era esse o sentimento que o Izuku tinha ao fazer aquilo.

-- Que o meu destino é, e sempre foi, ser um "super" vilão, o mais forte, temido e maléfico entre todos, totalmente contrário com o você acreditava em mim, você! O símbolo da paz... Mas é assim que as coisas são, assim como eu nasci, assim que o meu corpo foi formado, mas eu pelo menos conseguir me tornar um outro símbolo, o símbolo do caos, e como eu desejo, eu tenho o mundo na palma da mão, você pode passar o resto da eternidade se remexendo no seu caixão de luxo, por sinal, que bela marca, já que você nunca irá sair daí... Mas você estava certo, eu fui o melhor usuário do One For All e nenhum outro nunca que conseguirá me superar, eu serei sempre lembrado na história, como o mais forte herói e perigoso vilão...

Comentava o esverdeado enquanto ainda observava o túmulo que tinha guardava o corpo de Yagi Toshinori, ou mais conhecido para o público, o falecido herói número 1 da antiga geração, All Might, aquele que "tudo podia".

Como se não tivesse mais nada para falar com o túmulo do seu antecessor, como se já tivesse despejado tudo que tinha para falar, o Izuku se virou de costas para o túmulo, caminhando pelo cemitério de luxo ao ir em direção aonde estava estacionado o seu carro, entrando e dando a partida no motor do mesmo, sentindo as lembranças da sua juventude passarem pela sua mente.

Se lembrando de todo o seu plano, que destruiu completamente com a esperança do mundo no All Might... A história de Joker, a história de Ensign, a história de Izuku Midoriya, a história de como ele derrubou o melhor Herói do mundo e se tornou os dois maiores símbolos de prestígio do mundo, tanto o temido símbolo do caos, sendo ao mesmo tempo o louvado símbolo da paz.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
{Entrada na Yuuei}: 1 até 6
{USJ}: 7 até 9
{Festival de Esportes}: 10 até 15
{Estágios}: 16 até 19
{Campo de Treinamento}: 20 até 32
{Exame da Licença Provisória}: 33 até 38
{Saga Do Joker}: 40 até 44
{Se Preparando Para Os Estágios/Começo do Estágio} 45.....

[História também escrita no Watt, mas acabou de ser iniciada.]
  • 887
  • 390
Fanfic / Fanfiction Villain Deku ( Uma escolha diferente)
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 200.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Nessa história nosso querido Izuku, depois de entrar na U.A, percebe que é tratado diferente dos outros alunos por culpa de All might. Pelo simples fato de 2 anos antes All might ter dito que ele jamais seria um herói sem ter uma individualidade, e agora ele possui uma extremamente poderosa. Será que Deku vai desistir de ser um herói ou ele vai continuar tentando?
  • 313
  • 376
Fanfic / Fanfiction Me chame de Vilão - BNHA, Villain Deku
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 44.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Izuku Midoriya já foi um garoto sonhador e esperançoso. Mesmo sem portar uma individualidade, sonhava em ser um herói respeitado como All Might, o Herói No.1 e Símbolo da Paz, a pessoa que mais admirava. Porém, esse mesmo herói destruiu todas as suas esperanças com palavras cruéis.

"Você não pode ser um herói".

Izuku, que já não sentia-se normal, um jovem perturbado psicologicamente, entregou-se por completo a escuridão que habitava em si. O ódio o consumiu. Com a ajuda de Shigaraki Tomura e All for One, tornou-se um vilão temido.

"Sou Shigaraki Izumi, e junto ao meu irmão, Tomura, acabaremos com essa sociedade de heróis".

Seu mais novo objetivo era livrar a humanidade de falsos heróis, pessoas que achavam-se melhores apenas por portar um dom. Iria criar um mundo sem individualidades.

Villain Deku # BNHA # Tododeku # Yaoi

Obs': As imagens de capa e as ultilizadas em mídia não são de minha autoria, todos foram retiradas do Pinterest. Todos os créditos aos artistas.

Obs'': Também postada no Wattpad com o mesmo título e nome do autor!
  • 430
  • 261