1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Boku no Hero

Lista de leitura Boku no Hero

Lista criada por: Shido007
85 histórias
escrita por Tiozaun__Sem__Vida e yanpudim09
Fanfic / Fanfiction Deku - Um Demônio Brilhante
Concluído
Capítulos 27
Palavras 34.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Fairy Tail, Mob Psycho 100, Tenchi Muyo!, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tower of God
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Izuku, uma das pessoas que fazem parte do grupo de 5% da população mundial que não possui um poder especial chamado "Quirk", os outro 95% da população, possui uma "Quirk". Devido ao nascimento dessas "Quirk's", a taxa de criminalidade aumentou exponencialmente, devido a isso, a tão sonhada profissão de Herói, nasceu. O nosso protagonista, Izuku Midoriya, achava ter nascido sem uma individualidade, bom, ele estava parcialmente certo...


Foi mal ;-; sou péssimo com sinopses...
Foi mal ;-;
  • 714
  • 340
escrita por Dabi_Fogoso
Fanfic / Fanfiction Deku de ferro - Midoriya x Hatsume
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 49.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Midoriya era um garoto sem individualidade que tinha um grande sonho de virar herói, mas todos não acreditavam que ele era capaz deste feito, todos menos uma menina Hatsume Mei, e com sua ajuda ele vai virar o herói número 1
  • 670
  • 478
escrita por KlaiverPuto13
Fanfic / Fanfiction Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!!
Em andamento
Capítulos 106
Palavras 216.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Herói ou Vilão!? A esperança será conquistada!!
Midorya cansado de tudo na vida depois de tanto bullyng que sofreu e depois do sei sonho massacrado por All Might, ele resolve tirar sua vida.
Mais ele não queria fazer isso. Mas ele teve uma segunda chance!!
E agora um inimigo complicado virá a tona e vários desafios, surgiram.

Nota: Depois de tanta procrastinação com essa história, eu vou entrar no arco final em breve. Essa história provavelmente vai estar finalizada até o meio do ano, vou dar o meu máximo para encerrá-la logo.
  • 1.042
  • 950
escrita por KlaiverPuto13
Fanfic / Fanfiction Izuku e Toga! Um amor escondido!
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 157.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na vida se tem desiçoes e as vezes é nessesario escolher com presiçao.
Oque um herói, uma pessoa que salva as pessoas faria quando se tocasse que se apaixonou uma vila que matava pessoas. E se ele a acolhesse e vivesse momentos com ela, oque seria depois disso.
  • 871
  • 673
escrita por OPorcelanaBlindado
Fanfic / Fanfiction Paint the U.A with red
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 171.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Homem-Aranha
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um universo onde os heróis e vilões coexistem, o jovem e aspirante herói Izuku Midoriya descobre uma força além de sua compreensão. Durante sua volta para casa, ele se depara com um misterioso simbionte alienígena conhecido como Carnificina, originado do universo da Marvel.

Izuku, sempre ansioso por provar seu valor como herói, se vê ligado a esse organismo extraterrestre sedento de caos. À medida que o simbionte se une a ele, uma simbiose única se desenvolve, concedendo a Izuku habilidades extraordinárias e um poder que desafia as leis da sua realidade.


Contudo, a dualidade da união começa a desencadear desafios internos para o mundo de Bnha em si. Enquanto alguns veem nele uma força formidável, outros temem a escuridão que pode emergir dessa união peculiar. O mundo dos heróis, já tumultuado, se vê à beira de uma transformação radical. Izuku, agora um herói com um poder singular e perigoso, deve encontrar uma maneira de equilibrar a dualidade de sua existência, protegendo a sociedade que jurou defender, da sua própria maneira, é claro.



"Paint the U.A with red" explora os limites éticos da responsabilidade heroica, enquanto Izuku Midoriya navega pelas sombras de sua nova realidade, descobrindo que nem toda luz nasce da pureza, e que "heróis" podem emergir de lugares inesperados.





  • 1.151
  • 1.267
escrita por Sunset_Nero e Narukami_Second
Fanfic / Fanfiction Izuku The Storm Hero
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 68.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Em um mundo onde 80% da população Humana possuem poderes denominados de Quirks apenas 20% não possuem um poder, assim sendo chamados(a) por outras pessoas de Quirkless ,felizmente nosso querido protagonista tem uma Quirk que vale por duas.
Acompanhe as aventuras de Izuku Todoroki
(Pessoa aleatória) - como assim Todoroki , não ta errado não ?
(Autor) - não ,ta bem certo ele é irmão gêmeo do meio a meio kkkk


Se quiser saber mais apenas leia e se divirta 😉
  • 851
  • 451
escrita por superlhama3
Fanfic / Fanfiction O ashura
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 294.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as super poderes viram o foco uma pessoa surge disso, fruto de racismo, violência, ignorância, amor, disciplina, força e desejo

Surge o ashura
  • 331
  • 363
escrita por Sasaki-_-
Fanfic / Fanfiction The UnderHero
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo
Izuku um garoto completamente anormal (por ele ser normal) sofreu bullying ate seus 14 por seu pai ter sumido desde os 5 anos de idade, e por ele não ter uma quirk, ele vitima de regularização & espancamento coletivo.
Quando a sua possivel morte foi incentivada ele entra em em um extase de odio.
E a partir desse dia qualquer vilão que ele encontra tera um tempo muito mas muito ruim
  • 254
  • 105
escrita por RyanMaster19 e Son_Monkey
Fanfic / Fanfiction Deku o futuro Simbolo da paz
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 258.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A muito tempo o mundo era simples, as pessoas nasciam, cresciam e viviam suas vidas normalmente, até que um dia houve o despertar das quirks, poderes sobrenaturais que se manifestavam após os 4 anos e traziam grandes mudanças para a sociedade.
Com o tempo esses poderes se tornaram coisas normais e logo 80% da população já era dotada de alguma quirk, porem um jovem garoto de cabelos esverdeados teve a infelicidade de não nascer com esses dons, e essa é a historia dele.
  • 1.142
  • 786
escrita por Calangozilla
Fanfic / Fanfiction The Thunder God
Concluído
Capítulos 24
Palavras 87.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Humilhado a vida toda, renegado e abandonado pelo próprio pai, torturando diariamente pelo idiota que um dia foi seu melhor amigo, essa era a vida de Izuku Midorya, e tudo isso por sua condição e deu sonho, o garoto era um Quirckless que sonhava em der herói, sonhava em ajudar todos com um sorriso no rosto.

Mas tudo que o rapaz conseguiu ao passar dos anos foram cicatrizes e machucados, mas sempre teve algo estranho em torno do rapaz, não importa o quão forte batiam, no outro dia ele sempre estava lá, bem. No máximo com cicatrizes, e com um grande sorriso no rosto.

Mas como todos, o garoto tinha um limite, e um dia o esverdeado chegou ao seu limite, tudo graças ao seu grande ídolo, a farsa número um All Might.

Mas a males que vem para o bem, afinal, o rapaz finalmente descobriu uma verdade que esteve com ele durante toda a sua vida, quando sua individualidade, finalmente despertou.

E a partir daquele dia, Izuku se esforçou ainda mais para se tornar o novo numero um, se tornar o herói que salva a todos com um sorriso, o herói que fez os vilões terem medo de trovões, ele se tornou o filho indireto de Thor.

O Novo Deus do Trovão.



A Sinopse tá uma meda, mas a história tá maneirinha.
  • 637
  • 491